ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 7

 
MetaDriver:

Não estou a insinuar negação, estou a pedir honestamente porque não estou ciente disso. // não escreveu para a troca

Não, incorrectamente expresso, sob btc-e, não sob a troca. Não há aí posições. Ou seja, só há carteira de moeda e encomendas, pode fazer o que quiser com ela. Além disso, para vender algo que não se quer, é preciso comprar algo que não se quer.
 
MetaDriver:

Qual é a diferença?

Não estou a insinuar negação, estou a pedir honestamente, porque não estou ciente disso. // não escreveu para a troca

há muitas coisas a considerar, incluindo a execução parcial.
 
TheXpert:
Não, eu falei mal, sob btc-e, não sob a troca. Não há aí posições. Há apenas uma carteira de divisas e encomendas, por isso faz-se o que se quer com ela. Além disso, para vender algo de que não precisa, é preciso comprar algo de que não precisa.
é praticamente o mesmo para uma troca, só que não há qualquer tipo de confusão e não há qualquer tipo de perguntas
 
MetaDriver:
O caso geral é este:
https://www.mql5.com/ru/forum/12342/page3#comment_543724
Interessante do ponto de vista da lógica TC para lidar com tais situações:

Havia um Limite com um Take:

- A Linha Limite foi parcialmente executada várias vezes, gerando várias posições em aberto com a Linha Take. Ao mesmo tempo, o volume restante permaneceu sob a forma do Limite.

- Cada uma das posições foi parcialmente encerrada por um take.

Como escrever TS, para que tais coisas não quebrem a lógica?
Em qualquer TS, deve haver um sinal para cancelar a entrada. Por timeout ou acção de preço. As condições necessárias para a entrada foram alteradas e o limitador é removido (se ainda estiver pendurado). Isto é, as condições de cancelamento dependem da lógica do TS
 
MetaDriver:
O caso geral é este:
https://www.mql5.com/ru/forum/12342/page3#comment_543724
Interessante do ponto de vista da lógica TC para lidar com tais situações:

Havia um Limite com um Take:

- A Linha Limite foi parcialmente executada várias vezes, gerando várias posições em aberto com a Linha Take. Ao mesmo tempo, o volume restante permaneceu sob a forma do Limite.

- Cada uma das posições foi parcialmente encerrada por um take.

Como escrever um TS para que tais coisas não quebrem a lógica?
Eu não escrevi sistemas tão complexos. Se precisarmos de seguir cada posição, a tarefa será não-trivial. Nesse caso, eu mudaria para STP. Lá podemos proibir a execução parcial, e então as ordens serão enviadas como preenchimento ou morte.
 
MetaDriver:
O caso geral é este:
https://www.mql5.com/ru/forum/12342/page3#comment_543724
Interessante do ponto de vista da lógica TC para lidar com tais situações:

Havia um Limite com um Take:

- A Linha Limite foi parcialmente executada várias vezes, gerando várias posições em aberto com a Linha Take. Ao mesmo tempo, o volume restante permaneceu sob a forma do Limite.

- Cada uma das posições foi parcialmente encerrada por um take.

Como é que escrevo o meu TS para que tais coisas não quebram a lógica?
Se o motor do comércio for bem concebido, estes problemas são resolvidos por eles próprios. Especificamente, o meu motor tem o gestor de posições activas. A lógica do próprio TS é descrita num módulo separado. O gestor percorre os postos e encaixa cada um deles na lógica TS por sua vez. A estratégia funciona com a posição sem pensar de onde ela vem. Assim, não importa quantas posições foram geradas pela execução parcial. É apenas importante que todos eles estejam na lista de posições, e depois serão processados de acordo com as mesmas regras implementadas no sistema.
 
Rann:
Ainda não escrevi sistemas tão complexos. Se precisar de seguir todas as posições, será uma tarefa não trivial. Nesse caso, eu mudaria para STP, onde podemos proibir a execução parcial, então as ordens serão enviadas como preenchimento ou morte.
Seria bom se tais situações na demonstração fossem simuladas em tempo real
 
sumkin75:
Seria bom se estas situações fossem simuladas na demonstração em tempo real
Todas as configurações de comércio são simuladas na demonstração.
 
Tenho a certeza que na vida real também )
 
sanyooooook:
Tenho a certeza de que é o mesmo para verdadeiro também)

Por "simulado" quero dizer que funciona da mesma forma que na vida real.

Se está subtilmente a sugerir por este correio que nada vai a lado nenhum, sugiro que discuta por dinheiro (agora isso está na moda).