Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas

 

Quem tem uma sugestão sobre como promover o MT5 junto das massas?

Após numerosas discussões com muitos corretores - concluí que eles estão à espera de Metquotes para o fazer (apesar de terem comprado a plataforma).

Temos muitos comerciantes inteligentes e sensatos, codificadores e outras pessoas associadas ao comércio, à parceria - bem, não encontramos uma forma comum de promover a amada plataforma MT5 junto das massas.

 
Fechar o MT4 durante um par de meses para manutenção
 
server:

Não podemos trabalhar todos juntos para promover a amada plataforma MT5 junto das massas?

Não tem de falar por todos. O meu favorito é o MT4 e continuará a sê-lo por enquanto :)
 
vadoos:
Encerramento do MT4 durante um par de meses de manutenção
Enquanto houver um mito sobre isto, não haverá adopção em massa do MT5.
 
TheXpert:
Não fale por todos. O meu favorito é o MT4 e continuará a sê-lo por enquanto :)
Trabalho em ambas as plataformas e ambas são favoritas (não falam por todos).
 
Fleder:
Enquanto houver um mito sobre isso, não haverá promoção de massa MT5.
Os corretores não querem promover a plataforma - é um facto, mas para os amantes de cacifos os corretores podem facilmente proporcionar esta oportunidade em MT5
 

Só precisamos de satisfazer as necessidades dos comerciantes de acções, em vez de lhes ensinar a negociar segundo as suas próprias regras.

Tornar a MT melhor do que outras plataformas. Não só a língua, mas tudo o resto, incluindo a utilização eficiente do espaço de trabalho.

E haverá crescimento. Entretanto, dada uma árvore e um machado sem cabo - cortem o que quiserem, ou vão à madeira ... para os lenhadores ....

 
server:
Os corretores não querem promover a plataforma - isso é um facto, e para os amantes de corretores de fechaduras podem facilmente proporcionar esta oportunidade no MT5

A possibilidade de fechaduras no MT5? Deve estar a referir-se a símbolos de sebe?

Os corretores seguem a multidão (é mais fácil), a multidão segue a sua compreensão habitual e a ilusão de "sem perdas".

 
Para quê? Especialmente após o mt4 ter sido actualizado e tornado o mais próximo possível do mt5, o que prova mais uma vez que a maioria dos clientes utiliza o mt4 e continuará a fazê-lo.
 
server:

Quem tem uma sugestão sobre como promover o MT5 junto das massas?

Após numerosas discussões com muitos corretores - concluí que eles estão à espera de Metquotes para o fazer (apesar de terem comprado a plataforma).

Temos muitos comerciantes inteligentes e sensatos, codificadores e outras pessoas associadas ao comércio, à parceria - bem, não encontramos uma forma comum de promover a amada plataforma MT5 junto das massas.

Pessoalmente, uma vez por mês, envio uma pergunta a todos os corretores que trabalham com a Bolsa Ucraniana: "Por favor, digam-me quando podem negociar no MetaTrader5?
 

Lembro-me da transição de MT3 para MT4. Nessa altura havia lições de programação para MT3 em russo, traduzidas para inglês nos fóruns.

Houve muitos fóruns que desenvolveram o MT3, a programação, o comércio, etc. em diferentes direcções. Havia fóruns polacos, checos, russos, japoneses, alemães, etc.

Houve fóruns que se posicionaram como internacionais, que tentaram cobrir todo o conteúdo financeiro do Metatrader - desde a análise e programação até ao comércio e tópicos como "trade with me". O conteúdo de aprendizagem era muito popular.

Os Metakvotes facilitaram o desenvolvimento de tais infra-estruturas.

Depois houve a mudança para o MT4. Havia mais fóruns, conteúdos mais sérios, um porteiro mais profissional, e começaram a aparecer regularmente tópicos de Metakvotes em fóruns de terceiros.

Agora a transição é para o MT5. Mas, tanto quanto sei, haverá ainda duas plataformas - MT4 e MT5, que depois se fundirão numa só - talvez ... talvez não.
Esta transição para o MT5, embora de longa duração, mas mais fácil de implementar (porque todas as infra-estruturas foram há muito estabelecidas, incluindo os Metakvotes).

=======

Em resumo, o principal é desenvolver algo que saiba fazer (aqui e/ou em recursos de terceiros) em relação ao MT5 + conteúdo interessante ("afiliado" ao MT5).

Porque alguns fóruns (terceiros) já estão a desvanecer-se - nenhum conteúdo interessante. E aqui (em fóruns de línguas mql5) - tudo se está a desenvolver.

O conteúdo - isso é o principal.

E corretores ... Não sei, talvez alguém lhes tenha perguntado sobre a transição de MT3 para MT4 :) Mas se todas as coisas mais interessantes estiverem no MT5 (+ conteúdo externo interessante) - então os corretores não terão para onde ir - todos irão para o MT5 neste caso (os primeiros a ir ganharão mais clientes). Mas eu não conheço os corretores - não sou um perito aqui.