Pirâmides de Fibonacci - página 2

 
voitehov:
Sábio, para o comércio a curto prazo, é possível um recuo.
Não fui eu, foi Fibonacci que a inventei. Não pretendo ter a última palavra. Confio no italiano ...
 
voitehov:
Não fui eu, foi Fibonacci que a inventei. Eu não pretendo ter a última palavra. Vou confiar no italiano...
O verdadeiro homem. No século XII, ele sabia para onde iria hoje o dólar australiano em relação ao dólar americano não descoberto.
 

Há algo sobre estas misteriosas pirâmides ... :


 

A ideia dentro da teoria das ondas, o gadget das fiboproporções é interessante, não percebi como desenhá-la no gráfico => é um pouco complicado para uma simples compreensão, é por isso que as pessoas estão mais a brincar do que a comunicar, devia ter começado com uma descrição detalhada e clara da construção.

Existem algumas características na MT que algumas pessoas não utilizam e nem sequer sabem que existem, daí o mal-entendido

 
voitehov:
Ainda assim, há algo nestas misteriosas pirâmides... :

Quando é que vai começar a inserir imagens no correio? É tão simples - não mais complicado do que a inserção de um ficheiro.

Ficará a dever metade de um reino ao ouriço.

 
artmedia70:

Quando é que vai começar a inserir imagens no correio? É tão simples - não mais complicado do que a inserção de um ficheiro.

Ficará a dever metade de um reino ao ouriço.

Não quebre o meu negócio.
 
Yoschik:
O verdadeiro homem. No século XII, ele sabia para onde iria hoje o dólar australiano em relação ao dólar de uma América então desconhecida.
Algumas coisas não mudam durante séculos.
 
Yoschik:
Não quebre o meu negócio.
Descobrirei isso mais tarde. Vou desligar agora.
 
voitehov:
Descobrirei isso mais tarde. Vou desligar agora.

Não há nada para resolver, apenas transferência de bolsa para bolsa.

E se for difícil, então dê-me a sua carteira, chaves, e palavra-chave, e eu próprio farei a transferência.

 
Yoschik:
Não quebre o meu negócio.

E o urso está a dormir algures até à Primavera. Vai partilhar quando ele acordar?


Ou quer um pontapé de retorno?