Pirâmides de Fibonacci - página 13

 
artmedia70:
Oh, bem... Há outra forma a nível nacional... Muita gente vai lá. Alguns mais frequentemente, outros menos... Mas eles fazem... Ou, pelo menos, são mandados embora...

A propósito, ele tem um gato tal como o seu).

Costumava vender pseudomedicina a pessoas. Nos fóruns, ele é banido por enviar spam no seu site.

 
newdigital:
A propósito - os chineses são pessoas muito motivadas materialmente. Muitos chamam-lhes "os judeus da Ásia".
Foi assim que o carácter da minha ex-noiva se deteriorou após quatro anos de vida na China. E aqui estava eu a pensar... :):):)
 

A propósito, para o início do tópico. A minha experiência na parte inglesa do fórum.

Não sou um programador. Quando comecei a minha primeira filial, fiz as primeiras 20 folhas - os programadores vieram e fizeram de mim um Expert Advisor com várias versões. Porquê? Pode vê-lo aqui. Sim, esta é a parte inglesa do fórum. Não é necessário conhecer a língua inglesa para seguir os links que aqui dou. Basta olhar para os links que fiz -

  • negociação (não teste de retrocesso e não teste de avanço - negociação em vários corretores manualmente ao mesmo tempo);
  • optimização com claud em dois pares em vários períodos de tempo (créditos gastos, e não poucos);

etc.

Depois disso, os programadores perceberam que era sério e começaram a contribuir ... Não os trouxe para o Mercado porque não sabia na altura - se o programador juntamente com o moderador pode ou não participar no Mercado (sei agora - pode).

E assim por diante, vários sistemas - ver aqui.

 
artmedia70:
Que tal isso ... Há outra rota totalmente russa... Muita gente vai lá. Alguns mais frequentemente, outros menos frequentemente... Mas eles fazem... Ou, pelo menos, são mandados embora...

Bem, eu continuo a necessidade de moderar ... e tenho lá dois ramos ... + um ramo de brincadeira aberto pelo verde (também olho por olho) ...

Consegue imaginar...

  • o ramo de simulação na parte russa foi aberto por Mishek.
  • na parte inglesa, era eu
  • na parte da baleia, a parte verde.
  • na parte do futuro espanhol? não sei espanhol... A propósito, o verde não fala chinês. e não faz mal... Está tudo bem.

Em resumo - quem abriu uma piada em que a secção é o chefe :)

 
newdigital:

Bem, eu continuo a necessidade de moderar ... e tenho lá dois ramos ... + um ramo de brincadeira aberto pelo verde (também olho por olho) ...

Consegue imaginar...

  • o ramo de simulação na parte russa foi aberto por Mishek.
  • na parte inglesa, era eu
  • na parte da baleia, a parte verde.
  • na parte do futuro espanhol? não sei espanhol... A propósito, o verde não fala chinês. e não faz mal... Está tudo bem.

Seja como for, quem abriu a secção de piadas é o chefe :)

Posso rir-me em todo o lado quando estou aborrecido.
 
Yoschik:

A propósito, ele tem um gato tal como o seu).

Ele costumava vender pseudomedicina ao público. Nos fóruns, é banido por enviar spam no seu site.

Um gato? Mãe-mãe-avó...
 

voitehov:
 Да , такой вариант не исключаю , програмист выиграет в малом , но проиграет в большом . У меня несколько перспективных проектов , один лучше другого .  

Técnico de fitness, terapeuta de massagens
( Outra cidade/região )
Habilidades: O autor do método - Meditação Desportiva. A técnica proporciona o desenvolvimento e fortalecimento de todos os grupos musculares, aumenta a força física, a resistência. Pode ser utilizado eficazmente sem qualquer exercício físico adicional. É ideal para a recuperação de qualquer lesão, uma vez que não requer qualquer movimento, excepto reflexão. Para os atletas profissionais que desejam melhorar o seu desempenho, a meditação desportiva é indispensável, como exercício suplementar. O método é baseado nos exercícios mais fáceis e eficazes, seleccionados de Wushu, Yoga e Qigong. É um chuveiro de energia, reforça a auto-confiança e recupera rapidamente da fadiga. Só é preciso captar a essência, o que se aplicaria na prática. Muito fácil e eficaz! Os resultados podem ser vistos a partir das primeiras lições.
Experiência: Pratico meditação desportiva há 4 anos, creio que tal conhecimento deve ser incutido nas crianças na escola, na aula de ginástica. Meditação desportiva - a forma mais fácil de exercício efectivo.
Educação: Ainda não terminei o ensino superior.
Salário: por marcação .
Informação adicional: 42 anos de idade.
Nome completo: Oleg Voytekhov
E-mail: samadhi.ra@mail.ru
Género: homem
 
Yoschik:
... O método assegura o desenvolvimento e fortalecimento de todos os grupos musculares, aumentando a força física, a resistência. Pode ser utilizado eficazmente sem exercício físico adicional. É ideal quando se recupera de qualquer lesão, pois não requer, nenhum movimento, excepto pensar...
Estou esfomeado... Vou pensar...
Mail.Ru: почта, поиск в интернете, новости, игры, развлечения
  • mail.ru
Почта Mail.Ru — крупнейшая бесплатная почта, быстрый и удобный интерфейс, неограниченный объем ящика, надежная защита от спама и вирусов, мобильная версия и приложения для смартфонов. Доступ по IMAP, SMS-уведомления, интерфейс на разных языках и темы оформления Почты. Также на Mail.Ru: новости, поиск в интернете, авто, спорт, игры, знакомства, погода, работа.
 
Não, quero dizer... O correio está preso... Eu não o pedi! Ascensão dos intelectos...
 
artmedia70:
Não, quero dizer... O correio está preso... Eu não o pedi! Elevação do intelecto...
Há um X à direita para não ter de o colar.