Pergunta um recém-chegado!

 
Esta é uma questão: se eu criei uma EA, que comercializa de forma rentável (pelo menos 500% (demo) por dia), então como vendê-la rentável - na totalidade, ou cada pessoa da licença? E onde pode ser vendido para ser transferido para o cartão? Há uma demonstração para lucro de 100$ por dia.
 
Desde 500 interesse de demonstração, vender em modo de demonstração.
 
Sayber:
Esta é uma questão: se eu criei uma EA, que comercializa de forma rentável (pelo menos 500% (demo) por dia), então como vendê-la rentável - na totalidade, ou cada pessoa da licença? E onde pode ser vendido para ser transferido para o cartão? Há uma demonstração com um lucro de 100 dólares por dia.
Quanto é?
 
Sayber:
Esta é uma questão: se eu criei uma EA, que comercializa de forma rentável (pelo menos 500% (demo) por dia), então como vendê-la rentável - na totalidade, ou cada pessoa da licença? E onde pode ser vendido para ser transferido para o cartão? Há uma demonstração para um lucro de 100 dólares por dia.
Agora os clientes virão - não se pode dispersar :)
 
Qual é o preço de venda de uma EA, se ela traz cerca de 500% por dia numa conta de $1000, ou seja, cerca de $5000 de lucro?
MQL5 Маркет
MQL5 Маркет
  • www.mql5.com
Маркет - магазин программ для MetaTrader 5 и MetaTrader 4
 
sandex:
Se for 500 de interesse de demonstração, então vendê-la em modo de demonstração.
Não é a mesma coisa a demonstração e real? Os tiques são modelados de forma aleatória, não são?
 
Por outras palavras - há um algoritmo que dá lucro e há uma ideia para o colocar na demonstração gratuitamente, mas no mundo real por uma taxa, que vale a pena proteger. Onde e como posso vendê-lo de forma rentável (transferência para o cartão)?
 
Sayber:
Não é a mesma coisa a demonstração e real? Os tiques são modelados por acidente, não são?
komposter é chamado ao fio :)
 
Sayber:
Onde e como posso vender lucrativamente (transferência para cartão)?
Este é o melhor lugar. É mais caro. Por quanto é que está a vender?
 
Sayber:
Pergunta Taakoy: se eu criei um Expert Advisor, que negoceia lucrativamente (pelo menos 500% (demo) por dia), então como vendê-lo lucrativo - na totalidade ou a cada pessoa da licença? E onde pode ser vendido para ser transferido para o cartão? Há uma demonstração para lucro de 100$ por dia.

Porquê vendê-la de todo? Cortar a couve e colocá-la em frascos.

 
Sayber:
Por outras palavras - há um algoritmo que dá lucro e há uma ideia para o colocar na demonstração gratuitamente, mas no mundo real por uma taxa, que vale a pena proteger. Onde e como posso vendê-lo de forma rentável (transferência para o cartão)?
Bem, porquê imediatamente para o cartão, também pode transferir para o seu telefone