Campeonato todos? :) - página 7

 
Vladon:

Tudo bem, então.

Ponto 1 no regulamento, os Peritos ficam com os autores, sem os enviar ao patrocinador ou a qualquer outra pessoa. :-)

)))
 

Presumo que não há objecções ao concurso em princípio..... :-)

Sim, já ninguém se preocupa com a satisfação moral de ganhar.....

Podemos falar de patrocínios, talvez algo sóbrio passe, seria bom para todos partilhar "quem vai patrocinar"?

E aqueles que fazem frequentemente esta pergunta terão três opções....

 

As minhas alucinações!

*Motivem o vosso corretor, combinem com a MQL a colocação de uma etiqueta de corretor no ramo da concorrência!

*Pense gentilmente Soros, que doará 100000 dólares para o concurso, para que os jovens pioneiros não fiquem aborrecidos!

*Veja o tesouro

*Jóia de inscrição dos participantes

*Competição sem prémio

*Leva uma cerveja ao vencedor

 
IvanIvanov:

As minhas alucinações!

*Motivem o vosso corretor, combinem com a MQL a colocação de uma etiqueta de corretor no ramo da concorrência!

*Pense gentilmente em Soros, que doará 100000 dólares para o concurso, para que os jovens pioneiros não se aborreçam!

*Veja o tesouro

*Jóia de inscrição dos participantes

*Competição sem prémio

*Leva uma cerveja ao vencedor

Não, claro que podíamos participar, mas isso seria um sorteio, o que é proibido.
 
Vladon:
Não, claro que poderíamos juntar o nosso dinheiro, mas isso seria um sorteio, o que é proibido.
Compreendo isso, mas prefiro ouvir as vossas opções e discuti-las-emos todos juntos...
 

e quais são as opções depois disso:

  1. *Motivem o vosso corretor, combinem com a MQL a colocação de uma etiqueta de corretor no ramo da concorrência!
  2. *Conte com um Soros gentil, que doará 100000 dólares para o concurso, para que os jovens pioneiros não se aborreçam!
  3. *Veja o tesouro
  4. *Jóia de inscrição dos participantes
  5. *Competição sem prémio
  6. *Leva uma cerveja ao vencedor
Eu iria para o item 4, mas não pode. Embora quem se preocupe?

Mas, mais uma vez - existem saldos -files que abriram 3-5 transacções em 3 meses ao acaso...........

Sim, e não há forma de rastrear num registo com rosca. Duas pessoas - uma na compra e outra na venda, e não se pode provar que é uma pessoa, eu e a minha mulher... :-)

 
Vladon:

e quais são as opções depois disso:

  1. *Motivem o vosso corretor, combinem com a MQL a colocação de uma etiqueta de corretor no ramo da concorrência!
  2. *Conte com um Soros gentil, que doará 100000 dólares para o concurso, para que os jovens pioneiros não se aborreçam!
  3. *Veja o tesouro
  4. *Jóia de inscrição dos participantes
  5. *Competição sem prémio
  6. *Leva uma cerveja ao vencedor
Eu iria para o item 4, mas não pode. Embora quem se preocupe?

Mas, mais uma vez - existem saldos -files que abriram 3-5 transacções em 3 meses ao acaso...........

Sim, e não há forma de rastrear num registo com rosca. Duas pessoas - uma na compra e outra na venda, e não se pode provar que é uma pessoa, eu e a minha mulher... :-)

Compreendo a sua posição. E olha à tua volta, talvez haja outras opções....

:) Deixe-os decidir por duplo registo na comunidade, com um login - um sinal, e depois eles próprios podem decidir se vale a pena perder a sua reputação em caso de falsificação.

:-) Não autorizado a participar no concurso com inscrição posterior a 31.07.2013 na comunidade

 
IvanIvanov:

Estou a ver o seu ponto de vista. E olha à tua volta, talvez haja mais opções....

Duplo registo, deixá-los decidir por duplo registo na comunidade, com um login - um sinal, e depois deixá-los decidir se devem recusar a sua reputação em caso de falsificação

Opção:

Todos trabalham apenas a sério, com uma certa quantia, por exemplo nos 1000 dólares, se ganhar significa que ganha, e por isso --- ter lucro com isto.

IMHO.

 
Vladon:

Opção:

Todos trabalham apenas com o real, com uma certa quantia, por exemplo 1000 dólares, se ganhar significa que ganha e, portanto --- lucra com isso.

IMHO.

Outra opção, então ganhar só trará satisfação moral...

E a capacidade de trabalhar "em público" ...... é uma etapa importante na formação de um comerciante, e quando se trata de licitação pública, o equilíbrio começa a oscilar de alguma forma....

 

e imediatamente não haverá vontade de abrir uma ciência para obter mais equilíbrio :) o seu próprio dinheiro está em jogo