O que aconteceu ao USD? Quem sabe? - página 6

 

O Asc é menor que o Bid porque o Asc é programado no servidor independentemente do Bid. Eu deveria ter feito o Ask depender do Bid através do spread, para que o servidor simplesmente mudasse o spread, e então o Ask seria sempre mais alto do que o Bid. É provavelmente por isso que subitamente cometi erros durante o súbito aumento da Eura. Ainda bem que tudo saiu em segurança! :)

 
borilunad:

O Ask é mais pequeno que o Bid porque o Ask é programado no servidor independentemente do Bid ... ...

Provavelmente, foi por isso que de repente cometi erros durante a súbita subida da Eura. Ainda bem que tudo correu bem! :)

Aqui está outro caso para você tratar no seu código ;)
 
papaklass:

O JPY já compensou todos os seus ganhos de ontem. Regras do Banco do Japão. :)

Será que o resto das majors vão repetir as acções do JPY?

É mais provável do que não.
 
papaklass:

Aqui estamos nós. :)

Ask and Bid reflectem a oferta e a procura no mercado. São valores independentes. E o spread é um valor dependente do lance e do pedido (Ask/Bid). Introduzimos o Spread por conveniência.

Obrigado pelo esclarecimento!

Mas o forex não reflecte a oferta e a procura reais a partir de dados desfasados e outras razões. É rentável para os CD ter spreads negativos?

 
artmedia70:
Aqui está outro caso para você tratar no seu código ;)
Artyom, sê bom! Estes erros e o seu tratamento ficaram comigo, e as ordens foram enviadas para o servidor sem erros. Mas se não houvesse disparates com propagação negativa, a minha coruja não perderia tempo com novas tentativas e poderia negociar mais rapidamente e obter mais lucro!
 
borilunad:
Artyom, sê bom! Estes erros e o seu tratamento ficaram comigo, e as ordens foram enviadas para o servidor sem erros. Mas se não fosse este disparate com propagação negativa, a minha coruja não perderia tempo com novas tentativas e poderia arrastar mais depressa e obter mais lucros!
Assim, a fim de evitar novas tentativas após um erro, é necessário cuidar da correcção da ordem a ser enviada antecipadamente.
 
papaklass:

Se a corretora tiver um UST real e receber apenas a comissão, a corretora não se importa se o spread é negativo ou não. É rentável para a empresa de corretagem se o cliente fizer mais negócios e mostrar maiores volumes.

Os spreads negativos não são rentáveis para as cozinhas e não permitem spreads negativos. :)

E qual é a propagação da empresa de corretagem que utiliza? Se não for um segredo? Pode perguntar numa mensagem pessoal.
 
tol64:
Saiu de uma maneira ou de outra. Deve ter dormido bem. )))

100 libras não vale a pena ficar acordado toda a noite.

decidiu ir com calma e acrescentar um pouco de dinheiro).

 
artmedia70:
Assim, a fim de evitar novas tentativas após um erro, é necessário cuidar da correcção da ordem a ser enviada antecipadamente.
Só posso assumir que os erros ocorreram devido a estas cotações "invertidas", porque quando vou para o Breakeven ou para o TP, quando a cotação ultrapassa o limite, numa fracção de segundo o preço está fora do limite, embora o meu deslize seja o maior de 30 e um spread duplo. Além disso, a nova tentativa já está a um novo preço, mas mesmo assim, quando um movimento tão acentuado, pode haver novamente um desajuste nos preços.
 
borilunad:
Só posso assumir que os erros foram causados por estas cotações "invertidas", porque ao quebrar o equilíbrio ou definir um TP quando a cotação está fora do limite, numa fracção de segundo o preço está fora do limite, embora o meu deslize seja o maior de 30 e o dobro do spread. Além disso, a nova tentativa já está a um novo preço, mas mesmo assim, quando há um movimento tão acentuado, pode haver novamente um desajuste nos preços.
O Expert Advisor não comunica o erro e o tamanho de todos os valores críticos para o envio sem erros do sinal no registo de erros?