Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 6

 
Renat:

Se pensar nas consequências dos seus conselhos, verá facilmente que 80% de todas as tarefas terminarão com uma "dissolução amigável".

Pois "ninguém tem pena de ninguém", "porquê pagar quando não se pode pagar nada" e "eu pago à parte".

Assim, o uso gratuito do serviço não funcionará. Metakvot não quer trabalhar gratuitamente de forma alguma. (
 
Renat:
Sim. Mais uma perda/penalidade de classificação para ambos os participantes.
Por favor, dê alguns conselhos - como pode o cliente proteger-se ao encomendar? o promotor só perde a classificação e o cliente perde a classificação e o dinheiro.
 

é possível cobrar automaticamente ao dono da obra e não ao cliente? violou os prazos se os termos de referência permanecerem inalterados - o dono da obra.

cancelamento após alteração dos termos de referência - por parte do cliente.

etc.

 
Armen:
Por favor, dêem-me conselhos - como posso proteger-me quando encomendar? O promotor só perderá uma classificação e o cliente perderá tanto a classificação como o dinheiro.

Fornecemos avisos detalhados especificamente em todas as fases do trabalho. Estes incluem listas de artigos, avisos, notificações de desempenho em tempo real, escalas de desempenho, etc.

Por exemplo:

Li os Termos do Serviço de Trabalho e aceito os mesmos. Concordo que a administração do serviço tem o direito de suspender, terminar ou cancelar à força o meu trabalho após a decisão do Tribunal Arbitral.

Confirmo também que li os artigos:


 
Armen:
Por favor, aconselhe - como pode o cliente proteger-se ao encomendar? O promotor só perde uma classificação e o cliente perde uma classificação e dinheiro.
A resposta é "nem pensar".
 
kylinar2012:
A resposta é "nem pensar".
acontece que sim ((((
 
MLR:
É o mesmo no comércio - não há forma de se proteger de um alce - e mesmo nos casos em que o comerciante pensa que tem razão)
Esta é uma comparação totalmente incorrecta.
 

O dinheiro não foi retirado de forma justa

Deixem-me explicar

Nos restaurantes, quando se paga a conta, não se paga 300 gramas de comida no estômago.

Podemos fazer a nossa própria comida e é 20 vezes mais barata.

Nós pagamos por tudo. Mas na conta.

Se for a um restaurante, pedir um prato a um chef italiano, e meia hora mais tarde, o maitre d' pede desculpa e informa-o que o italiano escorregou e ficou doente. O prato não virá, volte mais tarde.

Não pagamos e partimos.

Mas neste caso, continuando a analogia, ofereceram-se para pagar a conta, mesmo que não tivéssemos um prato.

Para ir à casa de banho, lavar as mãos, ver o interior exclusivo do autor, encomendar uma mesa por telefone, utilizar o berçário com o animador, etc.

Mas a refeição não está na conta, é claro.

 
Armen:
é uma comparação completamente imprecisa.
Exactamente! Mas não absolutamente.
 
Yoschik:

O dinheiro não foi retirado de forma justa

Deixem-me explicar

É uma boa recordação que estás a bombear. Mas não é necessário reduzi-lo à compra de um produto de pasteleiro/cozinhado. Um restaurante compra apenas e só o produto acabado.

O memorando aqui é diferente - foi apresentado ao fornecedor(1. forneceu um mercado), prestou todo o serviço(2. todo o processamento, incluindo pagamentos), depois tratou dos seus problemas(3. arbitragem), e depois recebeu uma multa.

Se se dignar no tema do restaurante, deu acesso à sua cozinha, deixe-nos trazer o nosso próprio chefe, o seu chefe falhou, o nosso chefe tratou do assunto, depois levou uma multa.


Uma vez que vemos as estatísticas e a abordagem "porquê incomodar, vamos arbitrar tudo", estamos a fazer o que é absolutamente correcto e justo.