O impacto do forex na saúde de um comerciante - página 5

 
sanek46207:
Nem sequer sei quantas chávenas de café bebo num dia.
Encontrei um grande robô e agora nem sequer me incomodo!!!!!!!!
 
sanek46207:
Encontrei um robô fixe e agora nem sequer me incomodo!!!!!!!!
Já está a publicar esta frase nos seus terceiro e quarto tópicos. Porquê? Gosta de ser um spammer?
 
i_logic:
Já está a publicar esta frase nos seus terceiro e quarto tópicos. Porquê? Gosta de ser um spammer?
Tente jogar com as definições!!!!!!!!
 
sanek46207:
Tente jogar com as definições!!!!!!!!
Já lá esteve, estás a repetir-te.
 
Desculpem então!!!
 
sanek46207:
Um comerciante passa a maior parte do seu tempo no computador ou na televisão, o que na maior parte das vezes não envolve actividade física, e isto tem um efeito muito negativo sobre a visão. Quem e o que se faz para se proteger dos efeitos negativos deste tipo de actividade?

O tema é relevante.

Eu próprio já estou a pensar sobre as condições.

Especialmente para aqueles que apenas ganham realmente a vida com o comércio.

Penso que o homem descreveu bastante bem a visão e os assentos adequados. Ver aqui http://vdmsignal.com/information/health%20trader.htm

 
sanek46207:
Um comerciante passa a maior parte do seu tempo em frente de um computador ou de um aparelho de televisão, o que na sua maioria não envolve actividade física, e isto tem um efeito muito negativo sobre a visão. Quem e o que é que um comerciante faz para se proteger dos efeitos negativos de tais actividades?
Abra uma posição, defina um take, feche o terminal e siga o seu negócio.
 
Myth63:
abra uma posição, faça a greve, feche o terminal e siga com os seus negócios.
muito certo
 
sanek46207:
Descarregar os vagões de mirtilos.
 
Impacto negativo, especialmente se estiver a negociar em lucros. Cerveja, vodka, kebabs... adeus fígado... cigarros - adeus pulmões... e muitos exemplos=)