Blog FAQ - página 28

 
newdigital:

(por exemplo, um programador não é baleado por um erro de código ou por uma perda de $2 para um empregado .... Ele perdoa-se a si mesmo... mas não perdoa os outros?) :)

O que é que está errado? Qual é a culpa do programador? Porque é que é tão preconceituoso contra os codificadores?

 
Certo, vou iniciar um blogue.....
 
TheXpert:

O quê? Qual é a culpa do programador? Porque é que é tão preconceituoso contra os codificadores em primeiro lugar?

Provavelmente por experiência pessoal... Vão-se foder cavalheiros, se amanhã retirarem este fio, vão cobrar 10 créditos a cada um de vós... Vou para o blogue...
 
Cavalheiros, podem explicar como eliminar um blogue?
 
IvanIvanov:
Cavalheiros, podem explicar como eliminar um blogue?
A ideia é apagar todos os posts um a um.
 
barabashkakvn:
A ideia era apagar todos os posts um a um.
Apagado mas agora não posso apagar ou editar o cabeçalho
 
IvanIvanov:
Apaguei-o mas agora não posso apagar ou editar o cabeçalho.
Não tem um blogue. Não, não tenho. Verifique - saia e vá ao seu perfil - verá que não há nenhum blog no lado esquerdo do menu.
 
Vai ao seu post no blogue, à direita Edit, depois (quando carrega em Edit) - no fundo a vermelho apagar. Mas pode simplesmente enviá-lo para os seus rascunhos, por exemplo (ainda não o experimentei), desmarcando a caixa ao lado de Publish
 
newdigital:
Vai ao seu post no blogue, à direita Edit, depois (quando carrega em Edit) - no fundo a vermelho apagar. Mas pode simplesmente enviá-lo para os seus rascunhos, por exemplo (ainda não o experimentei), desmarcando a caixa ao lado de Publish
Encontrei-o :-) obrigado, um pouco imperceptível num relance
 

O que posso dizer, as primeiras impressões são mais tranquilizadoras do que eu esperava depois de ler o pessimismo no fórum...

Das observações, quebra a estrutura ntml após a edição de um cabeçalho do blog, é necessário editar noutro editor, e no obyvovlenie como se fosse para inserir um novo código

Presumo que o editor incorporado esteja em conflito com o código.... de outra pessoa

A imagem de cabeçalho não se ajusta para alterar a janela do browser, por isso há uma questão de que formato de imagem escolher para carregar, os pequenos parecem grumosos no grande ecrã, as grandes margens cortadas quando se reduz a janela do browser