Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 15

 
MetaDriver:

1. É sobre o sistema de mandado. ...

2. abertura do testador/optimizador a citações de terceiros.

O primeiro problema já foi discutido por todos os lados muitas vezes. Não quero voltar a ela novamente.

O segundo problema existe, porque os corretores não se apressam a criar um historial de boa qualidade. Nós, comerciantes algorítmicos, fomos colocados num impasse. Por um lado não podemos testar as nossas citações, por outro lado não existe um historial de qualidade dos corretores (ver por exemplo as colas de futuros de abertura). Aparentemente, algotrading é um segmento de mercado demasiado pequeno para que qualquer um dos corretores se preocupe seriamente com ele.

 
C-4:

O primeiro problema já foi discutido por todos os lados muitas vezes. Não quero voltar a ela novamente.

O segundo problema existe, porque os corretores não têm pressa em criar uma história de qualidade. Nós, comerciantes algorítmicos, fomos colocados num impasse. Por um lado não podemos testar as nossas citações, por outro lado não existe um historial de qualidade dos corretores (ver por exemplo as colas de futuros de abertura). Aparentemente, algotrading é um segmento de mercado demasiado pequeno para que qualquer corretor se possa preocupar seriamente com ele.

Analisar noutro local, negociar em Cinco. Cinco é para estrangeiros, para polacos e brasileiros. E o povo russo quer tudo de graça).
 

O meu terminal MT4 não está a funcionar, ou melhor, deixou de funcionar. Diz "Versão antiga" e não oferece uma "actualização" automática. Alguém pode aconselhar o que fazer neste caso? Tudo usado para actualizar automaticamente antes.

Quanto a OCO - concordo - são necessários em MT5. Seria possível (em particular) simular o par SL-TP a partir do MT4. Por exemplo, um tipo ordenou-me que traduzisse um Expert Advisor de múltiplas posições de MT4 para MT5. Pagou muito dinheiro. E ainda TP teve de simular por comércio directo, por ordem pendente - nem pensar.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Wex:

O meu terminal MT4 não está a funcionar, ou melhor, deixou de funcionar. Diz "Versão antiga" e não oferece uma "actualização" automática. Alguém pode aconselhar o que fazer neste caso? Tudo usado para actualizar automaticamente antes.

Quanto a OCO - concordo - são necessários em MT5. Seria possível (em particular) simular o par SL-TP a partir do MT4. Por exemplo, um tipo ordenou-me que traduzisse um Expert Advisor de múltiplas posições de MT4 para MT5. Pagou muito dinheiro. E ainda TP teve de simular por comércio directo, por ordem pendente - nem pensar.

Já foi anunciado em todo o lado. Actualize o seu terminal, descarregue a versão a partir do seu corretor e instale-a na mesma pasta.
 
Wex:

Quanto aos OCOs - concordo - eles são necessários em MT5. Poderá (em particular) modelar o par SL-TP da MT4................

Foi exactamente sobre isso que escrevi.
 
C-4:

...

O segundo problema existe, pois os corretores são lentos a criar uma história de qualidade. Nós, algotraders, fomos colocados numa situação de impasse. Por um lado não podemos testar as nossas citações, por outro lado não existe um historial de qualidade dos corretores (ver, por exemplo, as colas de futuros de abertura). Aparentemente, algotrading é um segmento de mercado demasiado pequeno para que qualquer corretor possa considerar seriamente.

Alguém se esqueceu?
 
Silent:
Alguém se esqueceu?
Clicadores de fibra?
 
Wex:

O meu terminal MT4 não está a funcionar, ou melhor, deixou de funcionar. Diz "Versão antiga" e não oferece uma "actualização" automática. Alguém pode aconselhar o que fazer neste caso? Tudo usado para actualizar automaticamente, de alguma forma.

Quanto a OCO - concordo - são necessários em MT5. Poderá (em particular) modelar um par de SL-TPs da MT4. Por exemplo, pedi a um homem uma tradução de um Expert Advisor de múltiplas posições de MT4 para MT5. Pagou muito dinheiro. E ainda TP teve de simular por comércio directo, por ordem pendente - nem pensar.

Duas ordens de paragem multidireccionais na fuga, bastante simples, fiável e comum, convém ao OCO muito bem.

Valeria a pena introduzi-los apenas por causa disso.

 
MetaDriver:
Clicadores de fibra?

Porque não? Ou há provas de que são em menor número?

Em geral, referia-me às "multiferramentas". Os que são multi-instrumentalistas (multiclickers forex).

PS Muitos, penso eu, B****o prisnopamy lembram. O número de instrumentos é exactamente o factor que os ajudou a subir. Provavelmente ajudou-os a descer também, com a ajuda dos concorrentes.

 
Silent:

Porque não? Ou há provas de que são em menor número?

Em geral, referia-me às "multiferramentas". Os que são multi-instrumentalistas (multi-instrumentalistas em Fore).

O que é que isto tem a ver com história? Os clicker-multi-instrumentalistas não precisam dele.