Pirâmides de Fibonacci - página 6

 

voitehov:
Мне нравится . Но можно круче " Сокровища пирамиды " .

Há uma razão para tudo isto!

 
kot287:
Pode apostar! Esqueça...
 
usd
 
voitehov:
Pode apostar! Esqueça...
Vai acabar por ficar com uma próstata :)
 
Heroix:
Bay & Seel entregue. De que mais há para falar?
Em forex, os erros gramaticais não contam como erros. Especialmente na língua de outra pessoa. Tenho vergonha, mas não realmente.
 
kot287:
SIM !
 
sergeev:

sobre as vírgulas, foda-se.
Isto é uma biblioteca? Ou uma escola? Acreditem, não é essa a questão, nem a mente.
 
voitehov:
Isto é uma biblioteca? Ou uma escola? Acreditem, não é essa a questão.

Para poder expressar correctamente os seus pensamentos, usar o nosso "grande e poderoso" é digno de respeito. Ou pensa na escola como uma prisão?

Voltar atrás e esquecer?

É-nosdada a posse da mais rica, mais precisa, mais poderosa e verdadeiramente mágica língua russa...

Mas nós, infelizmente, temos uma maior preferência por todos os tipos de OmiGods, Faqs, Shields e outras imundícies estrangeiras. Commas? Que se lixe. Travessões, pontos são uma porcaria! Regra do Medved and zbagojno, yo!

Viveiro.

 
artmedia70:

Ser capaz de expressar correctamente os seus pensamentos usando o nosso "grande e poderoso" é respeitável. Ou tratam a escola como uma prisão?

Voltar atrás e esquecer?

É-nosdada a posse da mais rica, mais precisa, poderosa e verdadeiramente mágica língua russa...

Mas nós, infelizmente, temos uma maior preferência por todos os tipos de OmiGods, Faqs, Shields e outras imundícies estrangeiras. Commas? Que se lixe. Travessões, pontos são uma porcaria! Regra do Medved and zbagojno, yo!

Viveiro.

Tento explicar e explicar tudo claramente. Não sou bom em inglês, desculpem, se puderem. É melhor comunicar sobre o assunto, senão não me interessa aqui ...
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Yoschik:
Vejo que já tem aí muito dinheiro. Gostaria de obter alguns para o serviço.
Teria dado frutos se tivesse seguido os meus conselhos sobre comércio em vez de extorsão.