Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 62

 
sanyooooook:

e também me faz cócegas com a alavancagem de 1:500:

que banco dá crédito a Petya Ivanov de Uryupinsk para abrir uma posição de 0,1 lote com um depo de 500 libras?

ok 500, 1:100 surpreende-me muito também )

Portanto, não é o banco. O banco não tem nada a ver com isto. )
 
Mischek:

A propósito, é uma pena que não tenhamos visto tentativas de provar que Hrenfiks tem razão, ao abrir um panfleto com ofertas

Vamos esperar por

O "director do forex" pôs o tópico de lado ))))
 
tol64:
Não é o banco. Não tem nada a ver com o banco. )
mas quem, porque a ordem é enviada ao fornecedor de liquidez, recebe o fornecedor 271 libras? ))
 
sanyooooook:

e também me faz cócegas com a alavancagem de 1:500:

que banco dá crédito a Petya Ivanov de Uryupinsk para abrir uma posição de 1 lote com um depo de 500 libras?

ok 500, 1:100 surpreende-me muito também)

A vantagem não é nada. Petya também perde com 1:500.

O mercado seria cinco vezes mais dinâmico, pelo que Petya teria uma ideia para ganhar (por exemplo) não um por cento, mas quinhentos. Ele sabe que pode perder a mesma quantia, mas espera o melhor.

--

Mas um informador não é uma treta. Um informador é sério.

 
MetaDriver:

A vantagem não é nada. Petya também perde com uma vantagem de 1:500.

Petya apenas modela a dinâmica do mercado cinco vezes maior, para que ele tenha a ideia de ganhar (por exemplo) não um por cento, mas quinhentos. Ele sabe que pode perder a mesma quantidade, mas espera o melhor...

Qual é a vantagem máxima da empresa em que tinha um sinal?
 
sanyooooook:
esta é a empresa em que tinha um sinal, qual é a vantagem máxima?

GKFX - 1:100

FXOpen - 1:500

 
sanyooooook:
Mas quem, de facto, envia a ordem ao fornecedor de liquidez, 271 libras vão para o fornecedor? ))

Não é o banco que fornece a alavancagem, é o corretor. Até já vi a alavancagem máxima de alguns corretores subir para 2.000. Não sei exactamente como funciona o mecanismo interno. )

Provavelmente, tudo é agregado e depois enviado para o fornecedor. )

 
MetaDriver:

GKFX - 1:100

FXOpen - 1:500

Assim, não enviam nada para lado nenhum, apenas simulam dentro do escritório, ou seja, é essencialmente a mesma cozinha com novas possibilidades

enviam-nos dinheiro para Petya Ivanov contra Ivan Petrov dentro da mesma empresa.

E a fuckfix queria chamar a atenção para estes escritórios para que houvesse mais liquidez dentro da empresa, caso contrário é apenas uma caixa de areia.

 
tol64:

Não é o banco que fornece a alavancagem, é o corretor. Até já vi a alavancagem máxima de alguns corretores subir para 2.000. Não sei exactamente como funciona o mecanismo interno. )

Provavelmente, tudo é agregado e depois enviado para o fornecedor. )

Sim, e depois o lucro é dividido entre todos, e todos recebem 500 vezes a parte do lucro que foi feita a partir da ordem retirada

 
sanyooooook:

Portanto, não estão a enviar nada para lado nenhum.


Eles enviam-no para uma cozinha superior).