reembolso por um sinal morto - página 2

 
Não esperava ficar rico e tornar-me milionário, só queria obter um serviço pelo qual paguei. Com os sinais de que não se pode garantir lucro, pode-se pagar e perder, por isso corre-se um certo risco, mas o que se pagou deve funcionar, ou estou errado?
Eu queria ganhar um kopeck nos sinais e usá-lo para negociar e experimentar a minha ideia, é melhor perder dinheiro do que perder o seu próprio...
Só pedi para cancelar a minha subscrição sem levantamento de $20, não recebi um sinal dele, penso que é justo.
 
Slivator:

Os sinais não são um investimento... É um esquema. E tudo o que eu preciso é que o escritório altere as suas regras.

Neste momento, as "Regras" estabelecidas protegem os interesses do escritório e do vendedor. Ambos são absolvidos de qualquer responsabilidade.

A questão é, para que era o dinheiro?

Infelizmente, não tem observado o serviço de Sinais desde o início, e quero assegurar-lhe que todos estão do lado dos assinantes, começando pelos gestores e terminando com os moderadores. Nenhuma empresa sã cortará o ramo em que está sentada, porque os assinantes são o principal critério neste negócio, e quanto menos assinantes - mais rápido o serviço irá apodrecer! (Qualquer negócio pode existir - apenas a longo prazo) E tenho a certeza que não compreende bem o que é investir, não compreende os riscos que enfrenta ao participar em indústrias como a forex e a negociação na bolsa de valores.
 
igal4443:

Só peço para cancelar a minha subscrição sem retirar 20 dólares, não recebi um sinal dele, por isso penso que é justo

É uma assinatura de um mês. Se não receber um sinal dentro de um mês, tem o direito moral de exigir algo.

Em lado nenhum diz que o sinal deve chegar num minuto depois de se inscrever e devolver as suas despesas.

 
igal4443:
Não esperava ficar rico e tornar-me milionário, só queria obter um serviço pelo qual paguei. Com os sinais de que não tem qualquer garantia de lucro, pode pagar e perder, por isso corre um certo risco, mas o que pagou deve funcionar ou estou errado?
Quero ganhar um kopeck nos sinais e usá-lo para negociar e experimentar a minha ideia, é melhor perder o seu dinheiro do que perder o seu próprio...
Só pedi para cancelar a minha subscrição sem levantamento de 20 dólares, não recebi um sinal dele, por isso penso que é justo.

Está a precipitar-se demasiado cedo. É quando o mês inteiro passa e o fornecedor não terá uma única transacção, é quando pode escrever uma reclamação. Neste momento, é muito tolo da sua parte fazê-lo.

 
trora:

um mês de assinatura. Se não receber um sinal dentro de um mês, tem o direito moral de exigir algo.

Não está escrito em lado nenhum que um sinal tem de chegar um minuto depois de se inscrever e pagar as suas despesas.

Isso é absolutamente correcto.
 
igal4443:
Não esperava ficar rico e tornar-me milionário, só queria obter um serviço pelo qual paguei. Com os sinais de que não tem qualquer garantia de lucro, pode pagar e perder, por isso corre um certo risco, mas o que pagou deve funcionar ou estou errado?
Quero ganhar um kopeck sobre os sinais e usá-lo para negociar e experimentar o meu plano, prefiro perder os meus ganhos do que os meus...
Apenas pedi para cancelar a minha subscrição sem levantamento de $20, não recebi um sinal dele, por isso penso que tudo é justo.
Penso que seria mais do que honesto se esperasse pelo fim do mês de subscrição e depois pedisse um reembolso, e tenho a certeza que obteria uma resposta se o fornecedor não tivesse feito uma única transacção durante todo o período de subscrição, e já não quereria abrir tais sucursais.?????? ou pelo menos veja o seu histórico comercial, quantas transacções faz por mês? Antes de pagar $20, que critérios usou ao escolher o sinal - para depois pedir o seu investimento de volta?
 
server:
Se esperasse pelo seu mês de subscrição até ao final do mês e depois pedisse um reembolso, e estou mais do que certo de que obteria uma resposta, se o vendedor não tivesse feito uma única transacção durante todo o período de subscrição, e não quisesse abrir esses tópicos.?????? ou pelo menos veja o seu histórico comercial, quantas transacções faz por mês? antes de pagar $20, que critérios usou ao escolher o sinal - para depois pedir o seu investimento de volta?

pfsignal_com conheço este fornecedor. ele é um tipo muito atencioso e sério.

Acho que vai ganhar 5-8% num mês.

 
igal4443:
Não esperava ficar rico e tornar-me milionário, só queria obter um serviço pelo qual paguei. Com os sinais de que não tem qualquer garantia de lucro, pode pagar e perder, por isso corre um certo risco, mas o que pagou deve funcionar ou estou errado?

Pagou pelo gestor de conta - sem transacções, sem cópia. Se não tiver negociado durante um par de dias, isso não é motivo para recuperar o seu dinheiro. Se o sinal estivesse inactivo em geral, já tinha sido avisado, o dinheiro seria devolvido pelas regras do serviço. Se lamentar os 20 Ue, poderia ter-se inscrito durante 2 semanas para ver se valia a pena.


igal4443:

Queria ganhar um kopeck nos sinais e usá-lo para negociar e experimentar a minha ideia, preferia perder dinheiro ganho do que o meu...
peço apenas para cancelar a minha subscrição sem retirar 20 dólares, não recebi um sinal dele, penso que é justo.


A subscrição não é cancelada se o vendedor não licitar durante 2-3 dias, de acordo com as regras, e se quiser ganhar "cêntimos" imediatamente após a subscrição? Também precisa de pensar cem vezes antes de subscrever sinais no topo, há pelo menos 1 dos 5 primeiros que tem vindo a negociar há pelo menos 6 meses de forma positiva? Duvido que se possa ganhar qualquer coisa num mês sem martin, para viver e desfrutar a vida depois ...

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
server:
Tenho quase a certeza que o teriam conhecido a meio caminho se o fornecedor não tivesse feito uma única transacção durante todo o período de subscrição, e não teriam querido abrir tais linhas
E em que se baseia a sua confiança? Que cláusula das regras foi violada pelo vendedor, segundo a qual ele deveria perder dinheiro?
 
A100:
Em que se baseia a sua confiança? Que cláusula das regras foi violada pelo Provedor, segundo a qual ele deveria perder dinheiro?
Baseia-se na lógica habitual, se o subscritor não fizer uma única transacção - mesmo que tenha um monte de subscritores, e não dinheiro mau (a sensação de perder rendimentos regulares), então o subscritor simplesmente não tem acesso ao terminal (pode adoecer como uma das razões, e um monte de outras razões pelas quais não pode abrir um negócio, incluindo o corretor - através do qual a conta é aberta) e em qualquer outro ele abrirá um negócio pelo menos um mês