reembolso por um sinal morto - página 5

 
trora:
são permitidos clones neste fórum?
de que apelido estamos a falar?
 
newdigital:

Porque se esconde? Ou tem medo ... fazer propostas globais (muitas delas boas) de forma anónima e escondida ...

Lembro-me de Medvedev ter dito uma vez na TV que por vezes ele apenas sai à noite, secretamente da segurança para que ninguém o reconheça ... e anda/desloca-se sozinho por Moscovo ... talvez você seja uma espécie de manda-chuva no comando... como incógnito ... :)

Perdoe o fora de tópico: acredita em tudo o que Medvedev diz na televisão? :)
 
Também acredito tanto quanto o Slivator aqui :) Mas o Medvedev não é anónimo ... Embora quem sabe - talvez sejam todos robôs, ou alienígenas ... ou como disse Kant - uma coisa em si (ou seja - estou aqui a falar comigo mesmo, e todos os outros são um produto da minha imaginação) ... há muitas versões.
 
sergeev:
de que apelido estamos a falar?

Foi o que ele disse na página anterior.

Slivator:

Está a recolher aqui um dossier sobre mim?

Sou também vendedor de sinais, mas com um apelido diferente e de um IP diferente.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Dima_S:

Apoio a sugestão feita anteriormente - se o intervalo de assinatura terminar com prejuízo para o fornecedor, então, por opção do utilizador, ou reembolsar automaticamente a taxa à conta ou renovar a assinatura para o mesmo intervalo mais tarde.

IMHO.

Sim)) e quem vai devolver as perdas ao fornecedor? KUKL? ... você é tão engraçado ... você quer ter lucro, e não arriscar nada ... mesmo o reembolso de 20 libras exigido aqui ... é apenas engraçado de ler)))))


Se estás assustado, troca por tua conta... com a tua mente... sempre tens as tuas bolas no caminho, sempre apanhas o dançarino errado...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
Slivator:

E está aqui a recolher um dossier sobre mim?

Bem, vou dar-lhe uma pequena ajuda... Sou também vendedor de sinais, mas com outro apelido e de outro IP.

E, em geral, todos os serviços prestados pela MQ podem ser encontrados noutras empresas e com termos e condições mais atractivas, tanto para o consumidor como para o vendedor. Assim, tudo isto acontece aqui, de alguma forma não muito impressionante.... Excepto que os "humoristas" são abundantes.

Todas as suas acções assemelham-se ao comportamento de um "cossaco contratado" e de um troll.
 
LORAN44:

Sim)) e quem reembolsará as perdas ao ISP? KUKL? ... você é tão engraçado ... você quer ter lucro, e não correr riscos... mesmo 20 libras é exigido um reembolso ... é apenas engraçado ler)))


Se estás assustado, troca por tua conta... com a tua mente... sempre tens as tuas bolas no caminho, sempre apanhas o dançarino errado...

Já tentou usar a sua cabeça antes de responder? O utilizador sofre a mesma perda que o ISP.
 
Dima_S:
Já tentou virar a cabeça antes de responder? O utilizador sofre uma perda, tal como o fornecedor.

O fornecedor arrisca o seu capital, a sua reputação ao negociar/pensar com a sua cabeça, desperdiçando a sua energia e tempo. O subscritor arrisca o seu capital e dinheiro por um serviço que o liberta do fardo de pensar/pensar/transaccionar. Pela sua taxa de subscrição, obtém liberdade de comércio, liberdade de acção e a oportunidade de obter lucros, incluindo o reembolso da sua subscrição. Todos os riscos são transparentes e compreendidos por ambos os lados.

Qual é o problema aqui?

 
Dima_S:
Já tentou usar a sua cabeça antes de responder? O utilizador sofre uma perda, tal como o fornecedor.
És um esquisito? Usa a cabeça antes de responderes? Sei quem se perde...lê com atenção e faz sentido...
 
artmedia70:

O fornecedor arrisca o seu capital, a sua reputação, ao negociar/pensar com a sua cabeça, desperdiçando a sua energia e tempo. O subscritor arrisca o seu capital e dinheiro por um serviço que o liberta do fardo de pensar/pensar/transaccionar. Pela sua taxa de subscrição, obtém a liberdade de negociar, a liberdade de agir e a oportunidade de ter lucro, incluindo o reembolso da sua subscrição. Todos os riscos são transparentes e compreendidos por ambos os lados.

Qual é o problema aqui?

Concordo))) aquele que ganha com a sua própria inteligência em vez da dos outros))