Pirâmides de Fibonacci - página 8

 
voitehov:

Apoio e resistência - canto da pirâmide de Fibonacci em D1.

Tirar lucro, nível 161,8 (pirâmide H4) , stop loss - canto superior da pirâmide, M5.

Assim ... :

Mais um par destes sinais e , vou vendê-los .
 
artmedia70:
Estou a olhar para a sua fotografia. Não iria lá muito fundo. A 5000 com dois lotes ainda menos.
Heroix:

Não se trata dos erros em si, pois não se dá conta. A baía e o mar denunciam-no como amador.

Há muitas parvoíces gráficas como essa. E todos eles são igualmente inúteis.

Eu sou um amador, mas quem é um profissional aqui? Se disser que o é, prove-o. Todos os grandes mestres, em qualquer negócio, foram primeiro amadores ...

Os meus negócios abertos em pirâmides de Fibonacci , ainda não são perfeitos , mas estou a trabalhar nisso. As libras, entretanto, estão a estrangular o australiano em massa. Ver o quadro acima.

 
voitehov:
Mais um par destes sinais e eu vou vendê-los.
 
artmedia70:
Estou a olhar para a sua fotografia. Eu não entraria ali para o salgar. A 5.000 em dois lotes ainda menos.
Podia tê-lo salgado...
 
Yoschik:
Porco-espinho, ainda não estás acordado? Tudo num nevoeiro?
 
Yoschik:
Em menos de 2 dias desde a abertura deste fio, mostrei vários sinais online, com um lucro total de mais de 1000 pips. Não compreendo a sua ironia. Se entrar nela, Hedgehog, ou Hedgehog vai expulsá-lo.
 
artmedia70:

Ser capaz de expressar correctamente os seus pensamentos usando o nosso "grande e poderoso" - é digno de respeito. Ou pensa na escola como uma prisão?

Voltar atrás e esquecer?

É-nosdada a mais rica, mais precisa, poderosa e verdadeiramente mágica língua russa...

Mas nós, infelizmente, temos uma maior preferência por todos os tipos de OmiGods, Faqs, Shields e outras imundícies estrangeiras. Commas? Que se lixe. Travessões, pontos são uma porcaria! Regra do Medved and zbagojno, yo!

Viveiro.

Ou tratam a escola como uma prisão?

Anda por aí?

Para ser honesto, as únicas coisas que aprendi na minha vida (tenho 43 anos) são a tabela de multiplicação e a gramática. Talvez alguma geografia. Todo o resto nunca será útil, 99% do tempo, ou não será como está escrito no livro de texto. Eles não ensinam a viver na escola. O programa é uma porcaria. Sai-se e esquece-se. Na escola em 1977-85 fomos ensinados a amar Lenine e DDT Shevchuk, a nossa pátria.

Talvez seja por isso que algumas pessoas confundem ortografia com educação e cultura. Porque não conseguem encontrar nada a não ser os erros gramaticais de outras pessoas. Será que expressei correctamente o meu pensamento?

 

um tópico para demolição?

 
sergeev:

um tópico para demolição?

É bem-vindo, ele é sincero na sua busca, sucesso e abertura.

Bem, parece ridículo, mas não é punível.

 
voitehov:

Para ser honesto, do currículo escolar, na minha vida (tenho 43 anos), apenas usei a tabela de multiplicação e a gramática. Talvez a geografia. Todo o resto é inútil 99% do tempo. Eles não ensinam a viver na escola, o currículo é uma porcaria. Sai-se e esquece-se. Na escola em 1977-85, fomos ensinados a amar Lenine e DDT Shevchuk.

Talvez seja por isso que algumas pessoas confundem ortografia com educação e cultura. Porque não conseguem encontrar nada a não ser os erros gramaticais de outras pessoas. Estou a fazer o ponto certo?

Não, nessa altura tivemos uma educação muito boa. Os meus filhos fizeram o Exame de Estado Unificado - um disparate. Veja o que os estudantes de nível A dizem e escreva agora. A educação é zero. Muito poucas crianças respeitam a nossa língua nativa russa. Não, não pensem que sou uma espécie de estudioso literário ou um verme do livro idiota. Tive uma nota de reprovação em russo e literatura na escola. Não gostei de todas essas coisas sobre regras, ortografia, etc. - teria de ir a Kashchenko para memorizar todas as regras. Mas a alfabetização veio por si só. Acabou de se instalar no meu cérebro e dita como escrever correctamente a partir do meu subcortex. E se de repente duvidei da correcção do sussurro, fui verificá-lo. De facto, foi o sussurro certo na maioria dos casos.

Não estou a reivindicar educação ou cultura, mas olha como os jovens escrevem e aqueles que estudaram e estudaram no nosso tempo... As impressões são: estilística com rigor vs. licenciosidade...

Portanto - frequentemente o estilo de escrita pode falar-nos do mundo interior de uma pessoa. Diga-me, o que está na mente de uma pessoa que diz constantemente "yo, komon" e outras coisas do género? Parece-me que há um hambúrguer preso lá dentro e não há vontade de comunicar.

Para repetir e esclarecer - todos cometem erros, mas não há erros no estilo de comunicação - ou é um espírito ou uma clínica...