Campeonato todos? :) - página 8

 

Encontrar-vos-ei um local.

Gerar uma ideia : Os três primeiros lugares são ocupados e o saldo total no final do concurso (o dinheiro de todos os participantes) é distribuído.

 
FAQ:

Encontrar-vos-ei um local.

Gerar uma ideia : Os três primeiros lugares são ocupados e o saldo total no final do concurso (o dinheiro de todos os participantes) é distribuído.

:-) Não então não será um concurso. Os participantes serão 3......
 
Vladon:
:-) Não será então uma competição. Haverá 3 concorrentes......

Não é tudo num dia de trabalho....

Haverá um palco e pequenos prémios.

 
Silent:

Relembrar o ramo https://www.mql5.com/ru/forum/6785/unread#unread

(Lista de objectos problemáticos - ventilador de Gann, ventilador de Fibonacci, arcos de Fibonacci, expansão e canal de Fibonacci, grelha de Gann)

O ventilador de Gann é feito facilmente através do ventilador Fibo, só é necessário definir outros rácios. Ou encomendar um par de guiões para trabalhar, como os que fiz.

O Fibo Fan está totalmente operacional (dentro da precisão das tendências)

Arcos -- Não sei como usá-los, não vos direi nada.

O canal Fibo funciona. Qual é a extensão?

A grelha de Gann -- não sei o que poderia ser quebrado ali, sim, não funciona (em 4k funciona sem problemas), pode-se fazer uma substituição com tendência.

 
TheXpert:

1 Ventilador de Gann é facilmente feito via ventilador Fibo, só é necessário definir outros rácios. Ou encomendar um par de guiões para trabalhar, como os que fiz.

Ventilador de fibra a funcionar plenamente (dentro da precisão das tendências)

Arcos -- não sabem como usá-lo, sem dicas.

O canal Fibo está a funcionar.

2 O que é uma extensão?

A grelha de Gann -- não sei o que poderia ser quebrado ali, sim não funciona (no 4ka funciona sem problemas), pode fazer uma substituição com as tendências.

1 Fez o guião, está em meses.

Contou, 84 linhas. Os ventiladores teriam sido 84/7=12 objectos. Em vez de 84. (É um quadrado de 5*5. E o meu guião faz até 12*12. E leva realmente um minuto, se não mais).

São as pequenas coisas. Não estamos a discutir a forma de desenhar um ventilador.

Vou mostrar-vos nos arcos.

Vamos traçar dois arcos no gráfico como na imagem do ecrã.

Para que sejam planos uns contra os outros, e verticais para maior clareza.

E arrastar o gráfico por detrás da escala de preços (diminuir/aumentar para cima/para baixo).

A diferença nos níveis do arco é de 2 barras no primeiro nível a 8-9 no quinto e subindo ainda mais. Isto é H1, um terço de um dia. Em D1 uma semana voar dos níveis cinco a seis.

Os outros objectos andam menos de um lado para o outro, por isso não é notório - desde que estejam na linha de visão. Tente colocar uma ventoinha de barras com mais de 200-300 à esquerda do gráfico, volte para a direita, para que um par de linhas de ventoinha sejam visíveis, e mova a escala de preços para cima/para baixo. E a linha de tendência em paralelo para maior clareza.

2 Quais os níveis, expansão

estão também a flutuar, e também dentro do 5º sinal desde que a janela esteja à vista.