Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 57

 
ProstoTak:

Explique o fenómeno (como o vê) no mercado EUR\USD (Ask limits) que começou às 18,37 UTC e continua (às 18,49 UTC) e que está a absorver tudo do mercado em tais volumes (os preços estão no mercado) ..... se não é segredo, que fornecedor de liquidez está a fazer isto? Provavelmente consegue ver de onde vem a liquidez de que canais?

Desculpe, não sei do que está a falar.
 
Urain:
O MT5 tem limites de paragem. Tenho a certeza que o MT4 ficou para trás porque não foi levado a sério durante muito tempo.

Já verificou como funcionam?

Um limite de paragem (clássico) é uma paragem com um deslizamento limitado. Ou seja, quando o preço atinge o limite, coloca um limite no mercado com um preço pior do que o preço actual.

Em MT5, quando o preço chega à paragem, só se pode colocar um limite a um preço melhor, ou seja, não activo. E não é certo que o preço regresse a ele.

Perdoa-me, Renat, não é um limite, é uma paródia infeliz.

 
ProstoTak:

Tem informação em tempo real (e registada) sobre quais os fornecedores de liquidez que estão a fornecer que volumes, não tem?

A questão é:

Hora 18,37 a 18,49 UTC.

Best Ask - de onde vinha a liquidez pelo melhor preço no secador.

Existem dezenas de fornecedores. Só temos informações sobre aqueles a que estamos ligados. Ninguém dispõe de informações sobre todos os fornecedores.
 
ProstoTak:

Cerca de dezenas de fornecedores - compreensível.

A questão é sobre um período de tempo específico.

Não compreendo o que está a tentar descobrir. Bem, digamos que olhamos e acontece que melhor Asks estão a vir de LMAX (embora com 99% de probabilidade de mudarem), há muitos Bancos ligados ao LMAX, que eu não sei, e qual deles dá o que lá, nós não sabemos.
 
Os preços no mercado cambial não são de todo transparentes. Nunca saberá quem está a absorver o que lá está.
 
Rann:
Não compreendo o que estás a tentar descobrir. Bem, digamos que olhamos e acontece que os melhores PEDIDOS vêm do LMAX (embora com 99% de probabilidade de mudarem), há muitos Bancos ligados ao LMAX, que eu não sei, e qual deles dá o quê, nós não sabemos.

Ele só quer saber qual Barmaley devorou todo o seu lote 0,01 e não se engasgou com ele.

PS. De qualquer modo, obrigado por nos visitar de vez em quando.

 
ProstoTak:
jardim-de-infância.
Sim. grupo sénior.
 
ProstoTak:

Se puder escrever a partir de onde, faça-o.

Nah. Para o fazer, é necessário puxar os registos dos copos, fazer amostras, etc. Não é fácil, e não é claro para quê.
 
ProstoTak:
Mas tem de ver quem dá preço e volume, certo? Onde é que a liquidez lhe chega na taça ou não?

Podemos ver, temos tudo anotado. Mas de que é que serve?

Se alguém nos escorregar muito, por exemplo, cavamos, descobrimos e enviamos uma reclamação. E só para ver quem deu que volumes não faz sentido.

 
Rann:

Podemos ver, temos tudo anotado. Mas de que é que serve?

Se alguém nos escorregar muito, por exemplo, cavamos, descobrimos e enviamos uma reclamação. E só para ver quem deu que volumes não faz sentido.

Alguns cidadãos são incapazes de compreender que a amostragem e análise de registos tem um certo custo.