O impacto do forex na saúde de um comerciante - página 3

 
sanek46207:
E os comerciantes têm frequentemente mal-entendidos familiares que levam à ruptura de alguns casamentos, como se houvesse tempo para o computador e não para nós. Por vezes, o trabalho é tão absorvente que o comerciante se esquece de quanto tempo é. Dia ou noite.
sanek46207:
De que está a falar? Estou a escrever algo errado?
http://ruforum.mt5.com/threads/27388-vliyanie-foreksa-na-zdorove-treydera?p=8796245&viewfull=1#post8796245
Влияние форекса на здоровье трейдера
  • 2013.10.26
  • oleg8
  • www.forexdengi.com
Торговать дома в принципе проблематично для каждого человека, ведь обяснить ближним зачем вы этим занимаетесь , особенно если по итогам скажем месяца вы оказались в минусе, что не такая уж большая редкость, очень трудно. Это создаетдля и без того далеко не спокойного...
 

Aparentemente o camarada decide fazer algum crédito por copypasting :))))

 
Contender:

Aparentemente, um camarada decide ganhar algum crédito por copypasting :))))

Vi um tal tema ali e pensei porque não criar um aqui também!
 
sanek46207:
Vi um tópico como aquele ali e pensei porque não fazer um aqui também!
e começou a arrancá-lo de postos).
 
sanek46207:
Vi um tal tópico ali e pensei porque não criar um aqui também!

O que estou a dizer?

É sempre útil copiar de outro fórum - não é preciso pensar nisso e é menos demorado.

 
Caramba, não reparei. mais um polícia, tópico para demolir cc para a proibição.
 
Contender:

O que estou a dizer?

É sempre útil copiar de outro fórum - não há necessidade de pensar e é menos demorado.

Bem, eu gosto do tema!
 
"gnido: como se negoceia??? Isto é o pior! Tenho trocado menos de uma semana por algumas pequenas quantidades e a minha noggin está a encolher e o meu cabelo está a ficar cinzento.
Kazyabr: gnido, é o que nós fazemos :) O comerciante tem bolas de aço, mas cobertas com cabelo grisalho" (c)
 
Silent:
"gnido: como se negoceia??? Isto é o pior! Tenho trocado menos de uma semana por algumas pequenas quantidades e a minha noggin está a encolher e o meu cabelo está a ficar cinzento.
Kazyabr: gnido, é o que nós fazemos :) As bolas de um comerciante são de aço, mas estão cobertas de cabelo grisalho" (c)
Fiquei completamente careca e cinzenta!
 

У трейдера яйца стальные, но покрытые седыми волосами" (с) 

Grande frase ! Terei de me lembrar disso!