Campeonato todos? :) - página 4

 
Silent:

Também não reparou nalista de alterações no Terminal de Clientes MetaTrader 5 ?

Basta dar prioridade ao que os programadores precisam, o resto terá de esperar pelo resto.

É isso mesmo. Que se lixem os comerciantes, que se lixe o apoio dos concessionários. O que é o mais importante no comércio? Programadores :)))) Desenvolvemos um terminal que não é suportado por nenhuma corretora, mas pode ser útil participar no fórum, ganhar pontos e desenhar indicadores complexos no testador. Concordo, também é um mercado. Mas tem apenas uma relação muito indirecta com o comércio.

Mischek:
Faça o seu próprio, não questionável, e todos os clientes serão seus.
Antes de mais, sou um comerciante. E para mim a ausência de um novo instrumento útil e a sua substituição por confusão sobre a participação no fórum é irritante. Era óbvio há 2 anos que o mql5 "não está a correr bem". Podemos analisar as razões do fiasco durante muito tempo, pode ser uma nova sintaxe com o OOP e a falta de compatibilidade com 4... Não tenho nada a ver com isso, estás mesmo aí. Mas o facto mantém-se. Neste momento 5-a é uma língua morta para os entusiastas e eles estão a tentar espremer algo para fora dela. E não vão a comerciantes, mas a programadores, criando uma subcultura com base na 5ª. Não admira que as empresas de corretagem não queiram mudar para 5. Começou a fabricar carros de corrida em vez de tractores. Eles são fixes quem argumenta, mas eu tenho um campo para arar. Está bem, desculpem o fluxo de consciência. É pena, gosto do terminal em geral e a língua não é má :(
 

DMXX, não seja tão óbvio ao mostrar a sua falta de compreensão e a sua total disparate.

Basta girar a canção "os comerciantes não fazem o suficiente" e depois começa-se a proferir declarações ainda mais selvagens.

Esta é uma plataforma de comércio, não uma janela de compra/venda. Já passou uma década desde que uma plataforma de negociação só pode ser chamada um sistema analítico extensível que dá todas as possibilidades de execução controlada. Aqueles que não têm a sua própria língua, apoio comunitário e desenvolvimento constante há muito que estão ao mar.

Se o comerciante não compreender isto, deixe-o continuar a utilizar o sistema manualmente - ninguém o está a impedir. E tenho quase a certeza que o DMXX não utiliza MT5 ou serviços comunitários. Apenas veio depois de alguns meses (pode ver-se pelos registos) para expressar a sua negatividade infundada e não verificada.

 
DMXX:

É isso mesmo. Que se lixem os comerciantes, que se lixe o apoio à negociação. O que é o principal no comércio? Programadores :)))) O mercado não os apoiou, mas eles têm a possibilidade de negociar no fórum, ganhar pontos e desenhar indicadores complexos no testador. Concordo, também é um mercado. Mas tem apenas uma relação muito indirecta com o comércio.

Antes de mais, sou um comerciante. E para mim a ausência de um novo instrumento útil e a sua substituição por confusão sobre a participação no fórum é irritante. Era óbvio há 2 anos que o mql5 "não está a correr bem". Podemos analisar as razões do fiasco durante muito tempo, pode ser uma nova sintaxe com o OOP e a falta de compatibilidade com 4... Não tenho nada a ver com isso, estás mesmo aí. Mas o facto mantém-se. Neste momento 5-a é uma língua morta para os entusiastas e eles estão a tentar espremer algo para fora dela. E não vão a comerciantes, mas a programadores, criando uma subcultura com base na 5ª. Não admira que as empresas de corretagem não queiram mudar para 5. Começou a fabricar carros de corrida em vez de tractores. Eles são fixes quem argumenta, mas eu tenho um campo para arar. Está bem, desculpem o fluxo de consciência. É pena, gosto do terminal em geral e a língua também não é má.
Eu gosto do terminal em geral e a língua não é má:( Pode dizer-me as duas coisas de que mais precisa como comerciante que não tem mas de que realmente precisa?
 
Mischek:
Pode dizer-me as duas coisas de que mais precisa, como comerciante, que não tem, mas que realmente precisa?

Aumentar o depósito em 1000% em 4 minutos" botão

Botão "Aumentar depósito em 100% em 40 segundos".

Botão "Aumentar depósito gradualmente, e dentro de um mês para chegar a _______", em vez de _______ há o Edit, que pode ser editado.

 
Vladon:

Aumentar o depósito em 1000% em 4 minutos" botão

Botão "Aumentar depósito em 100% em 40 segundos".

Botão "Aumentar depósito gradualmente, e dentro de um mês para chegar a _______", em vez de _______ há o Edit, que pode ser editado.

Pesquisar no Google "Como aumentar...". e não tocar no terminal).
 
Mischek:
Pesquisar no Google "Como aumentar...". e não tocar no terminal )
:-) Eu não preciso............
 
Vladon:
:-) Eu não preciso............
Portanto, não toque no terminal).
 
Mischek:
Portanto, não toque no terminal).
O que é que isso tem a ver comigo? Não preciso de botões, sou um programador.
 
Vladon:
O que é que isso tem a ver comigo? Não preciso de botões, sou um programador.
É uma falha no programa. Por favor, não tocar no terminal. )
 
Vladon:
Não preciso de botões, sou um programador.

Já percebi) Só quero compreender o que eles querem fazer para os comerciantes.

Gostaria de compreender o que querem obrigar os comerciantes a fazer. Mas até agora não há resposta).