Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 35

 
sanyooooook:

testá-lo no mundo real, é a forma mais segura

ZS: Reparei que os padrões desaparecem assim que os reparo )

Provavelmente não só notará, como também terá tempo para o arrancar. )))
 
tol64:
Bem, provavelmente não só o notará, mas também conseguirá beliscá-lo. )))
Claro que, enquanto escreve código para seguir esta regra, enquanto a testa numa história com 100 anos, a regra desaparece, por isso é real
 
hrenfx:

Que carrapato se espalha? Compreende sequer que não deve haver qualquer propagação no testador? E as carraças são 99% desnecessárias.

Apenas HighBid e LowAsk são necessários. Não há carraças nem espalha. Pare de dizer disparates.

HighBid e LowAsk são constituídos por isto, qual é o absurdo? As carraças, neste caso, são informações mais completas.
 
sanyooooook:
claro, e enquanto se escreve um código que se enquadra nesta legitimidade, enquanto se testa em 100 anos de história, o padrão desaparece, por isso apenas real
Oppa, então isso significa que a MQ escreveu o testador para nada?
 
Urain:
Oppa, então a MQ escreveu o testador para nada?

Só utilizo o testador para verificar se o código está correcto, procurar padrões através do testador é um disparate para mim.

Penso que foi por isso que o escreveram, para testar rapidamente o código para possíveis erros, as condições no testador são muito perfeitas.

Nunca experimentei o MT5, mas a julgar pelo tema é o mesmo, falta algo a alguém), não faz sentido, continua a ser diferente na vida real, apenas se se verificar o código para a correcção do algoritmo.

 
hrenfx:

Que carrapato se espalha? Compreende sequer que não deve haver qualquer propagação no testador? E as carraças são 99% desnecessárias.

É necessário ter apenas HighBid e LowAsk. Sem carrapatos e espalha-se. Pare de dizer disparates.

Há um problema subtil com os testes extremos.

A questão é que nunca sabemos em tempo real que um certo "preço agora" é um extremo, se for - será visível na história, mas ninguém o conhece "aqui mesmo - agora" (pelo menos de forma fiável). Por outro lado, o provador sabe-o com antecedência. Assim, o comércio de extrema no testador (por exemplo, na OHLC) é uma espécie de dica do testador, e é uma informação muito importante (eu diria crítica).

Por esta razão eu, por exemplo, não confio particularmente nas tentativas de afinar o TS "directamente" usando testes OHLS. Pelo menos não o pratico devido às razões acima mencionadas. Agora parece-me que tal optimização é possível mas são necessários esforços especiais para não me tornar vítima de auto-engano.

 
sanyooooook:

Só utilizo o testador para verificar se o código está correcto, procurar padrões através do testador é um disparate para mim.

Penso que foi para isso que eles escreveram, para testar rapidamente o código para possíveis erros, as condições no testador são muito perfeitas.

Se quiser verificar estratégias de pips (a do MT4 agora, MT5 não tentou muito, mas a julgar pelo tema o mesmo, alguém está a perder algo) não faz sentido, é diferente na vida real, apenas se verificar o código para a correcção do algoritmo.

A única diferença é se o código for verificado quanto à exactidão do algoritmo.

E está a martelar pregos com um microscópio :)

 
MetaDriver:

Há um problema subtil com os testes extremos.

A questão é que nunca sabemos em tempo real que um certo "preço agora" é um extremo, se for - será visto na história, mas "aqui mesmo - agora" não é conhecido por ninguém (pelo menos de forma fiável). Por outro lado, o provador sabe-o de antemão. Assim, o comércio de extrema no testador (por exemplo, na OHLC) é uma espécie de dica do testador, e é uma informação muito importante (eu diria crítica).

Por esta razão, eu, por exemplo, não confio particularmente nas tentativas de afinar o TS "directamente" através de testes na OHLC. Pelo menos, não o pratico pelas razões acima mencionadas. Agora parece-me que tal optimização é possível mas serão necessários esforços especiais para não me tornar vítima de auto-engano.

Então precisa de um historial de tiquetaque? (não responda que isto é uma provocação :)
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
Urain:

Bem, as pessoas tentaram serrar, houve todo o tipo de prazos, apressem-se, ei whoopee.

E usa um microscópio para martelar pregos :)

É assim que se faz).

ZS: mentiu um pouco, algumas estratégias correm no testador para uma ideia geral do sistema, mas apenas se o sistema for interessante

Não olho para o estado citado no testador (estou a mentir um pouco), olho para o gráfico de longe, se os ícones azuis estiverem abaixo dos vermelhos o sistema funcionará se não, então não funcionará.

 
MetaDriver:

...

Aqui estão mais histogramas:

EURUSD M1:

...


isto é um insecto ou o robofx está a mexer com ele?