Pirâmides de Fibonacci - página 12

 
newdigital:

Lembro-me de um caso ... foi há alguns anos, quando programadores ingleses estavam a ganhar dinheiro real a vender copiadores de sinais (de um MT4 para outro) .... Não me lembro da diferença, mas foi há vários anos quando os codificadores ingleses estavam a fazer dinheiro real vendendo cópias de sinais (de um MT4 para outro) ... Mas um dos nossos bem conhecidos codificadores (conhecido aqui em mql5) fez o mesmo, mas melhor e de graça.

Nunca vi tal tipo de codificadores, mas eles estão muito desapontados e em crise. Até recebi um e-mail com "o que ele fez! Como pôde ele fazer isso! Isto é um negócio! Seja como for, é assunto dos ingleses... Apenas um código gratuito de um advogado famoso (que, tenho a certeza, aumentou as suas encomendas e teve uma lista de espera para o ano seguinte por causa do código gratuito).

Essa é a história.

=========

E há uma opção, como sugerido pelo DC2008 - o programador faz tudo, envia para o Mercado - e senta-se ... espera ... o peixe morderá ou não ... sem alimentação (sem a ideia do autor de voitehov) ...

Sim, essa opção não é excluída, o programador ganha de uma forma pequena mas perde em grande. Tenho vários projectos promissores, um melhor do que o outro. Posso gerar ideias de know-how com uma consistência invejável . Acredito que encontrarei imediatamente pessoas decentes e pensantes.
 
voitehov:
Posso gerar ideias de know-how com uma consistência invejável.

Sim, por isso nunca verei as minhas 80 libras.

Posso chamar-lhe Gerador?

 
voitehov:
Sim, é uma possibilidade, o programador ganha de uma forma pequena, mas perde de uma forma grande. Tenho vários projectos promissores, um melhor do que o outro. Posso gerar ideias de know-how com uma consistência invejável. Acredito que posso encontrar imediatamente pessoas decentes e inteligentes.
Quer dizer que o pode fazer você mesmo? Depois vou para os chineses.
 
voitehov:
Acredito que encontrarei pessoas decentes, a pensar de imediato.

O que significa o nome Samadhj Ra ?

Quais destes passatempos são as suas prioridades?


Trading Forex Investors Community, Gruzovoz.online, How to earn 1000,

Forex, Ganhar como ganhar dinheiro online, Forma fácil e honesta de ganhar dinheiro online é real,

Porque me doem sempre as costas, Easy Money, Easy way to make real money online,

Ganhos de trabalho na Internet, Ganhos de trabalho na Internet, Exercícios Easy Breast,

Space News, Exercícios Mais Eficazes de Ampliação dos Seios, Soluções deDores de Costas

 
voitehov:

Não sou tímido, detalhes em privado, segredo comercial ... (Para que o incentivo material, alguém não o leve na sua direcção ...) .

Lamento, mas agora estou ocupado. À noite .

Candidatos para o aviso da equipa: - Na programação, eu sou boneco. Portanto: Se é Metatrader 5 - utilizou HWAFM? Não serei eu a perguntar. A parte técnica é da sua inteira responsabilidade. As minhas são ideias criativas, optimização, e vendas.

Como não perguntar? Antes de si, um camarada aqui fez uma pesquisa livre de padrões no MT5 ... chamado HWAFM ... Ele é, com licença, um concorrente ... e a ideia já foi implementada, e tudo é gratuito. Tem de conhecer os seus concorrentes.

A propósito, falando de manequins, este é um fórum de programadores. E ninguém quer programar uma má ideia por uma taxa...

Por isso, tem de explicar, provar, explicar novamente... provar que são dignos dessas 11 folhas (12 já), que vocês Utilizadores / programadores neste fórum como uma promoção pessoal.

Caso contrário ... se agora encontrar um programador em privado, pare o fio ... vai acontecer que eu ... e todos os outros não programadores que lêem tudo e esperam ser apenas idiotas? :)

Ascendeu ao público (pedestal) de um fórum gratuito. Então sejamos coerentes com a situação, não é? Quero dizer - não em casa ... há tanto tradições como regras... Não se paga a promoção ... nem mesmo para fotos... :) Porque insultas tanto as pessoas ...

========

Vou para os chineses ou vou ligar-me aqui ... (Não gosto de freebies e freeloaders - as minhas desculpas pessoais).

 
Haverá cristalografia?
 
voitehov:

uma carga de trabalho, prometo.

A propósito, grande motivação para algum programador japonês. Li a este respeito na última AiF: "Osempregados desnecessários no Japão não são despedidos, mas sobrevivem: acumulam trabalho enfadonho ou não dão quaisquer tarefas (para os japoneses costumavam trabalhar, é um choque!)". De qualquer modo, é preciso procurar um japonês, será suficiente para ele. :)
 
voitehov:
Posso gerar ideias de know-how com uma consistência invejável.
Falar não é falar (programação).
 
A propósito - os chineses são pessoas muito motivadas materialmente (não sei como dizê-lo ... desculpe ... mas já se percebeu a ideia). Muitos chamam-lhes "os judeus da Ásia". Isto é - para o tópico de partida - tudo deve ser justificado e provado - não há outra forma.
 
newdigital:
A propósito - os chineses são pessoas muito motivadas materialmente (não sei como dizê-lo ... desculpe ... mas já se percebeu a ideia). Muitos chamam-lhes "os judeus da Ásia". Isto é - para o tópico de partida - tudo deve ser justificado e provado - não há outra forma.
Não há outra forma. Há outro caminho na Rússia. Muitas pessoas vão para lá. Alguns vão lá mais vezes, outros menos... Mas eles fazem... Ou, pelo menos, são mandados embora...