Como posso contactar o helpdesk? - página 2

 
 

Não percebo como obter o ficheiro de registo, não há botões de função, estou a enviar-lhe um scan...

 
2018.10.22 00:01:30.365 '60126458': Sinal - 'HAMSTER eurusd' para assinatura 'stranik18' encontrada, 2018.11.19 expiração, activada

 
stranik18:

Não percebo como obter o ficheiro de registo, não há botões de função, estou a enviar um scan de...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Como devo contactar o apoio?

Vladimir Karputov, 2018.10.22 09:40

Por favor mostrar (anexar um ficheiro) o registo do terminal. No separador "Diário" - clique com o botão direito do rato - ver. A partir do directório que se abre, pegue no ficheiro de registo e anexe-o à mensagem.


Por favor anexar o registo como um ficheiro à mensagem.


 
consegui-o
Arquivos anexados:
1.txt  47 kb
 
mais
Arquivos anexados:
20181022.log  52 kb
 
stranik18:
consegui-o

Já se registou e activou o alojamento partilhado integrado no terminal? Será isso correcto? Se assim for, é necessário o registo de alojamento partilhado. Note-se que após a migração, a assinatura no terminal no computador local é desactivada - para que não haja cópia dupla.

Работа с виртуальной платформой - Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - MetaTrader 5
Работа с виртуальной платформой - Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Контроль состояния арендованного виртуального сервера легко осуществляется также из платформы. Используя контекстное меню сервера в окне "Навигатор", можно: Подробности Чтобы посмотреть информацию о виртуальном сервере, вызовите команду " Подробности" в его контекстном меню. Информация представлена на нескольких вкладках. Подробности...
 
...
Arquivos anexados:
 
registo do servidor
Arquivos anexados:
txfgsq.txt  19 kb
 
stranik18:
...

Pergunta: Porque é que está a tentar sincronizar 51 caracteres? Já leu a ajuda?