Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 14

 
sanyooooook:

), mas pessoas sombrias obrigaram-me a removê-lo devido ao fundo de radiação alegadamente forte proveniente do monitor

Não é que não consiga explicar, apenas cansado de argumentar com eles, + cantarolou fortemente a placa de vídeo e o segundo monitor não é frequentemente visto.

Cheguei à conclusão de que dois monitores são fixes, mas não com a frequência que preciso e removi-os para alegria de todos )

huh... e já me faltam dois, quero um terceiro e depois um quarto :)
 

nasdaq:
Будет ли обновлённый МТ4 читать файлы с расширением .set созданные в МТ5?

.Set - os ficheiros para MT5 têm um formato descomplicado, se MT4++ e não os compreenderá directamente - provavelmente pode ser feito um conversor.

 
FAQ:
Caramba... já me faltam dois, quero um terceiro e depois um quarto :)
Já tenho três monitores há muito tempo e estou a pensar em arranjar outro (já me faltam três)... :)
 
Renat:
Passou de 500 de construção já expandida para 8 fios. Tente testar o comércio simultâneo com 8 peritos.

Heh... Parece-me que está na hora de enterrar os quatro, não de melhorá-los.

--

Renat, tudo isto foi calculado e até há muito tempo atrás. Para a migração em massa para os cinco, é suficiente(mas também necessário) eliminar apenas duas vantagens dos quatro.

1. É sobre o sistema de mandado. Parece-me uma pseudo-vantagem, mas está lá. Para simplificar, vou reformulá-lo - não é uma vantagem de quatro, mas uma desvantagem de cinco. Consiste na impossibilidade de simular fácil e completamente o sistema de ordens MT4 no MT5, o que não nos permite transferir muitos (não dizendo que são bons, mas atractivos para as massas) dos esquemas de negociação de F4 para F5. E temos grandes dificuldades na migração - não tanto o código pronto, mas os esquemas (algoritmos) de auto-transacção. (Tenho total portabilidade, mas não sou as massas, sou um caso especial).

Não devemos persistir. Depois de aparecer um par de bibliotecários (em MQL !!) tradutores de encomendas que simulam completamente o sistema de encomendas MT4, este problema desaparecerá de uma vez por todas.

A abertura do testador/optimizador para citações de terceiros. Sim, com algum esforço, mas a substituição das próprias citações nos quatro é bastante possível. E esta vantagem é inegável. Permite-nos separar os processos de construção do sintético (de recursos intensivos!) e optimizar o comércio dos Expert Advisors sobre o mesmo.A construção de uma estratégia sintética em MT5 é demasiado intensiva em recursos e, portanto, não é adequada para o processo de optimização. Neste caso, por "sintético" quero dizer algo mais amplo do que uma combinação linear de aspas, nomeadamente qualquer aspas geradas, tais como as que têm propriedades estatísticas estritamente definidas.

Isto é curado através da abertura do Testador de Estratégia MT5 para quaisquer citações. Qualquer. A única restrição aceitável é um formato padronizado simples. Isto é tudo. Caso contrário - liberdade total.

Compreendo perfeitamente que não é fácil (especialmente no contexto da "linha estratégica do partido"), mas afinal de contas, a nuvem deve primeiro ficar indisponível para os "sintéticos". Depois veremos se o testador está disposto a pagar pelo tráfego (distribuição aos agentes), então porque não?

 
MetaDriver:

Estou bem ciente de que isto não é fácil (especialmente no contexto da"linha estratégica do partido").

Esta é provavelmente a principal e única limitação de não permitir citações "alienígenas".

 
MetaDriver:

Heh... Parece-me que já é tempo de enterrar o quad em vez de o melhorar.


Não quero ser profeta, mas ainda assim - acredito que a MT4 viverá 5 anos (talvez mais), enquanto que a MT5 "submergirá" gradual e firmemente todo o mercado pelo menos 10 anos.

Gradualmente, o MT4 será melhorado, desde que faça sentido. E, como todos entendemos, fará sempre sentido, porque nem a DC nem a MQ poderão renunciar a tal fatia de torta (pelo menos nos próximos 5 anos).

 
MetaDriver:

Renat, tudo foi há muito calculado e até declarado. Para a migração em massa para Cinco, é suficiente(mas também necessário) eliminar apenas duas vantagens de Quatro.

Detesto repetir-me, mas as razões da migração não têm nada a ver com questões técnicas.

Absolutamente nenhum. Tomar isto como um axioma (para não perder tempo) e pensar nas outras razões.

 
Interesting:

Gradualmente, o MT4 será melhorado, desde que faça sentido. E como todos entendemos, fará sempre sentido, porque nem as empresas de corretagem nem a MQ poderão recusar tal pedaço de tarte (pelo menos nos próximos 5 anos).

Não sei o que se passa com a atractividade do MT4/5 para os corretores, mas estou a observar todos os comerciantes/programadores ranhosos a queixarem-se dos inconvenientes do F5. Quando o terminal for o líder indiscutível, os problemas do servidor serão resolvidos de uma forma ou de outra. Os comerciantes são os ganha-pão de toda a indústria. É difícil argumentar com as suas prioridades.
 
MetaDriver:

Os criadores de gado de toda a indústria são comerciantes.

investidores mercenários.
 
sergeev:
Não, não o fez. Investidores mercantis.
Não. É o comerciante que escolhe o terminal. O investidor não se importa desde que o comerciante ganhe dinheiro.