Pergunta um recém-chegado! - página 8

 
Kino:
Bem, se não utilizar martingale, então limite o lote 0,01 e dê o ficheiro de teste compilado, descompilie na versão actual do terminal não pode, e versões mais antigas do terminal não são suportadas, mas melhor ainda através do mercado.
Lote 0,01 e um por mês =) Ridículo. O comprador deve ver o que ele toma " dê-me um ficheiro compilado para o teste " - não tenha em conta o dll!!! Não um ficheiro, mas ficheiros !
 
Sayber:
Lote 0,01 e um por mês =) Ridículo. O comprador deve ver o que toma: "dê-me um ficheiro compilado para um teste" - você não leva em conta o dll!!! Não um ficheiro, mas ficheiros !
O que importa quantos ficheiros, quero dizer, não dê o código fonte. MAS a melhor escolha é o Mercado, milhares de pessoas vêm de todo o mundo, e você é ganancioso para dar 20% pelo serviço ...
 
"Quando um Produto é vendido e o pagamento por ele é recebido na conta do Vendedor, é automaticamente cobrada uma comissão de 20% sobre o montante do pagamento recebido". - Isso seria 200 dólares de 1000 dólares - pagando pelo sítio, mais uma dedução para as transferências - não deixando nada sobrar. Mas é o sistema mais real e justo de venda! Vou dar-lhe um +.
 
Kino:
Que diferença faz quantos ficheiros, eu pretendia não dar o código fonte. Mas a melhor escolha é o mercado, milhares de pessoas de todo o mundo vão para lá, e você é ganancioso para dar 20% pelo serviço ...
Tem 1 rublo - dê 20% do mesmo. Acha que pode obter 20 kopecks?
 
Está na hora de ir para casa. Amanhã vou analisar o assunto.
 
Sayber:
"Quando um Produto é vendido e o pagamento por ele é recebido na conta do Vendedor, é automaticamente cobrada uma comissão de 20% sobre o montante do pagamento recebido". - isto seria 200 dólares a partir de 1000 dólares - pagando pelo sítio, e mais uma dedução para transferências - não deixando nada para trás. Mas é o sistema mais real e justo de venda! Dou-lhe um +.
Não se esqueça que neste site, milhares de pessoas vêm, e a sua percentagem aumenta todos os dias!A comunidade está a crescer! Já temos 113000 Talvez esta seja a sua oportunidade - e então nem sequer pensará em pagar pela Internet com VPS.
 
Sayber:
Tem 1 rublo - dê 20% de si. Acha que pode obter 20 kopecks? pergunta retórica.

Vendeu 5 bens e doou o 6º, ou não vendeu nada que seja melhor?

P.S. Os compradores não poderão partilhar cópias, é assim que o sistema funciona.

 

Sou um principiante. Quero tentar negociar com um robô em MQL5.

Escrevi um simples robô. É bom em testes. Fiz uma demonstração no meu computador de casa e funcionou bem. Eu fiz 1200 de 1000 durante um dia ::)

Tentei reescrever o mq5 e ex5 no VPSForex. Mandei-os sobrescrever pelo sistema e vi-os em todos os directórios necessários.

MT5 não os veria, nem no Editor nem no terminal!

Experimentei-o em Roboforex e Alpari. Tentei Roboforex e Alpari.

Talvez alguém tenha enfrentado este problema?

 
SergeyEA:

Sou um principiante. Quero tentar negociar com um robô em MQL5.

Escrevi um simples robô. É bom em testes. Fiz uma demonstração no meu computador de casa e funcionou bem. Eu fiz 1200 de 1000 durante um dia ::)

Tentei reescrever o mq5 e ex5 no VPSForex. Mandei-os sobrescrever pelo sistema e vi-os em todos os directórios necessários.

MT5 não os veria, nem no Editor nem no terminal!

Experimentei-o em Roboforex e Alpari. Tentei Roboforex e Alpari.

Talvez alguém tenha enfrentado este problema?

Talvez devesses reescrever o teu posto! Sem respostas, por isso ninguém o recebeu!
 
i_logic:
Não se meta no caminho da venda do antílope dourado.