Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 46

 

Pessoalmente, também eu penso que todos estes construtores visuais - não são muito promissores.

O problema é que eles só têm vantagens na construção de sistemas bastante simples. Se os módulos de software forem escalados, referenciados e arquitectados - a construção destes módulos a partir de componentes WYSIWIG torna-se uma tarefa muito difícil, muitas vezes mais difícil do que escrever estes módulos em código regular.

Aí correctamente assinalado - "quantos deles se afundaram no esquecimento" - de facto, se o WYSIWIG-principal tivesse uma vantagem distinta sobre o código convencional - certamente já se teria destacado produtos estáveis que têm os seus ventiladores constantes. Infelizmente, tanto quanto sei, não existem tais produtos.

Por conseguinte, dirigir esforços para criar um ambiente visual não me parece irrazoável, pessoalmente.

 
Silent:

Fixe, mas irrealista.

MQ não o fará, um único programador não o conseguirá levantar.

Isto é uma treta, conheço um par de pessoas (das pessoas presentes neste tópico) que apanharam projectos semelhantes. Tudo se resume ao desejo.
 
Alex_Bondar:

Meios maciços de criar estratégias lucrativas? Deve estar ciente do disparate desta ideia.

Uma ferramenta de massa para criar estratégias simples? É isso que é a MT. O MQL dificilmente pode ser chamado de interface RAD

 
Laryx:

Pessoalmente, também eu penso que todos estes construtores visuais - não têm muita perspectiva.

O problema é que eles só têm vantagens na construção de sistemas bastante simples. Se os módulos do programa estão a crescer, usando referências cruzadas e arquitectura avançada - construir tais módulos a partir de componentes WYSIWIG torna-se uma tarefa muito difícil, muitas vezes mais difícil do que escrever estes módulos em código regular.

Aí correctamente assinalado - "quantos deles se afundaram no esquecimento" - de facto, se o WYSIWIG-principal tivesse uma vantagem distinta sobre o código convencional - certamente já se teria destacado produtos estáveis que têm os seus ventiladores constantes. Infelizmente, tanto quanto sei, não existem tais produtos.

Por conseguinte, dirigir os seus esforços para criar um ambiente visual não me parece razoável, pessoalmente.

Tudo depende de qual é a verdadeira motivação dos criadores de um tal produto. Se for feito sob o patrocínio de qualquer CD, é apenas para reduzir o limiar de entrada completamente idiota, este editor será arquitectonicamente de madeira e não-expansível, tal como a EA-árvore. Naturalmente não é adequado para uso profissional e as pessoas interessadas generalizam-no imediatamente a todos os editores visuais e utilizam-no como uma pseudo-prova.

Para uma ferramenta deste tipo, serão necessários cerca de dez talentosos programadores para trabalhar durante mais de um ano. É um par de milhares de orçamento (para a empresa russa). Que idiota o venderia então ao público por umas centenas ou mais para obter uma licença, ou o publicaria gratuitamente? Este conjunto de ferramentas pode ser utilizado para testar dezenas de ideias por dia, aumentando o desempenho heurístico em centenas de vezes. Com tal ferramenta, todos os tipos conhecidos de TC serão testados em alguns meses e um mapa completo da área no espaço estratégico, que custa muito dinheiro, será compilado. Este é um nível completamente diferente.

TheXpert:

Meios de criação em massa de estratégias lucrativas? É provável que você próprio compreenda o delírio da ideia.

É isso que estou a dizer, é um delírio maciçamente ilusório.

Mas os editores de texto visual híbrido são o futuro.

 
brown-aleks:
Alex_Bondar:

Este tópico já foi levantado um milhão de vezes. Um comerciante sensato deveria opor-se a tais inovações, não só devido aos seus hábitos, mas porque se estas inovações baixarem realmente o limiar de entrada e melhorarem a produtividade, não trarão nada mais do que uma pressão concorrencial adicional. Terá de trabalhar mais arduamente. Tudo é maciçamente desvalorizado, portanto que seja desligado se fizer algum sentido.

Isto não é 3DMAX ou Photoshop.

 
gunia:

estas inovações irão realmente baixar o limiar de entrada e melhorar o desempenho, e depois não darão mais nada além de stress adicional com a concorrência

Por falar em desempenho, todos os designers visuais tendem a não brilhar com desempenho, o que reduzirá severamente as capacidades de optimização mesmo em algoritmos genéticos (a força bruta total está provavelmente fora de questão).

Генетические алгоритмы - это просто!
Генетические алгоритмы - это просто!
  • 2010.05.25
  • Andrey Dik
  • www.mql5.com
В статье автор расскажет об эволюционных вычислениях с использованием генетического алгоритма собственной реализации. Будет показано на примерах функционирование алгоритма, даны практические рекомендации по его использованию.
 
Pergunte a alguém que tenha compreendido.
 
hrenfx:
Pergunte a alguém que tenha compreendido.
Verificação dos trabalhos de casa ? :)
 
Verifiquei a correspondência dos negócios no testador do MT5 e na conta real. A correspondência estava completa, os acordos no testador e no verdadeiro eram idênticos. É preciso saber como utilizar qualquer ferramenta.
 
FoxRex:
Verifiquei a correspondência dos negócios no testador do MT5 e na conta real. A correspondência estava completa, os acordos no testador e no verdadeiro eram idênticos. É preciso saber como utilizar qualquer ferramenta.
Ensina-me, eh?