Teoria fractal - página 2

 
Eu gostaria de compartilhar uma característica que encontrei. Você pode pegar uma peça no H1, algumas ondas, descer para o m1 e encontrar uma semelhante lá, com a mesma forma e porcentagem. É muito preciso, se você encontrar um caso perfeitamente semelhante. O problema é que o gráfico m1 é mais agitado. Acho que tem a ver com a amostragem do tempo. Tentarei discretizá-lo com mais do que tempo e ver o que acontece.
 
223231:
No H1 você pode pegar uma fatia, algumas ondas, descer ao m1 e encontrar uma semelhante com a mesma forma e porcentagem. Se encontrarmos um caso perfeitamente parecido, o resultado é muito preciso. O problema é que o gráfico m1 é mais agitado. Acho que tem a ver com a amostragem do tempo. Tentarei discretizá-lo com um cronograma diferente e ver o que acontece.

A característica encontrada não é novidade para a maioria,

Observei algumas vezes na M1 cerca de 50 barras de D1 (em outros períodos e mesmo entre pares diferentes há também muitas semelhanças e semelhanças de figuras),

mas o truque não está na observação, mas na programação:

1. Em que princípio e como acrescentar números à base.

2. Como aprender a reconhecer e encontrar números no processo de formação (como calcular a porcentagem de espera por direção).

3. Como organizar estatísticas para cada figura

4. Onde armazenar o banco de dados, e como se comunicar com ele

Parece simples: "Oh, eu vi os mesmos números, você pode encontrá-los, conhecer o futuro e ganhar dinheiro".

Mas programar tudo isso não é uma tarefa trivial. E quando deixa de desenhar o que você espera ver também não está claro.

 
ALXIMIKS:

A característica encontrada não é novidade para a maioria,

Observei algumas vezes na M1 cerca de 50 barras de D1 (em outros períodos e mesmo entre pares diferentes há também muitas semelhanças e semelhanças de figuras),

mas o truque não está na observação, mas na programação:

1. Em que princípio e como acrescentar números à base.

2. Como aprender a reconhecer e encontrar números no processo de formação (como calcular a porcentagem de espera por direção).

3. Como organizar estatísticas para cada figura

4. Onde armazenar o banco de dados, e como se comunicar com ele

Parece simples: "Oh, eu vi os mesmos números, você pode encontrá-los, conhecer o futuro e ganhar dinheiro".

Mas programar tudo isso não é uma tarefa trivial. E quando pára de desenhar o que você espera ver também não está claro.

Sim, concordo, e antes de programá-lo, você deve formalizar a lógica. Só este fato mostra a auto-similaridade do mercado. Portanto, eu quero me afastar do tempo real e substituí-lo pelo tempo operacional. Quero ver se melhora. E então vou começar a programar a busca de pedaços estruturais. Basicamente, é possível unificar os pedaços estruturais em diferentes períodos de tempo e depois compará-los através de correlação.
 
e, em seguida, enfrentar mais os problemas
 

Então o tema dos fractais já passou para o tema dos padrões ?

 
Eu posso encontrar padrões em um gráfico gerado aleatoriamente. Originalmente tratava-se de poder reconstruir uma fórmula a partir de um padrão fractal, mas eu mesmo não sei como fazê-lo e ninguém aconselha nada. Então decidi transformar a tabela para tentar calcular esta fórmula com meus olhos. Não se tratava de padrões, mas de tomar o padrão atual em um período de tempo maior e procurá-lo em um período de tempo menor.
 
Bem, basicamente qualquer peça é um padrão, desde que a procuremos como um padrão.
 
223231:
Compartilharei uma peculiaridade que encontrei. No H1 você pode pegar uma fatia, várias ondas, descer para o m1 e encontrar uma similar com a mesma forma e porcentagem. Funciona com muita precisão, se encontrarmos um caso perfeitamente semelhante. O problema é que o gráfico m1 é mais agitado. Acho que tem a ver com a amostragem do tempo. Tentarei discretizá-lo com mais do que tempo e ver o que acontece.

Pegar uma peça e encontrar uma peça semelhante nada mais é do que uma busca de padrões, ou seja, um padrão. O que isso tem a ver com os fractais? Os fractais se baseiam nas operações de adição e multiplicação).

 
elugovoy:

Pegar uma peça e encontrar uma peça semelhante nada mais é do que uma busca de padrões, ou seja, um padrão. O que isso tem a ver com os fractais? Os fractais são baseados em operações de adição e multiplicação, tais operações podem levar o mercado à inflação).

mas lê novamente

223231:
Vou compartilhar uma característica que encontrei. você pode pegar uma fatia no H1, algumas ondas, descer para o m1 e encontrar uma similar lá, com a mesma forma e porcentagem. Se encontrarmos um caso perfeitamente parecido, o resultado é muito preciso. O problema é que o gráfico m1 é mais agitado. Acho que tem a ver com a amostragem do tempo. Tentarei discretizá-lo com mais do que tempo e ver o que acontece.
 
223231:
Encontrarei padrões em um gráfico gerado aleatoriamente. A pergunta originalmente era sobre a possibilidade de reconstruir a fórmula a partir do padrão fractal, mas eu não sei como fazê-lo eu mesmo e ninguém me aconselha nada. Então decidi transformar a tabela para tentar calcular esta fórmula com meus olhos. Não se tratava de padrões, mas de tomar o padrão atual em um período de tempo maior e procurá-lo em um período de tempo menor.

Os conselhos também podem desviar.

Um fractal é um múltiplo de alguma base, de uma forma ou de outra.

Por que H1 e M1, você pode explicar?

Razão: