Campeonato todos? :) - página 3

 
Vladon:
como programador, entendo Metaquotes. Há insectos em todo o lado, absolutamente, é que a maioria dos insectos são procurados internamente por um serviço especial. Nós somos os testadores neste caso. Isto é tanto mau como bom,
O que está errado - se vocês programadores ajudam comerciantes e clientes, então podemos simplesmente sentar-nos e esperar pelo tempo. Somos um serviço "especial", temos de trabalhar com estes produtos, acontece que o fazemos por nós próprios e não pelo tio - quem poderá dizer, eu fi-lo e vocês devoram-no, se não souber bem?
 
Scriptong:

Talvez a questão aqui seja que o programador compreende melhor o outro programador?

Por sua vez, os programadores que escrevem a pedido ou são também comerciantes estão habituados a compreender ambos os lados (comerciantes e MQ). Como resultado, servem de interface entre as duas partes. Como resultado, há uma impressão de que a MQ faz o que os programadores precisam.

Isto é improvável, MQ não se encontra a esse nível.

Ligar a escala e arrastar o gráfico com o rato - o que há para compreender?

É exactamente um "grande plano" e um esboço de tarefas. Quando lhe puserem as mãos em cima, talvez o façam. Neste momento, não é uma prioridade.

É assim que as coisas são.

 
Silent:

São os "grandes planos" e a ordem das tarefas. Quando lhe puserem as mãos em cima, talvez o façam. Por agora, não é uma prioridade.

Porquê fazer de algo que 2,5 pessoas usam com alta prioridade?
 
TheXpert:
O objectivo de fazer algo que 2,5 pessoas usam, com elevada prioridade?
Simples. Para começar a competir com mais do que apenas o MT4.
Top 10 Best Stock Market Analysis Software Review 2013 :: Stock Market Training Courses, Stock Trading Investing Education & Coaching
  • www.liberatedstocktrader.com
To get an advantage in the stock market you need a solid education, experience, patience and also the best tools. This stock market analysis software review will compare 10 highly rated software offerings from industry giants to new entrants. If you are a day trader you may need real-time news, real-time scanning and level II streaming quotes...
 
Silent:
Directo. Comece já a competir com mais do que apenas o MT4.
Para 2,5 pessoas? Isso é ridículo.
 
TheXpert:
Para 2,5 pessoas? Isso é ridículo.
Não, não é. Porque 2,5 são aqueles que actualmente desenham em MT, os restantes estão lá ou geralmente em programas de terceiros (como o Gannalist).
 
Certo, certo, as ferramentas Gunn... A propósito, poderiam muito bem ser convertidas em escalas independentes, mas é mais fácil para si queixar-se do que procurar uma saída.
 
TheXpert:
Sim, sim, as ferramentas Gann... A propósito, é bastante possível torná-los independentes da escala, mas é mais fácil para si queixar-se do que procurar uma saída.

Onde me viu preocupada com a independência da escala? (Fibover, deve ser dito, é mais conveniente).

O problema com os adeptos é que os níveis cambaleiam desmesuradamente quando se altera a escala do preço.

Pode sugerir uma solução?

PS e sim, aqui está a abordagem do programador - estamos a ir bem, e você aprende a matemática, sim.

 
Silent:

PS e sim, essa é a abordagem do programador - estamos a ir bem e você está a aprender as cordas, sim.

A sua abordagem do utilizador é melhor, sim -- os ratos choraram, sufocaram, mas continuaram a comer o cacto.

Quando não estou satisfeito com algo no meu trabalho habitual, queixo-me e procuro pessoas com a mesma opinião.

E eu costumo queixar-me

1. fundamentado.

2. para que seja fácil compreender o que eu quero e porque o quero.

Pode dar-nos uma solução?

Talvez eu possa dar-lhe uma dica. Dê voz ao seu problema.
 
TheXpert:

A sua abordagem por nome de utilizador é melhor, sim -- os ratos choraram, sufocaram, mas continuaram a comer o cacto.

Quando não estou satisfeito com algo no meu trabalho habitual, queixo-me e procuro pessoas com a mesma opinião.

E eu costumo queixar-me

1. fundamentado.

2. para que seja fácil compreender o que eu quero e porque o quero.

Posso dar-lhe uma dica. Voz o problema.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Campeonato todos? :)

Silencioso, 2013.07.29 12:11 am

Onde me viu preocupada com a independência da escala? (Fibover, deve ser dito, é mais conveniente).

O problema com os adeptos é que os níveis se desviavam muito quando a escala de preços mudava.

Pode sugerir uma solução?

PS e sim, aqui está a abordagem do programador - estamos a ir bem e você aprende a matemática, sim.

Relembrar o ramo https://www.mql5.com/ru/forum/6785/unread#unread

(Lista de objectos problemáticos - ventilador de Gann, ventilador de Fibonacci, arcos de Fibonacci, expansão e canal de Fibonacci, grelha de Gann)

Quanto às pessoas que pensam da mesma maneira, é difícil encontrá-las entre 2,5 :)

É ainda mais difícil de compreender o que não é claro, quando o pedido está sem resposta. Se não estiver fechado, significa que está nos planos e tudo está claro, e ainda não tem de levantar quaisquer problemas.