Campeonato todos? :)

 

Olá a todos os estimados membros do fórum.

Fui ao site hoje e quis ver se o registo tinha começado, mas há silêncio - alguns dos horários do ano passado estão lá pendurados. Não consegui encontrar nada no fórum sobre o assunto. Como é que os organizadores comentam este facto? Os campeonatos de comércio automático cessaram completamente ou é apenas uma licença temporária? Ficaria grato aos representantes da Metaquotes pelos seus comentários.

Automated Trading Championship 2010
  • championship.mql5.com
Automated Trading Championship 2010
 

DMXX:

Não consegui encontrar absolutamente nada no fórum sobre o assunto.

Não é bom fazer batota. ;)

Aparentemente, não olharam para nada.

 
sergeev:

não é bom fazer batota. ;)

Aparentemente, não estavam de todo a olhar.


+1.

https://www.mql5.com/ru/forum/12458

 

Se um visitante procurar por mais de 5 minutos (em média, isto é diferente para todos) e não o encontrar, decidirá que provavelmente não existe.

Pode passar muito tempo a dizer que ele está errado e a cutucar as ligações. É assim mesmo que funciona.

 
Mischek:

Se um visitante procurar por mais de 5 minutos (em média, isto é diferente para todos) e não o encontrar, decidirá que provavelmente não existe.

Pode passar muito tempo a dizer-lhes que estão errados e a apalpá-los com ligações. É assim mesmo que funciona.

As palavras "nada" apanharam-me )

DMXX:

Não consegui encontrar nada no fórum sobre o assunto.

 
i_logic:
Foram as palavras "nada de nada" que me apanharam).
Não, pelo menos sem linguagem grosseira) greves de fome e hara-kiri.
 
Mischek:
Não, pelo menos não use linguagem grosseira ) Entre em greve de fome e hara-kiri

É estranho que se tenha de procurar informações sobre a interrupção dos campeonatos.

Há um site do campeonato, ainda presente e facilmente acessível através do menu principal do fórum. E não há uma palavra sobre isso. É tão deprimente, que não é humano. :(

 
MetaDriver:

É estranho que tenhamos de procurar informações sobre a cessação dos campeonatos.

Existe um website do campeonato, ainda presente e facilmente acessível através do menu principal do fórum, e não há uma palavra sobre ele. É tão deprimente, que não é humano. :(

Logicamente, seria perfeito. Gostaríamos de abrir a secção 2013 e escrever aí que todos os esforços estão agora concentrados em Sinais, MQL4, Mercado, etc. Temos também de criar uma secção com ligações.

Mas algo ainda não é bom, depois de tantos anos de Campeonatos.

 

Também eu penso que ainda haverá campeonatos, mesmo que tenha sido manifestado o contrário. ))

Muitos planos têm-se acumulado para os criadores. Primeiro precisamos de descarregar todos os serviços e super-construções planeadas para o MT4/5, e depois abrir uma nova era de Campeonatos. Sem limitações sobre plataformas de negociação e tipos de estratégia. Precisamos de inventar algo extraordinário e gritar por toda a web. Precisamos de fazer com que mesmo a primeira palavra para recém-nascidos não seja MAMA, mas Metatrader. )))

 

Os patrocinadores têm de o querer.

Se o equilíbrio flutuante dos jogadores do mercado não estiver a crescer, é pouco provável que estes recebam mais do que uma libra pelo prémio investido

Se nos transferirmos de outras plataformas ou corretores, esta é outra guerra (por exemplo, Sinais)

 

Bem, sobre o que estás tão confuso, escrevi "nada" que não consegui encontrar. Onde está o engano? Fui à secção principal, dei uma vista de olhos e não encontrei nada:) Não é como se eu tivesse escrito "nada" ou"a utilização da pesquisa não produziu resultados". A minha culpa, sem argumentos, não utilizei a pesquisa, pesquisei através dos fios do fórum. Mas, reconhecidamente, pensei que este tipo de notícias deveria ter ficado pelo menos no topo. Aparentemente estava errado, considerando que mesmo no site oficial não há uma palavra sobre o ATC 2013. Posição estranha, a propósito. Poderiam pelo menos escrever algo a dizer que não será este ano. Apenas silêncio.

papaklass

Não se trata de rede, é bastante tolerável em Rumus, por exemplo. A questão é que a Metaquotes mudou o seu perfil. Agora não fazem um terminal comercial. Fazem redes sociais, aumentam o tráfego para fóruns, sinais comerciais e qualquer outra coisa que não seja o terminal comercial:) E os seus clientes já não são DC, mas sim utilizadores comuns. A propósito, é uma manobra de marketing questionável, tendo em conta que a MQL5 nunca entrou nas massas.