Pergunta um recém-chegado! - página 7

 
Sayber:

Não estou a vender no presente, mas no futuro, quando encontrar a forma mais relevante e fiável de levantar dinheiro para o cartão.

A captura é a retirada para o cartão!

Diga ao comprador o número do seu cartão, e ele irá transferir para si a quantia necessária. O senão é encontrar o comprador, porque não há nenhuma informação da sua parte! ... e já estás a partilhar a pele do urso que não mataste.

 
DC2008:

Diga ao comprador o número do seu cartão e ele transfere o montante para si. O problema é encontrar o comprador, porque não tem informações! ... e já está a partilhar a pelagem do urso não qualificado.

Não é necessário dividir a pele do urso de uma só vez.
 
Sayber:
20% é um pouco exagerado. Eu contentar-me-ia com 27%.

Para qualidade de serviço e paz de espírito, 20% é o mais correcto!

 
DC2008:

Diga ao comprador o número do seu cartão e ele transfere o montante para si. O problema é encontrar o comprador, porque não tem informações! ... e já está a partilhar a pelagem do urso não qualificado.

Exactamente, é a forma mais rápida. A questão é como vender: dar um trabalhador para testar, mas depois pode fazer batota; dar um trabalhador para fazer uma demonstração, mas depois pode "fazer batota" ele próprio. Onde está a solução?
 
server:

Tenho estado a ver o desenho animado desde os tempos soviéticos.
 
Sayber:
Exactamente, esta é a forma mais rápida. A questão é como vender: se fornecemos uma EA funcional para testes, o programa pode iludir-nos; se fornecemos uma EA funcional na demonstração, o programa pode iludir-nos. Onde está a solução?

Como pensa que a sua EA será testada? No testador? Numa demonstração? Na conta real?

 
DC2008:

Como pensa que a sua EA será testada? No testador? Numa demonstração? Sobre o real?

Se der um EA, eles irão testá-lo. Se for rentável e não for uma demonstração, eles podem não pagar. Se eu tiver um EA em demonstração, eles podem não acreditar em mim, porque não vão negociar em estafetas. Eu tenho protecção para dll + criptor.
 
Se o cartão estiver mais ou menos resolvido, como é que se resolve a venda sem fazer batota?
 
Sayber:
Se der um EA, eles irão testá-lo, mas como é rentável e não é uma demonstração, podem não pagar. Se fizer uma demonstração, eles podem não acreditar em si, não vai negociar no revezamento, é para isso que serve a demonstração. Tenho dll + protecção de criptor.
Se não utilizar martingale, então limite o lote 0,01 e dê o ficheiro de teste compilado, o lote 0,01 não ficará rico, descompilará na versão actual do terminal não pode, e versões mais antigas do terminal não são suportadas, mas melhor ainda através do mercado.
 
Sayber:
Se o cartão estiver mais ou menos resolvido, como é que se resolve a venda sem fazer batota?

Como publicar o seu produto no Mercado

Как опубликовать свой продукт в сервисе Маркет
Как опубликовать свой продукт в сервисе Маркет
  • 2012.04.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Публикуйте свои интересные разработки в сервисе Маркет, и ваши программы станут доступными сразу всем трейдерам на MetaTrader 5 по всему миру. Маркет - это отличная возможность заработка с моментальным зачислением на счет и удобной статистикой для анализа покупок и скачиваний демо-версий Продуктов. Все MQL5-программы на Маркете при продаже автоматически шифруются под покупателя, допускают до трех активаций и не требуют дополнительной защиты с вашей стороны.