Pirâmides de Fibonacci - página 13

 
artmedia70:
Oh, bem... Há outra forma a nível nacional... Muita gente vai lá. Alguns mais frequentemente, outros menos... Mas eles fazem... Ou, pelo menos, são mandados embora...

A propósito, ele tem um gato tal como o seu).

Costumava vender pseudomedicina a pessoas. Nos fóruns, ele é banido por enviar spam no seu site.

 
newdigital:
A propósito - os chineses são pessoas muito motivadas materialmente. Muitos chamam-lhes "os judeus da Ásia".
Foi assim que o carácter da minha ex-noiva se deteriorou após quatro anos de vida na China. E aqui estava eu a pensar... :):):)
 

A propósito, para o início do tópico. A minha experiência na parte inglesa do fórum.

Não sou um programador. Quando comecei a minha primeira filial, fiz as primeiras 20 folhas - os programadores vieram e fizeram de mim um Expert Advisor com várias versões. Porquê? Pode vê-lo aqui. Sim, esta é a parte inglesa do fórum. Não é necessário conhecer a língua inglesa para seguir os links que aqui dou. Basta olhar para os links que fiz -

  • negociação (não teste de retrocesso e não teste de avanço - negociação em vários corretores manualmente ao mesmo tempo);
  • optimização com claud em dois pares em vários períodos de tempo (créditos gastos, e não poucos);

etc.

Depois disso, os programadores perceberam que era sério e começaram a contribuir ... Não os trouxe para o Mercado porque não sabia na altura - se o programador juntamente com o moderador pode ou não participar no Mercado (sei agora - pode).

E assim por diante, vários sistemas - ver aqui.

 
artmedia70:
Que tal isso ... Há outra rota totalmente russa... Muita gente vai lá. Alguns mais frequentemente, outros menos frequentemente... Mas eles fazem... Ou, pelo menos, são mandados embora...

Bem, eu continuo a necessidade de moderar ... e tenho lá dois ramos ... + um ramo de brincadeira aberto pelo verde (também olho por olho) ...

Consegue imaginar...