Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 27

 
GaryKa:
1-a O spread é sempre obrigado a ser igual à diferença entre as melhores bandas? (especialmente interessante se a propagação for um "amigo").

Essa é uma grande questão.

Não vou responder, a pergunta neste caso é mais valiosa do que a resposta.

Mais alguma pergunta do mesmo calibre? ficaria grato se pudesse aspergir mais pimenta!

 
MetaDriver:
A curva é completamente espelhada à curva do aceitante, apenas uma vez e meia mais acentuada (os custos). Nada de interessante - mesmo demasiado preguiçoso para gerar um relatório e fazer uma captura de ecrã.


Neste caso, o doador trabalha, claro, na segunda conta demo. Na conta real ... bem, tecnicamente poderia funcionar, claro, mas para quê? para drenar o dinheiro?

Bem, vamos considerar isto. Podemos beneficiar muito com esta experiência. Mas se estiver interessado na troca de dinheiro entre contas - é exactamente para isso que nem eu nem a hrenfx queremos contribuir, e mesmo pelo contrário.

Não estou interessado em fazer uma nova ligação, por isso não é para mim nem para o autor da EA, por favor não perturbe nestas ocasiões, nem no fórum nem por fórum.

Quero beneficiar, estou a trabalhar nisso, não estou interessado no transbordamento.

Quero compreender como uma conta de demonstração pode afectar a propagação.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Serj_Che:

Estou à procura de benefícios, estou a descobrir, não estou interessado em transbordar.

Quero compreender como uma conta de demonstração pode afectar a propagação.

As transacções na conta de demonstração apenas afectam a propagação no servidor de demonstração, não afectam mais nada

 
Serj_Che:

Eu quero beneficiar disso, estou a organizar tudo, não estou interessado em transbordar.

Quero compreender como a conta de demonstração pode influenciar a propagação.

Ok. As contas demo-ECN de ambas as empresas (GKFX e FXOpen) reproduzem os mesmos princípios que as contas reais, ou seja, o tapete dentro do motor demo-ECN funciona com todas as contas demo negociadas no mesmo. O spread é a distância entre os bancos mínimos (melhores) da pilha. Se uma ordem limite for colocada dentro do spread, forma um novo banco melhor (com o seu próprio volume), o que naturalmente reduz o spread. Tudo o mesmo que no servidor real. Mas apenas dentro do servidor de demonstração. Embora não existam ordens de limite de utilizadores na pilha - as ordens de demonstração são formadas com base em indicadores reais, quando existem - com a sua participação (ordens de limite de utilizadores).

Isto é, o preço é o mesmo que nas contas ECN reais. Leia o fundo, todo o esquema é mastigado lá muitas vezes.

Este preço (próximo do real) permite testar a negociação orientada para o jogo real em contas de demonstração, o que é certamente de grande valor para um negociante que está a afinar o seu sistema de negociação.

 
MetaDriver:

Ok. As contas Demo-ECN de ambas as empresas (GKFX e FXOpen) aplicam os mesmos princípios que as contas reais, ou seja, o tapete dentro do motor Demo-ECN funciona com todas as contas demo negociadas no mesmo. O spread é a distância entre os bancos mínimos (melhores) da pilha. Se uma ordem limite for colocada dentro do spread, formará um novo banco melhor (com o seu próprio volume), o que naturalmente reduz o spread. Tudo é como no servidor real, mas apenas dentro do servidor de demonstração. Embora não existam ordens com limite de utilizadores no mercado - as ordens de demonstração são formadas com base em indicadores reais, quando existem - com a sua participação (ordens com limite de utilizadores).

Significa que o preço é o mesmo que nas contas ECN reais. Leia biografia, todo o esquema é mastigado lá em cima muitas vezes.

Este (aproximado ao real) preço permite testar a negociação orientada para o jogo real em contas de demonstração, o que é certamente de grande valor para um comerciante algorítmico que está a afinar o seu sistema de negociação.

Não podia imaginar que isso fosse possível numa conta de demonstração. Mas suspeitava que se tratava das maquinações das empresas acima mencionadas =)

Tudo isto faz agora sentido. Obrigado.

P.S. Seria mais interessante, se eles lançassem alguma ferramenta virtual em flutuação livre. Lembro-me que alguma empresa já o fez.

 
Serj_Che:

Não podia imaginar que isto fosse possível numa conta de demonstração. Mas suspeitei que fossem as maquinações das empresas acima mencionadas =)

Tudo isto faz agora sentido, foi soletrado. Obrigado.

Não fazia ideia de que se tratava das maquinações das empresas acima mencionadas. Viver e aprender, como se costuma dizer. Também não pensei que as aplicações de demonstração influenciassem nada e acontece que não influenciam.
 
MetaDriver:

É isso mesmo.

Não é razão para rastejar debaixo do sofá e ficar assustado... :)

Eu não estou lá))
 
AlbertoFX:

Olá, preciso de duas contas/corretores para testar esta EA ?

Ou apenas 2 casos numa conta/corretor ?

Obrigado

 
C-4:
Fixe! Viver e aprender, como se costuma dizer. Também não pensei que os pedidos de demonstração influenciassem alguma coisa, afinal eles não influenciam.

Tenho estudado o mercado em contas de demonstração desde há algumas semanas atrás, mas nunca tive oportunidade de o experimentar. E aqui o hrenfx sugeriu uma espécie de teste de correspondência demográfica.

// É bastante espectacular, eu diria até mesmo.... :-)

Tenho tentado saber mais sobre o assunto, mas ainda nem sequer tive oportunidade de o experimentar.

 
MetaDriver:

Também descobri sobre o comércio de demonstração há umas semanas atrás. Reparei nisso mas ainda nem sequer tive oportunidade de o experimentar. E agora a hrenfx ofereceu-me uma espécie de teste de comércio de demonstração.

// Acabou por ser bastante espectacular, eu diria até mesmo.... :-)

Tenho tentado saber mais sobre o assunto, mas ainda nem sequer tive oportunidade de o experimentar.

Demasiado tarde . É responsável por aqueles que "domou". )