O impacto do forex na saúde de um comerciante - página 7

 
dimeon:

Sobre cerveja, kebabs e álcool caro (a vodka não sabe bem) concordo plenamente. Tem de se limitar. comer alimentos normais como farinha de aveia, ovos cozidos normais.

IR AO GINÁSIO É UMA OBRIGAÇÃO!

Acrescentar à lista: Estilo de vida nocturno, falta de socialização, reputação de preguiçoso, mulherengoeiro. O meu irmão mais novo disse-me uma vez: "Estás a receber dinheiro do céu!!"!

Absoluta incapacidade de viver uma vida normal (para onde vão todos de manhã? Porquê?) Desaceitação dos problemas de outras pessoas devido à crise, atropelamento e fuga dos chefes, atrasos salariais e outras hemorróidas de plâncton de escritório.

Tenho vivido durante muito tempo a ganhar dinheiro apenas em Forex. Eu negoceio apenas robôs. Não sou milionário, mas ganho muito bom dinheiro. Daí a inveja dos que me rodeiam, mesmo daqueles que trabalham para si próprios. Não sou milionário, mas estou a ficar muito bom nisso.

Não invejo de todo os codificadores. Passam muitas horas em frente dos seus monitores. Daí a tortuosidade da coluna, mau funcionamento dos órgãos internos, café e cigarros, nervos dos clientes e falta de perspectivas de trabalhar menos e ganhar mais.

:-);-):-D
Um sujeito bem-parecido! Eu respeito-vos. Esforço-me... Também estou ansioso por retomar o meu DESPORTO - MUST.
 
techno-healer:
Um comerciante, se trabalha intraday, deve fazer um horário difícil. Por exemplo, durante uma hora ele passa 45 minutos no monitor, 15 minutos - levantou-se, fez outra coisa. De outro modo, as costas e os olhos maus ((( E como a maioria das pessoas escreve correctamente - não evitar a actividade física. O preço não se move muito 24 horas por dia, enquanto que o apartamento é trabalho físico. Depende de alguém que vive na sua casa, é mais fácil, mas os moradores de apartamento têm de ir para os camiões e vagões...
Isso é uma treta. É um comerciante ou um programador?
De onde vem esta informação? Teu, IMHO?

--------------------------------

Estou a ver. "Redactor numa empresa em nome individual". Está enganado, redactor numa empresa em nome individual. Como já foi moda aqui em tempos.

Era para escrever "ainda estás no início da cadeia alimentar". :-)

Possivelmente confundido com o exército - "cavar daqui até à hora do almoço, dez minutos de cada hora é uma pausa para fumar". :-)

--------------------------------

 

Sobre o tema da influência... :-)

Regras do Google.

P.S. Já não era sem tempo.

Nota - é"Não é como se o preço se movesse fortemente 24 horas por dia, enquanto o apartamento é um trabalho físico...."

O "e" inferior é para cima, o "e" superior é para baixo. Flat é um orgasmo... :-)

que tipo de "trabalho físico..." :-)

 
É hilariante - não me consigo afastar dele. Lamento.
 

Aqui, sobre o tema do "impacto...".

http://www.fit4life.ru/

БОДИБИЛДИНГ УПРАЖНЕНИЯ | КАК НАКАЧАТЬ МЫШЦЫ | БОДИБИЛДИНГ КОМПЛЕКСЫ УПРАЖНЕНИЙ | ДИЕТЫ ДЛЯ ПОХУДЕНИЯ
БОДИБИЛДИНГ УПРАЖНЕНИЯ | КАК НАКАЧАТЬ МЫШЦЫ | БОДИБИЛДИНГ КОМПЛЕКСЫ УПРАЖНЕНИЙ | ДИЕТЫ ДЛЯ ПОХУДЕНИЯ
  • www.fit4life.ru
Получилось наконец то слетать за Урал. Давно запланированный семинар в г. Екатеринбурге состоялся. В этой статье вы можете посмотреть соответствующий отчет о мероприятии. Сегодня я решил поговорить с вами о..."плохих упражнениях". Беру заранее это в кавычки потому что все в этом мире относительно. В каких то ситуациях то, что было плохо еще...
 
Argo:
Voltei agora a ler todo o tópico. Eu próprio prefiro vinho. Permite-lhe sacudir do seu cérebro todas as coisas que não se aguentam bem, ou seja, lama. Ginásio em casa, todos os dias. Ginásio em casa todos os dias. Uma vez a cada quinze dias vou aos pesos. Não há outra forma. Já há muito tempo que não estou sentado num computador (relativamente). Em casa (ou melhor, em todos ...) há dois televisores um ao lado do outro, um mostra o que eu vejo na vida real, o outro mostra citações.
Ginásio em casa? todos os dias? custa-me a acreditar! ))) pode trabalhar em casa hoje e não amanhã. Público - isso é o que realmente motiva em todos os aspectos!!! :)

Também fazem acordos na televisão? ))
 
E as notícias estão na rádio.
 
sanek46207:
Um comerciante passa a maior parte do seu tempo no computador ou a ver televisão, o que na maior parte das vezes não envolve actividade física, e tem um efeito negativo sobre a visão. Quem e o que se faz para se proteger dos efeitos negativos de tais actividades?

Trabalhando em casa há quase 5 anos, a minha saúde só tem melhorado )) Porquê? :

  1. Estou a fazer o que gosto de fazer, a escrever robôs, a negociar. O meu último trabalho foi optimizar os codecs de áudio para alguns gadgets e estava demasiado aborrecido para comer todas as noites.
  2. Comi comida saudável em casa, em vez de toda essa porcaria.
  3. Acabou-se o stress, uma vez que posso planear o meu próprio tempo.
  4. Sempre me irritou a tagarelice interminável dos meus colegas sobre carros. Nunca falam de mulheres - talvez por causa da minha vida sedentária e funções em declínio ))
  5. O ar fresco é importante para mim, fui forçado a respirar ar condicionado no trabalho.
  6. A luz do dia no trabalho está a matar a visão, apenas incandescente em casa. A minha visão melhorou imediatamente.
  7. Comecei a caminhar muito, várias vezes ao dia, desde 5-10 quilómetros a pé no Inverno (correr é impossível agora) até 5-15 jogging no Verão. Costumava chegar a casa como um burro caçado, não correndo.
  8. Pode dormir durante 20-30 minutos durante o dia, instantaneamente, como novo.
  9. Vou ao clube de fitness e piscina periodicamente, vou durante o dia quando está vazio e não enfiado como um arenque num barril.
  10. É preciso fazer exercícios para a visão, ajuda muito, melhorei muito num ano, posso ler texto de alfinete nas mercearias e costumava colocar uma fonte de 12 no monitor.
  11. Pode fazer um mini-treino algumas vezes por dia em casa
  12. Usado apenas para matar a viagem até ao escritório, para trás e para a frente 3 horas de vida desperdiçadas e cargas de energia.
 
VDev:

Trabalhando em casa há quase 5 anos, a minha saúde só tem melhorado )) Porquê? :

  1. Faço o que adoro, escrevo robôs, negoceio. O meu último trabalho foi optimizar os codecs de áudio para alguns gadgets e estava demasiado aborrecido para comer todas as noites.
  2. Comi comida saudável em casa, em vez de toda essa porcaria.
  3. Acabou-se o stress, uma vez que posso planear o meu próprio tempo.
  4. Sempre me irritou a tagarelice interminável dos meus colegas sobre carros. Nunca falam de mulheres - talvez por causa da minha vida sedentária e funções em declínio ))
  5. O ar fresco é importante para mim, fui forçado a respirar ar condicionado no trabalho.
  6. A luz do dia no trabalho está a matar a visão, apenas incandescente em casa. A minha visão melhorou imediatamente.
  7. Comecei a andar muito, várias vezes ao dia, desde 5-10 quilómetros a pé no Inverno (correr é impossível agora) até 5-15 jogging no Verão. Costumava chegar a casa como um burro caçado, sem correr.
  8. Pode dormir durante 20-30 minutos durante o dia, instantaneamente, como novo.
  9. Vou ao clube de fitness e piscina periodicamente, vou durante o dia quando está vazio e não enfiado como arenques num barril.
  10. É preciso fazer exercícios para a visão, ajuda muito, melhorei muito num ano, posso ler texto de alfinete nas compras e costumava colocar uma fonte de 12 no monitor.
  11. Posso fazer um mini-treino algumas vezes por dia em casa
  12. Costumava matar-me para chegar ao escritório, 3 horas de vida desperdiçadas e muita energia.
Essa é a abordagem de que gosto.
 
sanek46207:
Essa é a abordagem de que gosto.

Apenas valorizo a liberdade e estou cansado de ser um plâncton de escritório. Contudo, não foi a minha primeira tentativa de fuga, mas esta parece ser bem sucedida ))

Já tive pessoas que me escreveram sobre o tema dos exercícios oftalmológicos. São amplamente conhecidos e disponíveis gratuitamente, e são também vendidos na Internet sob nomes como "O Grande Segredo do Curandeiro Siberiano" por bom dinheiro. O princípio é o mesmo: ao fortalecer os músculos do globo ocular, melhoramos ao mesmo tempo a visão, e quaisquer desvios. Pode compará-lo ao treino físico. E escorregar é também bioenergética. O principal é fazê-lo regularmente, pelo menos 5 vezes por dia. Melhorou realmente a minha clarividência e miopia num só olho.

Eu carreguei para o disco Yandex o que é https://yadi.sk/d/zM-s0T_EeoKCs . Penso que comecei com Zhdanov, há muito mais na Internet sobre o assunto.