Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 7

 
Renat:

Belo memorando que bombeia. Mas não é necessário reduzi-lo à compra de uma tarte/preparado.

O meme é diferente - foi colocado em contacto com um fornecedor(1. forneceu um mercado), prestou todo o serviço(2. todo o processamento, incluindo pagamentos), depois tratou dos seus problemas(3. arbitragem), e depois recebeu uma multa.


Uma vez que vemos as estatísticas e a abordagem "porquê aplicar-se à arbitragem para tudo", estamos a fazer absolutamente a coisa certa e com razão.

porquê a multa? o empreiteiro recusou e disse que a cumpriria se lhe pagassem mais.

O motorista deveria ter-se inscrito no trabalho se não tivesse tido uma boa ideia do mesmo?

SZS: Sobre o botão: nada que não mate, quem precisa de concordar (e concordar) com a conclusão de um acordo.

 
Renat:

É uma boa recordação que estás a bombear. Não há necessidade de o reduzir à compra de um bolo/preparado.

O meme é diferente - foi criado com um fornecedor(1. forneceu um mercado), prestou todo o serviço(2. todo o processamento, incluindo pagamentos), depois tratou dos seus problemas(3. arbitragem), e depois tomou uma sanção.

Existem apenas duas opções para a retirada

Serviço . Mas não foi entregue . A refeição não era . E os serviços relacionados têm de ter assento na comissão. Não se pode cobrar por eles separadamente. É o que me parece.

Pena. Mas para uma multa é preciso culpa, sob a forma de acção ou inacção, mas culpa. Não há nenhuma.

A fim de evitar abusos da recusa mútua de trabalho, é necessário introduzir uma recusa por iniciativa de um dos participantes, do cliente ou do empreiteiro. Temos de lhe cobrar uma multa. Há uma falha.

Um empregado deve pensar duas vezes antes de concordar em trabalhar por uma taxa.

E o cliente, que decide mudar o contratante, saberá o preço da substituição em números específicos.

 

Uma situação absolutamente ilusória.

Renat, se consegue ver tudo, então qual é o problema? Tirar a penalidade ao contratante (sem interface - fazer uma tradução manual) e todos ficarão satisfeitos.

Porque deveria o cliente pagar pelo "não percebo" de outra pessoa?

Repito, não lhe peço que trabalhe de graça, retire a pena a um artista irresponsável. E depois adicionar uma interface necessária, para que possa resolver este problema com um clique.

Afugentará os clientes.

 
Armen:

Caro administrador, por favor diga-me se entendi correctamente.

Por exemplo, eu encomendo um EA para intersecção de 2 MA.

Eu digo que estou pronto a pagar 100 unidades e quero o resultado em 24 horas.

um dos promotores concorda.

Passam 24 horas e eu não recebo a minha EA. OU 12 horas passam e o promotor diz que não compreende bem como implementá-lo.

Seja como for, decido que o promotor é inadequado (é difícil ter a certeza das qualificações com base apenas na classificação)

será que compreendo correctamente que ainda recebo uma penalização de 5%, apesar de a culpa ser apenas do promotor?

Renat:
Sim. Mais uma perda/penalidade de classificação para ambos os participantes.
E porquê ambos os participantes, se um é culpado? Porque está nas suas "Regras"? Então, talvez mudar as "Regras", tornando-as mais lógicas e, o mais importante, mais justas? Ou mudar as pessoas que fizeram essas "Regras"...
 
sanyooooook:
para que é a pena? o empreiteiro recusou.

Reler a minha resposta - eu estendi-a.

Quando pretende que a infra-estrutura é gratuita, outras pessoas fazem o seu trabalho gratuitamente ou os processos são gratuitos, pense na elevada probabilidade de envenenar você mesmo a sua rede neural. Tem sido envenenado desde criança.

 
komposter:

Uma situação absolutamente ilusória.

Renat, se consegue ver tudo, então qual é o problema? Tirar a penalidade ao contratante (sem interface - fazer uma tradução manual) e todos ficarão satisfeitos.

Porque deveria o cliente pagar pelo "não percebo" de outra pessoa?

Repito, não lhe peço que trabalhe de graça, retire a pena a um artista irresponsável. E depois adicionar uma interface necessária, para que possa resolver este problema com um clique.

Afugentará os clientes.

100% de acordo!
 
komposter:

Uma situação absolutamente ilusória.

Renat, se consegue ver tudo, então qual é o problema? Retirar a penalidade do implementador (sem interface - fazer uma tradução manual) e todos ficarão satisfeitos.

É isso, o moderador vê muito mais, analisa o caso e não pode exprimir publicamente os argumentos. Ou seja, o moderador leu as discussões e os argumentos das partes.

Não houve injustiça neste caso.

 
komposter:

Uma situação absolutamente ilusória.

Renat, se consegue ver tudo, então qual é o problema? Tirar a penalidade ao contratante (sem interface - fazer uma tradução manual) e todos ficarão satisfeitos.

Porque deveria o cliente pagar pelo "não percebo" de outra pessoa?

Repito, não vos peço que trabalhem de graça, retirem a pena a um artista irresponsável. E depois adicionar uma interface necessária, para que possa resolver este problema com um clique.

Afugentará os clientes.

Não se trata das 5 libras, mas sim do princípio. Têm de ter em conta os custos do serviço e cortar os abusos para que não aceitem dinheiro por nada.
 
Renat:

É uma boa recordação que estás a bombear. Mas não é necessário reduzi-lo à compra de um produto de pasteleiro/cozinhado. Um restaurante compra apenas e só o produto acabado.

O meme aqui é diferente - foi criado com um fornecedor(1. forneceu um mercado), prestou todo o serviço(2. todo o processamento, incluindo pagamentos), depois tratou dos seus problemas(3. arbitragem), e depois tomou uma sanção.

Se se dignar no tema do restaurante, deu acesso à sua cozinha, deixe-nos trazer o nosso próprio chefe, o seu chefe falhou, o nosso chefe tratou do assunto e depois levou uma multa.


Uma vez que vemos as estatísticas e a abordagem "porquê incomodar, vamos arbitrar tudo", estamos a fazer o que é absolutamente correcto e justo.

Sim, de facto, o serviço é prestado, mas é-lhe cobrado 20% da encomenda, e com razão. Portanto, há pagamento e as multas estão em falta, não pode haver multas sem culpa.

Qual é a culpa do cliente se o empreiteiro se recusou a fazer o trabalho depois de inicialmente concordar com ele?

 
Renat:

É isso, o moderador vê muito mais, analisa o caso e não pode exprimir publicamente o raciocínio. Ou seja, o moderador leu as discussões e os argumentos das partes.

Não houve injustiça neste caso.

OK, estou a ver.

kylinar2012, exponha os detalhes, caso contrário ficará a defender os seus direitos consigo mesmo. Não tenho razões para desacreditar a correcção da decisão de Rashid.