reembolso por um sinal morto - página 6

 
Slivator:

Do que é que não gosta exactamente nas minhas mensagens? Por se atrever a criticar este "serviço"? Por favor perdoem-me, não o farei novamente.

Fiquei especialmente satisfeito com o pedido de todas as informações de contacto juntamente com os passaportes dos seus assinantes (porquê????). E não partilha qualquer informação sobre si próprio.

Bem... excepto que estás nas Honduras... São os subscritores que têm o direito de lhe perguntar onde vive. Sabe... ...para lhe dar um murro na cara se algo acontecer.

Porque não lhe trago o dinheiro, o carro e as chaves do berço? Basta dar-me o endereço.

 
Não há problema - também pode ser possível uma assinatura de equilíbrio - a partir de 100 libras por mês ou mais. ou % dos lucros
 
Slivator:

Ligue 02, se eles disserem que está tudo bem, então sinta-se à vontade para ligar 03...

Não preciso dos dados do passaporte dos assinantes. Se um assinante regista uma conta com os sinais, então o vendedor, na minha opinião, deve ter o direito de recusar a subscrição a qualquer pessoa que na sua opinião não lhe convenha. Vamos assumir tal situação.... Tem assinantes normais que estão no mercado há muito tempo, e eles sabem que podem ser bons hoje e maus amanhã. E aparece um "rapaz" que assina uma conta de demonstração e começa a enviar spam.... Eles inundam o Provedor de Sinais com mensagens pessoais, os seus conselhos sobre o comércio, escrevem comentários para as notícias, fazem feedbacks todos os dias com o suor. E depois surge a questão, como se livrar dela? Não pode! O serviço não prevê a gestão de assinaturas, enquanto tal. Penso que poucas pessoas se oporão ao direito de poder negar um sinal a certos indivíduos que vivem aqui em abundância, mesmo com um reembolso das suas taxas de subscrição.

É exactamente esse o aspecto do seu hipotético assinante histérico. Não reparou? Dê uma vista de olhos do exterior.
 
Slivator:

O que lhe interessa o meu aspecto exterior? Tanto quanto me lembro, disse que não está interessado em sinais e que não é vendedor nem assinante. Então, o que faz aqui?

Não são os indivíduos que estão a fazer algo com as suas contas que me incomodam. É o serviço e não ser capaz de o gerir em seu próprio benefício que me incomoda. não importa quem seja.... vendedor ou assinante.

(Desculpe pelo fora de tópico novamente) mas porque nos devemos preocupar com o que o preocupa? Sabe o quanto me preocupo em todo o lado ... Não posso contar... Não é como se eu o fizesse trabalhar demasiado comigo.
 
Slivator:

Porque se preocupa com o meu aspecto a partir do exterior? Tanto quanto me lembro, declarou que os sinais em que não está interessado, e que não é vendedor nem assinante. Então, o que faz aqui?

Não são os indivíduos que estão a fazer algo com as suas contas que me incomodam. É o serviço e não ser capaz de o gerir em seu próprio benefício que me incomoda. não importa quem seja.... vendedor ou assinante.

Pessoalmente, escrevi o seguinte:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Como posso obter o meu dinheiro de volta para o sinal se o meu fornecedor de sinais esvaziou o meu depósito em 5 dias após a minha subscrição?

artmedia70, 2013.10.31 16:47

Eu próprio não transmito sinais e também não tenho sido assinante. Não tenho subscritores, também não estou interessado neles:

Se o vendedor não negociar as suas posições, mas o cliente começou a negociar e fechou a posição numa rede de arrasto stop-loss. Será que o terminal não vai querer sincronizar os negócios e reabrir a posição fechada?
Onde reparou aqui que eu não vou transmitir nada? Sim, eu não vou subscrever, e o resto está fora de questão.


Não era você que estava a fazer a reclamação?

Se tiver dúvidas sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes de estratégias de comércio, deve contactar-nos.

Como posso obter o meu dinheiro de volta para o sinal, se o meu fornecedor de sinais esvaziou o meu depósito em 5 dias após a minha subscrição?

Slivator, 2013.10.30 13:43

Não se trata aqui de copiar o comércio.... não sobre drenar a conta, mas sobre a regulação da relação entre o Vendedor e o Assinante.

Se alguém presta um serviço e leva dinheiro para ele.... mesmo um cêntimo.... esse serviço deve ser garantido para ser prestado. Se não o for, então alguém deve ser responsabilizado por ele. E essa responsabilidade é exactamente o que não é. O escritório retirou-se simplesmente da regulação, qualquer relação.

E mais uma vez, como lembrete... NÃO subscrevi o sinal de Dmitry em questão e não vou subscrever nenhum dos sinais de uma conta real até que a MQ leve o serviço a um estado normal.

E o que é que ainda aqui estás a fazer depois disso?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal, se o fornecedor do sinal esvaziou o meu depósito em 5 dias após a minha subscrição?

Slivator, 2013.10.30 13:54

Para ser honesto, estou-me a cagar para tudo isto....

MQ aparentemente também.

So..... adeus a todos... Foi um prazer falar com todos vós.

Não coloque os seus problemas de saúde de memória sobre os ombros de outra pessoa. OK?

 
artmedia70:

Pessoalmente, escrevi o seguinte:

Onde reparou aqui que eu não vou transmitir nada? Sim, não serei um assinante, e o resto está fora de questão.


Não foi o senhor que fez a reclamação?

E o que é que ainda aqui estás a fazer depois:

Não coloque os seus problemas de saúde de memória sobre os ombros de outra pessoa. OK?

Wow.... Isso é um arquivo e tanto. OK, adeus. Não voltarei a incomodar a sua adorável "companhia".
 
Slivator:

E dizes-me, derrama a tua alma, terás menos um stress))))

Sinceramente, não compreendo porque é que a administração do serviço não reembolsará o dinheiro aos desejos do vendedor. Por exemplo, ao registar um sinal, o vendedor pode indicar voluntariamente que irá reembolsar o dinheiro de uma subscrição em caso de um comércio deficitário. O vendedor deve também fornecer um ícone simples: se houver dinheiro, será reembolsado, se não houver, não o faça. Seria também mais fácil lidar com reclamações de subscritores. "Inscreveu-se sem reembolso? Adeus". E depois verão quem tem mais assinantes e de quem o escritório tem mais dinheiro sob a forma de comissão.

E aqui, se fizer medalhas, por exemplo, o número de medalhas pode corresponder ao número e à duração da proibição.

Aqui está um homem que publica no fórum, expressa os seus pensamentos, e no seu perfil tem um nome verdadeiro e o seu apelido verdadeiro. O avatar inteiro está coberto de medalhões. Uma personalidade!

Quantas pessoas dariam ouvidos à sua opinião? Muito ...

E você, registado há 2 semanas, nada, nenhum fornecedor, nenhum assinante, nenhum nome, nenhum sobrenome .... ninguém ... nem sequer pode ser banido por nada. Eu, por exemplo, envergonhar-me-ia se fosse a si ...

Talvez você seja um bot... Há uma sala de chat automática com auto-jurores...

Um homem corajoso nunca tem medo de 'assinar' todas as suas palavras na Internet. E um covarde esconde-se sob alcunhas, sublinhando os outros com as suas tensões anónimas ...

 
newdigital:

+100500
 

Uma pergunta retórica ao autor do post sobre responsabilidade.

Um dos meus assinantes deixou hoje uma crítica - "À ESPERA!!! A partir de $143 restam 6,5 (((" (ele escreveu isto sobre a sua conta, o que lhe resta).

Eu, por outro lado, tenho um drawdown de trabalho de 10%. Daí resulta que este homem assumiu riscos inadequados 10 vezes superiores aos meus (em proporção aos depósitos, claro).

E de que responsabilidade podemos falar aqui e de quaisquer reembolsos se o subscritor (não se trata de todos) se comportar de forma inadequada.

A ganância é o inimigo. O meu objectivo é um lucro mensal médio de 5-15%. É melhor ter um pouco, mas estável.

 

Em suma, é tempo de acrescentar uma nova secção do fórum "Trapaceiros contra otários" - "Sinais".

Podemos adicionar uma secção "MQL" juntamente com esta onda.

Quem está a seu favor? Levantem a mão! Elevado! Elevado! ))