O que aconteceu ao USD? Quem sabe? - página 4

 
sanyooooook:
Vai fazer-me recuar até zero menos de 100 pips

Preço da posição a 1,34 aproximadamente? É um longo caminho a percorrer. Pode ter de o deixar de um dia para o outro. Dormir bem. )))

P.S. A propósito, o evento é único. Um movimento tão inesperado e rápido no EUR/USD a partir do ano 2000 nunca aconteceu exactamente a esta hora em relação à volatilidade diária. :)

 
tol64:

Preço da posição a 1,34 aproximadamente? É um longo caminho a percorrer. Pode ter de o deixar de um dia para o outro. Dormir bem. )))

P.S. A propósito, o evento é único. Um movimento tão inesperado e rápido no EUR/USD a partir do ano 2000 nunca aconteceu exactamente a esta hora em relação à volatilidade diária. :)

1.3433

ZS: Tive tanto medo disso que agora durmo )

SZZY: 8 anos no dia 12 de Novembro, lá também voei à noite, foi quando tive lucro por mero acaso (estava apenas a começar)

 
Tudo isto porque alguém carregou no botão errado.... ))))))
 
sanyooooook:

1.3433

ZS: Já tive medo tantas vezes, agora durmo pacificamente )

...

Tudo bem, então. ))

UZZY: 8 Ano 12 de Novembro, lá de novo à noite voou, foi quando tive lucro é puramente por acaso (começou ainda).

Mas já havia o auge do "passeio selvagem". A volatilidade diária estava fora da escala. Agora é uma situação intradiária muito inesperada para esta hora. Ou seja, mesmo que recolhamos estatísticas e confiemos nelas, precisamos de deixar uma margem significativa para um movimento contra a posição. Por outras palavras, o mercado pode fechar e atingir o máximo local dentro de uma ou duas semanas. ))

 
Está a chegar outro empurrão?
 
TheXpert:
Vai haver outro empurrão ou quê?
Sem aviso desta vez. ) Pelo menos havia notícias importantes. ))
 

Pode por favor dizer-me o que é que eu imprimi no meu diário de bordo durante a ascensão da eura?

2013.09.18 19:59:30 Expert stdlib EURUSD,M15: carregado com sucesso

Estou a usar este inluder, há algo de errado com ele?

 
borilunad:

Pode por favor dizer-me o que é que eu imprimi no meu diário de bordo durante a ascensão da eura?

2013.09.18 19:59:30 Expert stdlib EURUSD,M15: carregado com sucesso

Estou a usar este inluder, há algo de errado com ele?

carregado com sucesso - carregado com sucesso. Portanto, funciona.
 

Kino:
loaded successfully - успешно загружен. То есть работает.

Obrigado! Compreendi isso, mas porque é que se carregou durante este mesmo movimento, quando o Expert Advisor toma posições urgentes para Breakeven, arrasta-os freneticamente e fecha-os usando TP! Porque foi necessário carregar a inclusão num momento tão ocupado? Não houve falha de ligação! E não me desconecto à noite, apenas na sexta-feira à noite, quando a sessão está encerrada. Talvez tenha sido chamado algum tipo de erro? Foi uma grande confusão!
 
borilunad:
Obrigado! Compreendi isso, mas porque é que se carregou durante este mesmo movimento, quando o Expert Advisor toma posições urgentes para Breakeven, arrasta-os freneticamente e fecha-os usando TP! Porque foi necessário carregar a inclusão num momento tão ocupado? Não houve falha de ligação! E não me desconecto à noite, apenas na sexta-feira à noite, quando a sessão está encerrada. Talvez algum tipo de erro tenha sido provocado pela chamada? Foi uma grande confusão!
Porque estás a rasgar os meus padrões?
♪ por que quebra o meu stencil ♪
♪ e porque é que aparece bêbado ♪
♪ numa aula de costura ♪
Imp, 14.04.2012