Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 10

 
Evgeny Belyaev:


Quem é Anatoly, do que estás a falar, dá-me um link.

Anatoly Kazharsky. Autor de uma série de artigos e de uma biblioteca GUI.

 
Seja como for. Não quero que este fio se pareça com o meu bloco de propaganda, mas já fiz a minha escolha em relação ao MT5. O meu projecto será implementado apenas sobre ele.

Convido todos a juntarem-se e aproveitarem a oportunidade para capitalizar o aumento da popularidade do MT5.

Implementar nele os seus projectos de grande escala.

Formule as suas soluções sob a forma de plugins. A melhor maneira de o fazer é o tipo de programas indicadores, que não têm necessariamente de ser indicadores, mas quaisquer outros módulos de trabalho.

Era tudo o que eu queria dizer.

Obrigado pela vossa atenção.
 
Реter Konow:
Todos são bem-vindos para se juntarem e aproveitarem a oportunidade de capitalizar o aumento de popularidade que se aproxima do MT5.
OK, concordo. Vou conseguir até 200 EAs no 4 e passar para o 5.
 
Evgeny Belyaev:
Francamente com a bolsa de valores até agora sobre si. O que acrescentaria ao trabalho com o intercâmbio, quais são as suas sugestões?

1. Necessidade de arrastar e largar gráficos e quaisquer tabelas através de múltiplos monitores.

2. Retirar o fundo e o lado esquerdo e fazer várias tabelas independentes. Fazer tabulações ilimitadamente adicionáveis e apagáveis - é irrealista trabalhar num único campo de trabalho.

3. a informação sobre instrumentos nas tabelas terminais não satisfaz as necessidades do comerciante de acções.

4. o sistema de abertura-fechamento de negócios a partir do terminal não satisfaz as necessidades de um jogo de troca.

5) Não há exportação básica de informação na base de dados e em Excel (não me lembro, talvez o tenham feito em Excel).

etc. Há muita coisa.

 
Yuriy Asaulenko:

1. Necessidade de arrastar e largar gráficos e quaisquer tabelas através de múltiplos monitores.

Em termos de múltiplos monitores, talvez janelas?
 
Evgeny Belyaev:
Em termos de múltiplos monitores, talvez janelas?

Se não se trata de janelas, mas de monitores (em pé sobre uma secretária), uso dois. Alguns (provavelmente poucos) até 8 monitores. 4 é o número habitual.

Quanto aos separadores no terminal - tenho 6 deles (em teoria, pode acrescentar quantos quiser), cada um tem gráficos (por vezes coincidindo com os gráficos de outros separadores) e tabelas de configuração diferente, de tipos diferentes. Existem ~6 tipos diferentes de tabelas.

Parece algo parecido com isto

Quase todos os terminais de troca suportam esta configuração.

 
Реter Konow:
Não compreendo nada sobre os negócios externos da empresa e não conheço todas as nuances, mas falando como utilizador, posso dizer-vos o que vejo como uma barreira global para expulsar a plataforma MT4:

O MT4 tem várias vantagens sobre o MT5 tecnologicamente superior.
1. Familiaridade.
2. Uma área de prevalência estabelecida.
3. Linguagem e soluções simplificadas.

Superar os dois primeiros pontos é o mais difícil. Mas se o MT5 superar o MT4 na facilidade e disponibilidade de soluções ainda mais poderosas, ganhará.

Sublinho - a facilidade e acessibilidade de obter as coisas mais poderosas sem muito esforço.

4. Frequentemente melhores condições comerciais.

Como exemplo, tente encontrar uma cotação para MT5 com alavancagem de 1:2000, margem coberta = 0, 8-13 spread num spread de 5 dígitos, e StopLevel=12.

Olhe à sua volta e não o encontrará, estou a testar em 4

------ Eu próprio sou um apologista de 5 marcas e escrevo tudo o que há de novo sob ela, mas objectivamente a situação é assim ---------

 
Yuriy Asaulenko:

Se não se trata de janelas, mas de monitores (em pé sobre uma secretária), uso dois. Alguns (provavelmente poucos) até 8 monitores. 4 é o número habitual.

Quanto aos separadores no terminal - tenho 6 deles (em teoria, pode acrescentar quantos quiser), cada um tem gráficos (por vezes coincidindo com os gráficos de outros separadores) e tabelas de configuração diferente, de tipos diferentes. Existem ~6 tipos diferentes de tabelas.

Parece algo parecido com isto

Quase todos os terminais de troca suportam esta configuração.

Há muito tempo que se fala sobre isso. Tenho dois monitores, qual é a utilidade deles - escrevo programas num e negoceio no outro.
 

A meu ver, um bom incentivo para mudar para o MT5 seria ter o código de qualidade na kodobase.

Anteriormente, era possível na procura de uma solução, procurar através da kodobase, encontrar uma ideia interessante para a implementação desses ou de outros pontos. Fortes e distintos participantes do fórum partilharam as suas experiências.

Hoje em dia não reparo em nenhuma publicação daqueles que me interessava ler, para obter deles outras formas de resolver este ou aquele problema. Penso que a razão até certo ponto reside no facto de que, para publicar algum código para o partilhar com a comunidade, é preciso esperar por uma longa fila de código gerado no feiticeiro, o que não é nada interessante para um programador com alguma experiência acima do elementar. E a longa espera constante da própria vez para verificação não é de todo boa para acrescentar ideias e soluções à base.

Talvez devêssemos de alguma forma alterar a ordem dos controlos?

Podemos fazer algumas gradações de acordo com a complexidade do código?

Por exemplo, se for algo gerado automaticamente, então é verificado mais rapidamente, de modo a que a mudança para soluções de programa fragmentadas e testadas na prática venha mais cedo?

Talvez algo mais ...

Ainda não há ideias sobre isso.

 
Artyom Trishkin:

A meu ver, um bom incentivo para mudar para o MT5 seria ter um código de qualidade na kodobase.

Costumava ser capaz de procurar uma solução, navegar na kodobase, encontrar uma ideia interessante para implementar esses ou outros pontos determinados. Fortes e distintos participantes do fórum partilharam as suas experiências.

Hoje em dia não reparo em nenhuma publicação daqueles que me interessava ler, para obter deles outras formas de resolver este ou aquele problema. Penso que a razão até certo ponto reside no facto de que, para publicar algum código para o partilhar com a comunidade, é preciso esperar por uma longa fila de código gerado no feiticeiro, o que não é nada interessante para um programador com alguma experiência acima do elementar. E a longa espera constante da própria vez para verificação não é de todo boa para acrescentar ideias e soluções à base.

Talvez devêssemos de alguma forma alterar a ordem dos controlos.

Podemos fazer algumas gradações de acordo com a complexidade do código?

Por exemplo, se for algo gerado automaticamente, então é verificado mais rapidamente, de modo a que a mudança para soluções de programa fragmentadas e testadas na prática venha mais cedo?

Talvez algo mais ...

Ainda não há ideias sobre isso.

A verificação normalmente demora um dia. Parece-me que o código não é de todo verificado. Não há muito tempo, vi um guião que só abriu 5 encomendas idênticas seguidas! A base de código está podre, pode despejar aí tudo o que quiser, mesmo o lixo.

Tenho lá vários programas. Escrevi-os para mim próprio e tenho-os utilizado, ou seja, tenho observado a sua qualidade.

E há uma pessoa no fórum, ele apenas derrama lá algumas peças por dia. Recebe $1 por cada download, por isso está obviamente interessado em roubar códigos da Internet e despejá-los no KB. Ele tem cerca de 900 downloads e uma classificação g***o para o céu!