Escreverei um conselheiro sem custos - página 33

 
Boris:
a entrada não altera os parâmetros! Use externs para alterar parâmetros!

experimentou, não funcionou.

 
Romal001:

Eu tentei, mas não funcionou.

É assim que se escreve, é assim que se codifica! Cada palavra está errada! Corrigido, aprenda!
 
Boris:
A forma como se escreve, a forma como se codifica! Há erros em cada palavra! Corrigido, aprenda!
Não estou a escrever ditados mas sim perguntas de interesse para mim.
 
Romal001:
Não estou a escrever ditados, estou a fazer perguntas.
O ditado é escrito para se alfabetizar! Diligência e lógica na programação é necessária, para não mencionar o respeito básico pela linguagem, escrita e fala! Aprenda antes que seja tarde demais!
 
Boris:
O ditado é escrito para se alfabetizar! Diligência e lógica na programação são essenciais, para não mencionar o respeito básico pela linguagem, escrita e fala! Aprenda antes que seja tarde demais!
tem, obviamente, complexos)) não prejudique a sala de chat com o seu pensamento desejoso
 
Romal001:
Obviamente que tem complexos)) Não prejudique a sala de chat com o seu desejo.
Então trata-te, nunca é tarde demais para te tratares a ti próprio!
 
Romal001:
Olá! aconselhar como fazer um pedido aberto na altura não às 08:00 etc, mas às 08:30, já tentei tudo, tenho um temporizador de entrada TimeFr=240; que quando alterado num teste não abre o pedido

E o que é que quer? Um temporizador com um intervalo de 240 segundos só pode disparar às 8:30 se tiver sido iniciado às 4:30.

Dar o código para o conceito da tarefa.

Quando se trabalha com carraças, por exemplo, pode-se verificar o tempo:

if ((TimeHour(Time[0]) == 8) && (TimeMinute(Time[0]) == 30)) {

... 

 

Olá! Por favor, reserve algum tempo paraescrever um EA. Não há uma má estratégia nos três indicadores, na história mostra bons resultados, mas testar em tempo real é terrivelmente difícil (sentar-se em frente do monitor com fósforos nos olhos durante 24 horas), porque não se pode perder todos os sinais. Parautilizar a estratégia proposta devemos utilizar o período H1 e os indicadores 10EMA, 5EMA eEstocástico (14,3,3) com RSI (14).Devemos vender a moeda quando 5EMA cruza 10EMA de cima para baixo. É importante queo estocástico não se encontre numa área sobre-vendida. O LER deve descer abaixo do nível 50. Inversamente, quando 5EMA cruza 10EMA de baixo para cima, Stochastic não está na zona de sobre-compra e RSIestá acima de 50, a saída deve ser executada por Stop Loss. Adicionar uma função Trailing Stop. E acrescentar uma função para activar e desactivar a abertura de novas ordens, assim que um sinal inverso aparecer (ou seja, se já tivermos entrado no mercado pelo sinal de venda, devemos permitir (não permitir) a entrada para comprar com a aparência de sinais apropriados).

 
Olá. Esta é a terceira vez que peço para escrever uma tal EA) Grelha de fibra, expansão de fibra. A grelha é construída a partir do máximo/máximo do dia anterior. Trabalha sobre a história. Mas é difícil dizer o quanto é rentável.
Arquivos anexados:
 
Ramis Agamamedov:

Olá! Por favor, reserve algum tempo paraescrever um EA. Não há uma má estratégia nos três indicadores, na história mostra bons resultados, mas testar em tempo real é terrivelmente difícil (sentar-se em frente do monitor com fósforos nos olhos durante 24 horas), porque não se pode perder todos os sinais. Parautilizar a estratégia proposta devemos utilizar o período H1 e os indicadores 10EMA, 5EMA eEstocástico (14,3,3) com RSI (14), evender o par de moedas quando 5EMA cruza 10EMA de cima para baixo. É importante queo estocástico não se encontre numa área sobre-vendida. O LER deve descer abaixo do nível 50. Inversamente, quando 5EMA cruza 10EMA de baixo para cima, Stochastic não está na zona de sobre-compra e RSIestá acima de 50, a saída deve ser executada por Stop Loss. Adicionar uma função Trailing Stop. E acrescentar uma função para activar e desactivar a abertura de novas ordens, assim que um sinal inverso aparecer (ou seja, se já tivermos entrado no mercado pelo sinal de venda, devemos permitir (não permitir) a entrada para comprar com a aparência de sinais apropriados).

Manter em privado