Escreverei um conselheiro sem custos - página 36

 
Михаил:
Os CTs não funcionam em CME
Oksana Berenko:
muito provavelmente sobre boletins e níveis de opção aqui

MetaTrader 5 é certificado pela Chicago Mercantile Exchange (CME) >>>

MetaTrader 5 nos mercados bolsistas >>>

 
:) Certificado, sim, mas não representado por nenhum corretor.
 

Olá a todos! Quem quer escrever um EAbaseado no indicador Forex Signal 30 para o MT4?

Se for possível, é claro.

Obrigado de antemão!!!

Arquivos anexados:
 
anton kedo:

Olá a todos! Quem quer escrever um EAbaseado no indicador Forex Signal 30 para o MT4?

Se for possível, é claro.

Obrigado de antemão!!!

Se quiser escrever um indicador fechado, tem de saber o que sai e onde sai se sai (tem de saber se tem saídas tampão), e não apenas desenha imagens na história

vou tentar digitalizar os resultados

 
Juriy Iziymov:

Para escrever algo sobre indicadores fechados, é preciso saber o que produz e onde produz algo (é preciso saber se tem resultados tampão), e não apenas desenhar imagens sobre a história

tentar digitalizar os resultados

Tenho um bom resultado com este indicador.
 

anton kedo:

 Привет всем! Кто захочет взяться написать советник на основе индикатора  Forex Signal 30  под MT4 ???

Se for possível, é claro.

Gostaria de vos agradecer antecipadamente!

A vida do simulador baseia-se no pressuposto de que não se sabe o quanto se vai perder.

pode querer dar-me algo como incentivo - mostre-me o que faz bem.

 
Juriy Iziymov:

anton kedo:

Recomendo que este indicador seja corrido na história e que se veja quantas vezes se voltam a desenhar as setas, quantas desaparecem, quantas depois aparecem onde não estavam - para mim nem vale a pena incomodar

pode querer dar-me algo como incentivo - mostre-me o que faz bem.

O sinal está no meu perfil.
 

anton kedo:

sinal no perfil. após a centésima troca

presumo que esta seja a descrição da estratégia? http://dewinforex.com/ru/torgovye-strategii/strategiia-signal-dlia-liubitelei-indikatorov.html

ou outra forma de o fazer ? se assim o descrever para saber o que programar ?

Стратегия Сигнал – для любителей индикаторов
Стратегия Сигнал – для любителей индикаторов
  • 2015.03.25
  • DewinForex.com: Forex (Форекс) портал для трейдеров
  • dewinforex.com
Еще один вариант удачного совмещения в одном комплекте всех типов технических индикаторов для канальной торговли. Стратегия Сигнал достаточно стабильно работает для торговли на отбой от границ внутридневного канала на стандартных инструментах, как на трендовом рынке, так и в период флета. Канальные стратегии в своей логике используют то, что...
 
Juriy Iziymov:

anton kedo:

presumo que esta seja uma descrição da estratégia? http://dewinforex.com/ru/torgovye-strategii/strategiia-signal-dlia-liubitelei-indikatorov.html

a codificação é diferente ou o que se faz de diferente?

Não vi este artigo antes, mas o princípio é exactamente o mesmo.

Eu não uso estocástico de todo.

 
anton kedo:

Nunca tinha visto este artigo antes, mas o princípio é exactamente o mesmo.

Só que não uso estocástico de todo.

Não sei como o fazer, tenho de usar Stochastic para me certificar de que é comprado em excesso ou vendido em excesso.