Escreverei um conselheiro sem custos - página 37

 

Qualquer pessoa pode anexar um sinal sonoro ao indicador Zig Zag MT5 quando o feixe aparece?

 
Olá a todos! Tenho a minha própria estratégia e um indicador que irá escrever um robot todos os dados serão enviados numa mensagem privada!!!!!!!!!!!!!!!???????????
 
Nastya bmw:
Olá, tenho a minha própria estratégia e um indicador que irá escrever um robô, todos os dados serão enviados numa mensagem privada!!!!!!!!!!!!!!!???????????

Se tiver algo de bom envie-o =) Avisá-lo-ei se o puder ajudar.

Tenho a minha própria estratégia e um indicador que irá escrever um robô.

 
Михаил:
MT não funciona em CME
Preciso de um robô ninzi, quem o pode fazer ?
 
Olá! pode aconselhar o temporizador no EA TimeFr=240 abre uma encomenda a cada 4,h se eu o alterar então não abre, por favor ajude????
 
Romal001:
Olá, pode dizer-me se o temporizador no EA TimeFr=240 abre uma encomenda a cada 4,h se eu o alterar, não abre, pode ajudar-me por favor????

Provavelmente não é um temporizador, mas um TF. 240 - Н4. Se mudou o valor para outro, que não coincide com nenhum dos valores das TFs disponíveis, então não há fonte de dados e, consequentemente, o Expert Advisor não funciona.

Em geral, se quiser ajuda, tem de afixar o código. Se quiser ajuda, tem de afixar o código. Caso contrário, pode passar muito tempo a adivinhar.

 
Alexey Kozitsyn:

Muito provavelmente não é um temporizador mas sim um TF. 240 - Н4. Se mudou o valor para outro, que não coincide com nenhum dos valores das TFs disponíveis, então não há fonte de dados e, consequentemente, o Expert Advisor não funciona.

Em geral, se quiser ajuda, tem de fornecer o seu código. Caso contrário, podemos adivinhar durante muito tempo.

Tudo o que tenho verificado é H1, tenho uma ordem perdida e 29 ordens perdidas, mas uma ordem perdida queima todo o meu depósito. estou à procura de um problema com o temporizador, deve abrir às 12.30 e não às 12.00. Existem problemas com os conselheiros?????
 
sem o código do temporizador haverá adivinhação
 
Romal001:
Tudo isto é verificado H1 EA Tenho um pedido perdido e 29 lucrativos mas um pedido perdido queima todo o depósito, por isso estou à procura de um problema com o temporizador, por isso não abriria às 12.00 mas sim às 12.30 e é possível fazê-lo com uma EA????

Em primeiro lugar, não há nenhum temporizador no código. Em segundo lugar, o que é verificado!? Mais uma vez, TimeFr é o valor do TF em minutos! 240 - Н4. Isto significa que os dados são retirados de H4! E pode começar em qualquer TF.

Não há controlo de colocação de encomendas baseado no tempo no Expert Advisor! E deve alterar os valores de TimeFr com muita atenção ou não obterá os dados. E sim, podemos construir uma EA de acordo com o tempo de colocação de encomendas.

 
Alexey Kozitsyn:

Em primeiro lugar, não há nenhum temporizador no código. Em segundo lugar, o que é verificado!? Mais uma vez TimeFr é o valor do TF em minutos! 240 - Н4. Isto significa que os dados são retirados de H4! E pode começar em qualquer TF.

Não há controlo de colocação de encomendas baseado no tempo no Expert Advisor! E deve alterar os valores de TimeFr com muita atenção ou não obterá os dados. E sim, podemos integrar o controlo do tempo de colocação da encomenda na nossa EA. Foi assim que pedi ajuda para controlar o tempo de um videm de encomenda não muito claro))))