Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 21

 
fmql:

Deve girar tanto lá como lá.

Será muito útil para o comércio manual.

Só temos de definir o SL e TP desta forma agora, porque de outra forma não é possível. É mais conveniente arrastá-lo e largá-lo com o rato. Sugiro fazer o mesmo para encomendas pendentes, por exemplo, Ctrl+Alt permite arrastar SL e TP de uma encomenda.
 
Alexey Volchanskiy:
Eu escrevi sobre o 4, o 5 não gira, certo.

Experimentei os 5ra e fiquei horrorizado com o número de falhas. Não climáticas, para dizer o mínimo. Não funciona isto, não funciona que.... Eu costumava ser pago por postos, agora não. É por isso que não vou partilhar a minha experiência com os bugs MT5.

Assim, por via das dúvidas, encontrei-me a mim e a um aeródromo de reserva (outra plataforma), se o 4-Rock desaparecer de todo. Estranhamente - tanto o 4-Rock como o 5-Rock são mais frescos e existe uma linguagem de programação mais popular.

Sim, claro, a MQL4 está em 41º lugar, mas não é a primeira e não é a MQL5!

PROMOTE Mt5, DESTROY Mt4 e o mercado perder-se-á!

Também acredito que o primeiro passo para perder o mercado já foi dado - remoção do instalador MT4....... É um PEP, pois é muito mais fácil e rápido de descer do que de subir.

 
Renat Akhtyamov:

Experimentei os 5ra e fiquei horrorizado com o número de falhas. Não climáticas, para dizer o mínimo.

Assim, por precaução, também encontrei um aeródromo de reserva (outra plataforma), caso o 4-Rock desapareça por completo. Estranhamente - é mais fixe que 4-Rock e 5-Rock e há uma linguagem de programação mais popular.

Sim, claro, a MQL4 está em 41º lugar, mas não é a primeira e não é a MQL5!

PROMOTE Mt5, DESTROY Mt4 e o mercado perder-se-á!

Também acredito que o primeiro passo para perder o mercado já foi dado - remoção do instalador MT4....... Este é um BLEEP, pois é muito mais fácil e rápido de descer do que subir.

Atire-o ao correio.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Propostas para promover a plataforma MT5 junto das massas

Renat Akhtyamov, 2017.01.29 18:37

Tentei 5ra e fiquei horrorizado com o número de falhas. Não climático, para o dizer de forma suave. Não funciona isto, não funciona que.... Eu costumava ser pago por postos, agora não. É por isso que não vou partilhar a minha experiência com os bugs MT5.

Assim, só por precaução, encontrei-me a mim próprio e a um aeródromo de reserva (outra plataforma), se o 4-Rock desaparecer de todo. Estranhamente - tanto o 4-Rock como o 5-Rock são mais frescos e existe uma linguagem de programação mais popular.

Sim, claro, a MQL4 está em 41º lugar, mas não é a primeira e não é a MQL5!

PROMOTE Mt5, DESTROY Mt4 e o mercado perder-se-á!

Também acredito que o primeiro passo para perder o mercado já foi dado - remoção do instalador MT4....... Isto é PPTZ, pois é muito mais fácil e rápido de cair do que de subir.


Não faça passar a sua opinião pessoal como um facto ou axioma.
E também ninguém cancelou o MT4.
 
Sergey Golubev:
Não faça passar a sua opinião pessoal como um facto ou axioma.
Sim e ninguém aboliu o MT4.

A opinião pessoal não é axiomática.

Não estou a impor nada, mas consigo ver mais longe do que aqueles que aqui trabalham. Pois eu sou um avaliador independente.

Será que tenho razão?

Sim, concordo, ninguém cancelou o MT4, mas..:

https://www.mql5.com/ru/forum/167334

Не запускается терминал Metatrader 4
Не запускается терминал Metatrader 4
  • www.mql5.com
Версия и битность терминала 32-bit, build 1031 Описание проблемы После установки терминала от брокера Alpari он не запускается, запуск с ярлыка на...
 
Renat Akhtyamov:

A opinião pessoal não é axiomática.

Não estou a impor nada, mas consigo ver mais longe do que aqueles que aqui trabalham. Pois eu sou um avaliador independente.

Será que tenho razão?

Wren, sabe quando os representantes aparecerem, eles vão pedir-lhe para não mostrar o que está errado ))) pronto?
 
Renat Akhtyamov:

A opinião pessoal não é axiomática.

Não estou a impor nada, mas consigo ver mais longe do que aqueles que aqui trabalham. Pois eu sou um avaliador independente.

Será que tenho razão?

Não estou a discutir com a vossa opinião. Todos têm o direito de exprimir a sua opinião.
Mas leia-o novamente - o que escreveu está escrito como um facto ou axioma.
E isto é errado, pois as pessoas não devem impor a sua opinião aos outros.
Não vos estou a impor nada (embora também tenha muitas opiniões diferentes).

Então, vê mais do que MetaQuotes, do que os seus colegas codificadores aqui no fórum?
Bem, então, perdão pelo meu sarcasmo - bon voyage.
 
Sergey Golubev:
Não faça passar a sua opinião pessoal como facto ou axioma.
É o que todos aqui fazem.
 
Server Muradasilov:
Wren, sabes que quando os representantes aparecerem, eles vão pedir para não mostrarem o que está errado))) pronto?

Já escrevi sobre Bares.

Os representantes responderam-me de forma simples - tudo está disponível, sem sequer compreender a essência da minha pergunta.

Não descreverei mais nenhum problema.

Por esse posto recebi bónus pagos pelo mesmo sítio, agora não pagam.

Portanto, deixem-nos procurar por si próprios agora.

 
Renat Akhtyamov:

Experimentei os 5ra e fiquei horrorizado com o número de falhas. Não climáticas, para dizer o mínimo. Não funciona isto, não funciona que.... Eu costumava ser pago por postos, agora não. Por isso não vou partilhar a minha experiência com os bugs MT5.

O que serão as "falhas" no MT5?

Posso sequer nomear um? Ou será apenas conversa fiada?