Pergunta um recém-chegado! - página 9

 

Sou um principiante. Quero tentar negociar com um robô no MT5.

Escreveu um guião simples e um robô simples. É bom em testes. Fiz uma demonstração no meu computador de casa e funcionou bem. Fiz 1350 de 1000 durante um dia ::)

Tentei utilizar o servidor vps. Copiei МТ5 e ex5 para VPSForex e eles estão em todos os directórios necessários.

Tentei utilizar o servidor vps, mas o MT5 não os viu, ou seja, não os vi nas pastas Scripts e Expert Advisors. Não em Editor e não em Terminal!

Verifiquei-os com um explorador, tudo está lá.

Respectivamente, não posso carregá-los e executá-los.

Quem pode ter um problema com isso?

 
SergeyEA:

Sou um principiante. Quero tentar negociar com um robô no MT5.

Escreveu um guião simples e um robô simples. É bom em testes. Fiz uma demonstração no meu computador de casa e funcionou bem. Fiz 1350 de 1000 durante um dia ::)

Tentei utilizar o servidor vps. Copiei МТ5 e ex5 para VPSForex e eles estão em todos os directórios necessários.

Tentei utilizar o servidor vps, mas o MT5 não os viu, ou seja, não os vi nas pastas Scripts e Expert Advisors. Não em Editor e não em Terminal!

Verifiquei-os com um explorador, tudo está lá.

Respectivamente, não posso carregá-los e executá-los.

Quem pode ter um problema com isso?

E o terminal está na unidade C... ???
 
SergeyEA:

Sou um principiante. Quero tentar negociar com um robô no MT5.

Escreveu um guião simples e um robô simples. É bom em testes. Fiz uma demonstração no meu computador de casa e funcionou bem. Fiz 1350 de 1000 durante um dia ::)

Tentei utilizar o servidor vps. Tenho o MT5, copiado mq5 e ex5 para VPSForex e estão nos directórios correctos.

Tentei utilizar o servidor vps, mas o MT5 não os viu, ou seja, não os vi nas pastas Scripts e Expert Advisors. Não em Editor e não em Terminal!

Verifiquei-os com um explorador, tudo está lá.

Respectivamente, não posso carregá-los e executá-los.

Quem pode ter um problema com isso?

Enfrentei uma situação semelhante - a razão é que quando acede ao VPS através do ambiente de trabalho remoto, mesmo que esteja logado como administrador, não tem os mesmos direitos que o administrador no computador local. Se não pretende utilizar o VPS para executar programas que não o Metatrader, então a forma mais fácil de contornar o problema é criar uma nova EA no Metatrader instalado no VPS, copiar o código requerido para o mesmo e compilá-lo.
 
SergeyEA:

Escreveu um guião simples e um robô simples. É bom em testes. Fiz a demonstração no meu computador de casa - tudo bem. Feito em 1350 de 1000 num dia ::)

Tentou utilizar o servidor vps. Corri MT5, copiei mq5 e ex5 em VPSForex e coloquei-os em directórios correctos.

Se o seu robô comercial faz 30% diariamente, podealugar um servidor directamente na bolsa em vez do VPS. Num mês tornar-se-á milionário, e depois tornar-se-á bilionário...

 

Heh, as apostas estão a cair. Ontem era 500% por dia, hoje é mais modesto a 30% por dia. Mas por agora podemos viver))))

P.S. Pergunto-me se é uma e a mesma pessoa ou diferente?

 
Scriptong:

P.S. Pergunto-me se é a mesma pessoa ou diferente?

Não é o iniciador do tema...
 
Sayber:
Pergunta Taakoy: se criei um Expert Advisor, que negoceia de forma rentável (pelo menos 500% (demo) por dia), então como vendê-lo rentável - na sua totalidade, ou cada pessoa com uma licença? E onde pode ser vendido para ser transferido para o cartão? Há uma demonstração para lucro de 100$ por dia.

Mesmo que assumamos que não está a mentir sobre rentabilidade, e se não é o produto de um erro ou padrão de exploração que na realidade não pode utilizar (emissões, etc.), então continua a estar na maioria daqueles que, em princípio, não são capazes de se tornarem bilionários, se vir o problema em encontrar dinheiro-semente sob a forma de um par de K$ ou pelo menos um par de centenas de dólares. Simplesmente porque está a chorar pobreza é novamente uma mentira, uma pessoa que tem acesso à rede e conseguiu escrever um bot rentável, pode definitivamente abanar pelo menos 10 mil se estiver aterrorizada.

Imagine que lhe foi diagnosticado um cancro operável, a operação requer 10K dólares, e pensa que se deixaria morrer?

Há familiares que têm um carro, um apartamento, há muitas lojas de penhores que lhe emprestam até $10K apenas com o seu passaporte, sem prova de rendimento. Tretas... receber $1,000 não é problema, mesmo para um vagabundo. Ninguém acabou com o "sex freelancing".

E aqui vem a questão principal que separa o homem potencialmente rico do otário: a sua própria medida de risco. O primeiro tem-na conscientemente ilimitada, o segundo tende a zero, na sua opinião, mas na realidade até mais do que o primeiro.

Em geral, ou se é um otário ou se engana.

 

Boa tarde. Tenho procurado apoio técnico mas também não o consegui encontrar, não conseguindo chegar a lado nenhum por mim próprio. Peço a ajuda daqueles que se depararam com este problema:

Subscrevi a Trading Signals. Fiz tudo como está escrito aqui.

Mas neste momento.


Estou a ter problemas, carrego em "ok". e os cenários fecham, não há comércio...

Volto às definições e vejo esta imagem


Como lutar contra isso? Ou diga-me onde encontrar apoio técnico neste site.

 
gunia:

Mesmo que assumamos que não está a mentir sobre rentabilidade, e se não é o produto de um erro ou padrão de exploração que na realidade não pode utilizar (emissões, etc.), então continua a estar na maioria daqueles que não são capazes de se tornarem bilionários em princípio, se vir o problema em encontrar dinheiro-semente sob a forma de um par de K$ ou pelo menos algumas centenas de dólares. Simplesmente porque está a chorar sobre a pobreza é novamente uma mentira, uma pessoa que tem acesso à rede e conseguiu escrever um bot rentável, pode definitivamente abanar pelo menos 10 mil se estiver aterrorizada.

Imagine que tem um cancro operável, são necessários 10K dólares para a operação, e como pensa que se deixaria morrer?

Tenho familiares, um carro, um apartamento, um bando de neo-lombardos que emprestam até $10K apenas com um passaporte e sem declaração de rendimentos. Tretas... receber $1,000 não é problema, mesmo para um vagabundo. Ninguém acabou com o "sex freelancing".

E aqui vem a questão principal que separa o homem potencialmente rico do otário - a sua própria medida de risco. No primeiro é ilimitado conscientemente no segundo tende a zero, na sua opinião, mas na realidade até mais do que no primeiro.

Em geral, ou se é um otário ou se faz batota.

Para si é fácil raciocinar, vive-se na civilização. Tente viver sem ela e fala de forma diferente. Uma pessoa com acesso à rede - como a coloca em conjunto, enquanto na realidade não tenho internet, não há sequer um telemóvel aqui. E estes factores fazem-no pensar não virtualmente, como pensa, mas na realidade. E a realidade é - se não se pode implementar algo, então porque não dá-lo a outros que podem, mas por uma taxa modesta ou por uma cooperação mutuamente benéfica.

E para vossa informação - não sou um vagabundo, sou apenas um ser humano.

Quer ajudar apenas um homem? Então explique-me em que caso podem encerrar a conta, ou seja, bloquear? Devido à falta de Internet, é muito tempo para procurar tal informação. E assim, pelo menos algum bem virá do seu raciocínio!

 
Sayber:

É fácil para si argumentar - vive-se na civilização. Tente viver sem ela e falará de forma diferente. "Uma pessoa com acesso à rede" - como a faz soar, mas na realidade não tenho Internet, nem sequer existe aqui um telemóvel. E estes factores fazem-no pensar não virtualmente, como pensa, mas na realidade. E a realidade é - se não se pode implementar algo, então porque não dá-lo a outros que podem, mas por uma taxa modesta ou por uma cooperação mutuamente benéfica.

E para vossa informação - não sou um vagabundo, sou apenas um ser humano.

Quer ajudar apenas um homem? Então explique-me em que caso podem encerrar a conta, ou seja, bloquear? Devido à falta de Internet, é muito tempo para procurar tal informação. Pelo menos o seu raciocínio será de alguma utilidade!

Quanto à razão pela qual a conta foi bloqueada, é difícil dizer, mas há uma razão pela qual o corretor foi comprado por outro corretor e o servidor pode ter mudado, ou pode ter ido à falência.