Teoria fractal - página 7

 
Agora podemos calcular a estrutura do fractal, vou pensar em como fazer isso. Há uma sugestão de que devemos pegar uma peça em um grande período de tempo, medir a proporção do recuo para a tendência e procurar esta proporção em um período de tempo menor. Então será possível entender em que parte do padrão fractal estamos agora.
 

Fractal é mais uma noção filosófica do que uma noção comercial concreta

Bill Williams desvalorizou o termo original "fractal", substituindo uma dobra ordinária do gráfico pelo significado

Poderíamos ter dito apenas "5 bar kink".

Por que o Bill parou por aí?

Porque mesmo uma única barra no gráfico é um fractal (no sentido de escalabilidade e similaridade)

aqui também podemos notar que alto e baixo de qualquer barra são as quebras de um gráfico de um TF menor

tendo conectado alto e baixo (ou seja, duas pausas mais próximas) obtemos uma onda

não está longe daqui até a Teoria da Onda Elliott e a escalabilidade e semelhança da estrutura das formações de ondas

ou seja, qualquer "fractal" de Williams é o momento de transição de uma onda para outra

há um dualismo de onda fractal

 
223231:

Elaboração de gráficos fractais a partir de gráficos de carrapatos. Acontece que à medida que o cronograma diminui, o detalhe do gráfico aumenta, se tomarmos uma linha muito áspera, então até uma linha reta.

O agrupamento por pontos é tomado como base- quando o preço fez um balanço em N pontos, a barra é fechada. Acontece que é um período de tempo pontual.

E depois você o compara com barras cortadas puramente pelo tempo?

Acho que a lógica é estranha.

 
Nesta linha você deve colocar em vermelho na primeira página: é sobre os fractais, NÃO sobre os fractais de Billy.
 
Silent:

E depois você compara isso com barras fatiadas puramente no tempo?

A lógica me parece estranha.

Por que então compará-lo a barras de tempo? Eu não deveria estar comparando gráficos de tempo uns com os outros, mas especificamente gráficos de pontos. A propósito, eles são muito mais estáveis que as barras de tempo e são mais fáceis de analisar.
 
transcendreamer:

Fractal é mais uma noção filosófica do que uma noção comercial concreta

Bill Williams desvalorizou o termo original "fractal", substituindo uma dobra ordinária do gráfico pelo significado

Poderíamos ter dito apenas "5 bar kink".

Por que o Bill parou por aí?

Porque mesmo uma única barra no gráfico é um fractal (no sentido de escalabilidade e similaridade)

aqui também podemos notar que alto e baixo de qualquer barra são as quebras de um gráfico de um TF menor

tendo conectado alto e baixo (ou seja, duas pausas mais próximas) obtemos uma onda

não está longe daqui até a Teoria da Onda Elliott e a escalabilidade e semelhança da estrutura das formações de ondas

ou seja, qualquer "fractal" de Williams é o momento de transição de uma onda para outra

que é a dualidade de onda fractal

Na verdade, há algo comum com a teoria das ondas, a única diferença é que a teoria das ondas não entra na essência do que está acontecendo, mas tenta analisar o que está lá. Eu quero chegar à essência do que está acontecendo. Os fractais de Williams não refletem a essência do que está acontecendo, eles simplesmente marcam os extremos locais que não significam nada em si mesmos.

Na engenharia de rádio há um método de filtragem de ruído fractal, baseado no fato de que o ruído não muda com o passar do tempo. Em essência, também prevê valores futuros de ruído.

 
223231:

Há de fato algo em comum com a teoria das ondas, a única diferença é que a teoria das ondas não entra na essência do que está acontecendo, mas tenta analisar o que está lá. Quero chegar à essência do que está acontecendo. Os fractais de Williams não refletem a essência do que está acontecendo, eles apenas marcam os extremos locais, que não significam nada em si mesmos.

Na engenharia de rádio existe um método de filtragem de ruído fractal, baseado no fato de que o ruído não muda com o passar do tempo. Em essência, também prevê valores futuros de ruído.

Acho que só pode ser aplicado a um rádio; no mercado, a relação ruído/sinal muda com o tempo.

Quero dizer que há mais ruído nas áreas planas, apenas visualmente

 
transcendreamer:
As áreas planas são causadas principalmente pela amostragem do tempo. Carrapatos coletados para a semana, traçados com base na amostragem dos pips (uma vela se fecha após o preço passar um certo número de pips), não há flots como tal, há tendências de tamanhos diferentes, se o preço não está subindo, está descendo, mas não está parado, apenas a escala do movimento muda!
 
223231:
Os remendos da frota são gerados principalmente por amostragem temporal. Carrapatos coletados para a semana, gráficos construídos com base na amostragem de pontos (uma vela se fecha após o preço passar um certo número de pontos), como tal não há flotsam, há tendências de tamanhos diferentes, se o preço não está subindo, está descendo, mas não está parado, apenas a escala do movimento muda!

Não se pode discutir com isso!Todo bar tem algum tipo de movimento intra-bar

e como as barras pontuais são melhores do que as temporais? isto acaba por ser algum tipo de renko?

 
transcendreamer:

Não se pode discutir com isso!Todo bar tem algum tipo de movimento intra-bar

Por que as barras pontuais são melhores do que as temporais?

Porque à medida que o cronograma diminui, o comportamento do gráfico mal muda, em contraste com o cronograma. Além disso, com o tempo de amostragem o período de oscilações é menos estável do que com a amostragem pontual. Acontece que o prazo não depende do tempo abstrato, mas das transações realizadas no mercado e, grosso modo, dos volumes negociados, o que é equivalente ao volume de recursos negociados no mercado. Na minha opinião, isto é muito mais correto.
Razão: