Como posso contactar o helpdesk? - página 7

 
Evgeniy Zhdan:

é o fim-de-semana, não há citações. O que é que ele deve enviar?

Esta mensagem foi publicada ontem. A sexta-feira não é feriado.
 
Alexey Gureyev:

Sim, tudo está de acordo com as instruções, apenas a primeira digitalização do documento foi enviada há um ano atrás. Foi rejeitada porque foi alegadamente fotocopiada. O segundo scan foi enviado há quinze dias, mas ninguém respondeu até hoje.

A sua candidatura foi rejeitada há um ano. Não vê isso no perfil do seu Vendedor?

 
Rashid Umarov:

A sua candidatura foi rejeitada há um ano. Não vê isso no seu perfil de Vendedor?

Estou a ver. Mas não sei onde escrever agora?!

 
Alexey Gureyev:

Sim, tudo está de acordo com as instruções, apenas a primeira digitalização do documento foi enviada há um ano atrás. Foi rejeitada porque foi alegadamente fotocopiada. O segundo scan foi enviado há quinze dias, mas ninguém respondeu até hoje.

Tem estado a digitalizar há um ano?
 
Alexey Gureyev:

Estou a ver. Mas não sei onde escrever agora?!

Escreva aqui. Terá uma resposta. Até a administração já respondeu.
 
Alexandr Saprykin:
Passou um ano a fazer um scan? 🤔

Não, foi preciso um ano inteiro para fazer photoshop de qualidade 😁. Só não tive tempo para fazer tudo, agora tenho tempo.

 
Alexey Gureyev:

Não, foi preciso um ano inteiro para fazer photoshop de qualidade 😁. Só não tive tempo para fazer tudo, agora tenho o tempo

Pois bem, sim, concordo. Não se pode aprender a fazer Photoshop de qualidade num dia.😂
 
Alexey Gureyev:

Estou a ver. Mas não percebo onde escrever agora?!


Logicamente, não há para onde ir. Devido a uma tentativa de enganar, simplesmente não será registado.

 
Depois de reiniciar a plataforma não está a funcionar, houve uma conta de cobertura. A conta 68058 não está a funcionar.
 
68058:
Depois de reiniciar a plataforma não está a funcionar, havia uma conta de cobertura. A conta 68058 não está a funcionar.

Como é que não funciona? Sem ligação ou o quê? Ou talvez neste momento seja apenas umas férias por causa disso? Ou talvez algo mais? Já tentou pensar que não existem telepatas e escrever com mais detalhes?

Que plataforma. Onde é que a conta está aberta? Um corretor, uma empresa de corretagem? Uma conta demo ou uma conta real? Fornecer os registos a partir do terminal.