Como posso contactar o helpdesk? - página 8

 
Nikolay Ivanov:


Logicamente, não há para onde ir. Simplesmente não será registado por causa de uma tentativa de fraude

Que tipo de tentativa de fraude? :-)) O meu primeiro scan (que foi rejeitado) fez-me verificar por vários dts. Não faço ideia do que não gostaram no assunto. Não havia lá nenhum photoshop, claro
 
Rejeitaram o pedido do vendedor. Contactei o servicedek, e recebi uma carta-melhor para ir ao fórum. Vim, escrevi e não disse nada. Se escrever na vedação, talvez os pombos o vejam e o passem. bloqueiam de propósito, para que as pessoas criem novas contas e voltem a comprar indicadores, etc.? Há aqui alguém que receba dinheiro e tenha consciência suficiente para explicar o que deve fazer e porque fui bloqueado?
 
Olá! Pode explicar como é que as questões relativas à afixação de sinais podem ser resolvidas através do fórum? Tenho uma pergunta específica para os administradores do site...ao que parece. Porque é que tenho um lucro negativo apresentado no gráfico quando retiro lucros da minha conta? Tive um levantamento na minha conta há alguns anos atrás. Mas a partir de hoje estou sem dinheiro e com lucro. Não estava num sorteio a 100%. O meu sinal mostra um ganho de 99%, mas o gráfico mostra um ganho de cerca de -100%. Necessidade de corrigir talvez!!!!!
 
Igor Zenchenko:
Olá, pode explicar como lidar com as questões relativas à afixação de sinais no fórum? Tenho uma pergunta específica a fazer aos administradores do sítio. Porque é que tenho um lucro negativo apresentado no gráfico quando retiro lucros da minha conta? Tive um levantamento na minha conta há alguns anos atrás. Mas a partir de hoje estou sem dinheiro e com lucro. Não estava num sorteio a 100%. O meu sinal mostra um ganho de 99%, mas o gráfico mostra um ganho de cerca de -100%. Necessidade de corrigir talvez!!!!!

Leia primeiro esta ajuda:

  1. Como é calculado o Crescimento em Sinais?

  2. Como é calculado o YTD (Crescimento Anual) se a soma dos ganhos mensais não for a mesma?


Segundo: O valor "-100" no gráfico significa que o sinal foi removido da classificação. Por exemplo, isto acontece devido a violações.

FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • 2013.02.11
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 

Devido ao facto de o meu estilo comercial ter mudado, muitas transacções não são contadas nas estatísticas.

Crescimento

Na imagem acima pode ver que um ganho de -100% significa quase uma perda do depósito! Estou a fazer o juízo correcto?

Como pode ver na figura abaixo, o meu saldo caiu para zero, mas, além disso, vê-se claramente que o saldo aumentou e se tornou cerca do dobro do capital inicial

Daí a questão! Porque é que o gráfico acima (Crescimento) não mostra este aumento?

Balanço

 
O que devo fazer, deixei 15000 mil rublos ao meu corretor na MT4 para cobrir a minha dívida na empresa de 200 dólares, fiz uma cópia da transferência e é tudo, o corretor não responde ao SMS, mas a minha plataforma foi bloqueada por causa da dívida. O que devo fazer para fazer com que o corretor cancele e continue a negociar, para fazer um levantamento e para ser vicioso?
 
Olá. Encomendei um EA a partir do website, eles escreveram-mo, mas o meu dinheiro aparece congelado. Porque não vão eles ao empreiteiro ou mandam-nos descongelá-lo de volta para mim.
 
rfcvjyfan:
Olá. Encomendei um EA a partir do website,

https://www.mql5.com/ru/job/rules#part_IV

Правила использования сервиса 'Фриланс'
Правила использования сервиса 'Фриланс'
  • www.mql5.com
Раздел "Фриланс" на сайте mql5.com предназначен для выполнения заказов по программированию на языках MQL4 и MQL5. Сервис "Фриланс" доступен только зарегистрированному пользователю сайта mql5.com и достигшему 18 летнего возраста. Для поиска желающих выполнить работу по написанию программы необходимо разместить Заказ. Пользователь, разместивший...
 
Olá, pode dizer-me porque é que o mql5 não abre na minha VPN? Estou a gerir zomro.com
 
SERZH81LUDMILA82:
Olá, pode dizer-me porque é que o mql5 não abre na minha VPN? Estou a gerir zomro.com

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Por que razão é bloqueado o acesso a www.mql4.com?

Renat Fatkhullin, 2020.11.17 12:16

Funciona exactamente como pretendido.

Todo o fornecedor Zomro com sub-redes foi bloqueado por actividades fraudulentas massivas das suas sub-redes.

Deixa de ser ingénuo. Sabia exactamente porque queria este ISP em particular.

Почему закрыт доступ на сайт www.mql4.com?
Почему закрыт доступ на сайт www.mql4.com?
  • 2008.06.11
  • www.mql5.com
Добрый день. Проблема такая...