Campeonato todos? :) - página 5

 
Mischek:

Já percebi) Só quero compreender o que eles querem fazer para os comerciantes.

Gostaria de compreender o que querem obrigar os comerciantes a fazer. Mas até agora não há resposta).

O mais espantoso é que eles nos dizem directamente que só trabalhamos para corretores e promotores.

Como podemos ignorar a enorme quantidade de actualizações, serviços como mercado, sinais, freelancer, grande quantidade de documentação multilingue, desenvolvimento e estímulo constante da comunidade e assim por diante?

O Campeonato após 6 anos deu-nos o entendimento de que o seu alcance e impacto é insuficiente com uma grande quantidade de despesas. E há muitas pessoas dispostas a patrociná-la. Mas para além do dinheiro do patrocínio, a maior despesa são os nossos empregados, que têm de passar meses a preparar, manter e gerir esta competição.

Mudámos conscientemente os nossos recursos para o desenvolvimento de serviços realmente populares, permanentes e escaláveis da MQL5.community. Em comparação com o Campeonato, tem um efeito cem vezes maior.

 
Mischek:

.... gostaria de compreender o que eles querem fazer para os comerciantes

Quero compreender que a lista de corretores que trabalham com a MT5, que se posiciona como uma plataforma de negociação em mercados de mercadorias e de acções, e só então para o Forex, é tão curta.

Um comerciante precisa de minimizar custos e riscos e de ter a oportunidade de trabalhar com todos os instrumentos disponíveis, e não apenas com o Forex.

Se quiser ter um campeonato, não deve ser para Forex, mas para índices ou mercadorias.

 
DMXX:

É isso mesmo. Que se lixem os comerciantes, que se lixe o apoio à negociação. O que é o principal no comércio? Programadores :)))) O mercado não os apoiou, mas eles têm a possibilidade de negociar no fórum, ganhar pontos e desenhar indicadores complexos no testador. Concordo, também é um mercado. Mas tem apenas alguma relação indirecta com o comércio

....

Devo esclarecer: não "para o inferno com todos", mas: para todos - quando deitarei as mãos a isso, mas agora - de acordo com a lista. A lista pode ser facilmente traçada no tópico de alterações nas construções.

 
Robes, assim que o eh4 não for descompilado, será possível (e haverá muito) realizar campeonatos locais de autossistemas em qualquer anfitrião bo-me decente.
 
FAQ:
Robyaty, assim que o eh4 não for descompilável, será possível (e haverá muitos) realizar campeonatos locais de autossistemas em qualquer bome decent hoster.

Já é fracamente descompilável desde a construção do 500, uma vez que o sistema de segurança foi completamente alterado.

Após a migração para o motor MQL5 e Market, o tema do descompilador morrerá completamente. Para aqueles que não sabem - os produtos do Mercado são compilados em 32/64 nativ (montagem pura, sem forma de descompilar) no momento da compra e encriptados para o hardware do comprador.

 
Mischek:

Já percebi) Só quero compreender o que eles querem fazer para os comerciantes.

Gostaria de compreender o que querem obrigar os comerciantes a fazer. Mas até agora não há resposta).

1. Temos de acertar os gráficos.

2. Acrescentar indicadores multimoedas como padrão.

Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
  • 2010.05.17
  • Alexey Klenov
  • www.mql5.com
В последнее время возрос интерес к кластерному анализу рынка FOREX. MQL5 открывает новые возможности исследования закономерностей движения валютных пар. Важным преимуществом MQL5, по сравнению с MQL4, является возможность использования неограниченного количества индикаторных буферов. В данной статье описан пример построения мультивалютного индикатора.
 
Renat:

Já é fracamente descompilável desde a construção do 500, uma vez que o sistema de segurança foi completamente alterado.

Após a migração para o motor MQL5 e Market, o tema do descompilador morrerá completamente. Quem não sabe - os produtos do Mercado são compilados em 32/64 nativ (montagem pura, sem forma de descompilar) no momento da compra e criptografados para o hardware do comprador.

Assim que esta possibilidade for eliminada, aparecerão concursos semelhantes, e muitos deles. (Eu profetizo, preciso de lembrar :)

ZS. Vender a ideia de graça : À luz do conceito de comércio social, a Metakvotes poderia organizar uma divisão que tratasse exclusivamente de concursos e campeonatos. Organizá-lo de acordo com as linhas das corridas de F1.

 
Renat:

Já é fracamente descompilável desde a construção do 500, uma vez que o sistema de segurança foi completamente alterado.

Após a migração para o motor MQL5 e Market, o tema do descompilador morrerá completamente. Quem não sabe - os produtos do Mercado são compilados em 32/64 nativ (montador puro, sem forma de descompilar) no momento da compra e criptografados para o hardware do comprador.

Penso que uma pessoa esperta descompilou as minhas corujas, que foi escondida por 509 construir, sem papagaios, talvez eu tenha sido enganado?

 
FAQ:

É compreensível que seja fraco. mas se tentar organizar tal concurso, receberá imediatamente acusações de que o objectivo principal é roubar e desmantelar as dicas do concurso. uma vez eliminada esta possibilidade como tal, então haverá concursos semelhantes, e muitos deles. (Eu profetizo, preciso de lembrar :)

ZS. Vender a ideia de graça : À luz do conceito de comércio social, a Metakvotes poderia organizar uma unidade que tratasse exclusivamente de concursos e campeonatos. Organizá-lo sobre a semblante das corridas de F1.

Oh não é um trabalho fácil organizar um campeonato com um nome mundial :(

F1 você diz :), mais como WCG

PS e Limalos transforma-se automaticamente em NewVasuki :)

 
FAQ:

É compreensível que seja fraco. mas se tentar organizar tal concurso, receberá imediatamente acusações de que o objectivo principal é roubar e desmantelar as dicas do concurso. uma vez eliminada esta possibilidade como tal, então haverá concursos semelhantes, e muitos deles. (Eu profetizo, preciso de lembrar :)

ZS. Vender a ideia de graça : À luz do conceito de comércio social, a Metakvotes poderia organizar uma divisão que tratasse exclusivamente de concursos e campeonatos. Organizá-lo sobre a semblante das corridas de F1.

Infelizmente, eles não aparecerão por razões económicas.

E temos muitas formas alternativas de desenvolvimento.