Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 13

 
sanyooooook:

isso é o que é tão irritante em ter de trocar de janelas a toda a hora

ZS: mas isto é mais uma questão de hábito

A ajuda Spotify é mais conveniente, pode executar várias cópias e pesquisar em cada uma delas.

Isto permite-lhe não ter em mente algumas descrições, e alternar entre elas para escolher o que precisa.

Embora deixe muito a desejar, se a frase for escrita com um erro, o motor de busca retorna que não o faz, em vez de dar uma pista sobre o que há uma frase semelhante à frase.

 
sanyooooook:

É isso que é tão irritante em ter de trocar de janelas a toda a hora.

ZS: mas é mais uma questão de hábito

Comprar um segundo monitor.
 
FAQ:
Obter um segundo monitor.

), mas pessoas sombrias forçaram-me a removê-lo devido a um fundo de radiação alegadamente forte proveniente do monitor

Não consegui explicar, apenas me cansei de discutir com eles, + a minha placa de vídeo estava a cantarolar muito e não olhei para o segundo monitor com muita frequência.

Descobri que dois monitores são fixes mas não tão frequentemente como eu preciso e removi-os para alegria de todos )

 
Urain:

A ajuda Spotify é mais conveniente, pode executar várias cópias de ajuda e pesquisar em cada uma de forma diferente.

Isto permite-lhe não manter várias descrições na sua cabeça, mas alternar entre elas para escolher o que precisa.

Embora deixe muito a desejar pela pesquisa da frase, se a frase estiver mal escrita, a pesquisa mostrará que esta não existe, em vez de induzir ao que existe uma frase semelhante à frase.

Digo que é uma questão de hábito, não estou habituado a isso. talvez depois de ter começado o editor de sexta-feira.
 

Renat, há uma questão que eu penso ser interessante para muitas pessoas.

Não é tempo de enviar a IsTradeContextBusy e outros "travões" semelhantes para um merecido descanso?

 
Interesting:

Renat, há uma questão que eu penso ser interessante para muitas pessoas.

Não é tempo de enviar a IsTradeContextBusy e outros "travões" semelhantes para um merecido descanso?

Esta função é necessária, pois de qualquer modo é possível ficar sem 8 fios de comércio simultâneos.

 
Renat:

Esta característica é necessária porque de qualquer modo é possível esgotar 8 fluxos comerciais simultâneos.

Estou a ver. Se bem entendi, o número de fios será aumentado de 3 para 8? Pode explicar melhor, como serão distribuídos os fluxos e assim por diante?
 
Interesting:
Estou a ver. Se bem entendi, o número de fios será aumentado de 3 para 8? Pode explicar isto com mais detalhe, como os fios serão distribuídos e assim por diante?
É de construir 500 já expandido para 8 fios. Tente testar o comércio simultâneo com 8 EAs.
 
O MT4 actualizado irá ler ficheiros .set criados no MT5?
 
nasdaq:
O MT4 actualizado irá ler ficheiros .set criados no MT5?
improvável