ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 8

 
Rann:

Por "simulado" quero dizer que funciona da mesma forma que na vida real.

Se está subtilmente a sugerir por este correio que nada vai a lado nenhum, sugiro que discuta por dinheiro (agora isso está na moda).

)), por que razão argumentaria a favor de algo que já é assim? Só para estar certo?

Não me interessa se algo é retirado ou não,

Não me interessa se algo é retirado em algum lugar ou não. O que me interessa mais se a minha empresa de corretagem me engana ou não (irá retirar dinheiro ou não) depois de eu ter levantado uma certa quantia ou irá colocar obstáculos no caminho se eu sou "tóxico" ou não, etc.

Quanto às apostas, a minha avó convenceu-me a nunca apostar, dizendo: "aquele que argumenta não vale nada".

 
sanyooooook:

Quanto a discutir, a minha avó convenceu-me a nunca discutir, dizendo: "Aquele que argumenta não vale nada".

Não muito convincente, se me perguntarem.

;)

 
Contender:

Não creio que seja muito convincente.

;)

O principal é que estou convencido, e não vejo qualquer utilidade em convencer os outros das minhas crenças,

vamos continuar a estar errados )

 
sanyooooook:


E quanto a discutir, a minha avó convenceu-me a nunca discutir, dizendo: "Aquele que argumenta não vale nada".

E o que os irresponsáveis não inventam para justificar a sua irresponsabilidade

E quantos provérbios e ditados ... ...não posso contar.

 
sanyooooook:

Para mim é mais importante se a DC vai ou não (em termos de retirada ou não) depois de eu ter levantado uma certa quantia de dinheiro, se me vão ou não colocar no caminho se eu for o mesmo tóxico, etc.

E penso que para qualquer empresa de corretagem normal, um comerciante que está a ganhar regularmente é um recurso valioso. Afinal de contas, só com tais comerciantes se pode construir uma empresa privada de gestão de dinheiro de sucesso. E qualquer empresa de corretagem que não sonhe em tornar-se um fundo de cobertura de sucesso não serve.
 
sanyooooook:

)), porque é que alguém quereria provar algo que já existe, só para estar certo?

Não me interessa se algo é retirado ou não,

Não me interessa se algo é retirado em algum lugar ou não. O que me interessa mais é se a corretora vai ou não pagar a fiança (em termos de retiradas) depois de eu ter levantado uma quantia, se vão ou não colocar um obstáculo no caminho se eu for o mesmo tóxico, etc.

Quanto às apostas, a minha avó convenceu-me a nunca apostar, dizendo: "aquele que argumenta não vale nada".

O seu pai não lhe insinuou que um homem deve assumir a responsabilidade pelas suas palavras?
 
Rann:
O meu pai não lhe insinuou que um homem deve assumir a responsabilidade pelas suas palavras?

Os homens na quinta colectiva atiram estrume com uma forquilha.

Se tiver provas, pode colocá-las aqui, elas serão a sua resposta para as suas palavras.

e, como resultado, provar-me-á que estou errado.

 
sanyooooook:

Os homens na quinta colectiva atiram estrume com forquilhas.

Se tiver provas, pode colocá-las aqui, seria uma grande resposta às suas palavras.

e, como resultado, provar-me-á que estou errado.

Não, não, não, já agora, cabe-lhe a si provar, porque questionou publicamente a honestidade do adversário e causou danos irreparáveis à sua reputação comercial

 
Mischek:

E o que os irresponsáveis não inventam para justificar a sua irresponsabilidade

E quantos provérbios e ditados ... ...não posso contar.

Não fui eu que os inventei, foi a minha avó que os inventei).
 
Mischek:

Não, não, não, se alguma coisa, deve prová-lo, porque questionou publicamente a honestidade do adversário e causou danos irreparáveis à sua reputação comercial

Quer que eu o prove a mim próprio?

Sou eu quem está convencido.

SZS: Além disso, inicialmente (antes das minhas palavras públicas sobre as suas crenças) tinha muito a dizer publicamente sobre como tudo é deduzido e todos pagam.