Regras de estrutura. Aprender a estruturar programas, explorar possibilidades, erros, soluções, etc. - página 2

 
Urain:

ZZZI Se estiver a falar do design, basta parar de lutar e adoptar o estilo de MQ, então um estilizador de botões todos terão um estilo e todos serão claros.

Não tenho medo de lutar, mas vou escrever o meu próprio estilo como me ensinaram, provavelmente ensinam-no de forma diferente em Kazan do que em Izhevsk).

ZS: Quanto ao desenho recentemente, estou a utilizar apenas um modelo para todas as encomendas com melhorias parciais (até 40%), nada de novo.

 
sanyooooook:
pensa orientado para o objecto, penso funcional )

Proponho que se estabeleçam os modelos básicos de desenho:

Funcional

Objecto

Dirigido por eventos

...

digitar

 
sanyooooook:
Não estou a lutar, mas vou escrever à minha maneira, como me ensinaram, aparentemente em Kazan não ensinam da mesma maneira em Izhevsk).
Não se trata de um atropelamento e fuga, mas sim de uma chamada. Todos são livres de escrever o que quiserem, mas acaba por se transformar em babylon. A minha língua materna é o ucraniano, mas aqui escrevo em russo, e serve a todos.
 
Urain:

Proponho que se estabeleçam os modelos básicos de desenho:

Funcional

Objecto

Dirigido por eventos

...

completo

modelo ou o quê?

Não tenho nenhum porque não aprendi como)

 
Urain:
Não é um atropelamento e fuga, é um apelo. Todos são livres de escrever como quiserem, mas acaba por ser a Babilónia. A minha língua materna é ucraniana, mas aqui escrevo em russo e serve a todos.
Compreendo e não o tomo como um atropelamento e fuga, mas a MK não aceitará a confusão no seu livro de texto (IMHO que se lixe).
 
A100:
Não usar biblioteca significa não usar .dll, e usar este último poupa a quantidade de código, porque pode ser usado tanto na MQL4 como na MQL5
Já vos disse que a solução é discutível. A minha desculpa é fraca - desisti do mql4 e confio quase exclusivamente na F5, o que provavelmente não é sensato, dado o ritmo de implementação. Mas digo-vos - não tomem o meu exemplo, os meus inconvenientes já estão sobrelotados.
 
sanyooooook:

modelo ou o quê?

Não tenho um modelo de objecto porque não aprendi como)

Não é um exame, só estou a perguntar quem mais vê o que eu não vejo.
 
Urain:
Isto não é um exame, estou apenas a perguntar quem mais vê o que eu não vejo.

A questão é que cada um tem a sua própria estrutura e é uma dor de cabeça adoptar uma nova estrutura.

É preciso ler livros de texto sobre fundamentos de programação e regras de boas maneiras na programação, os mesmos que foram escritos nos primeiros tempos da programação.

 

Pessoalmente, utilizo a experiência que adquiri em C++, e o apoio do OOP é muito favorável a isso.

 
sanyooooook:

A questão é que cada um tem a sua própria estrutura e a adopção de uma nova estrutura é uma ruptura.

A primeira coisa a fazer é ler livros de texto sobre os princípios básicos da programação e regras de boas maneiras na programação, que foram escritos nos primeiros tempos da programação.

Em geral, nunca tive nenhum modelo, depois comecei com um procedimento, depois mudei para um modelo de objecto.

Em geral, por defeito, temos um modelo de evento da MQ. Inicialmente são-nos dados os acontecimentos pelos quais tudo acontece.

Embora o modelo de evento da MQ seja um pouco plano, os eventos são processados sequencialmente, e seria bom processá-los em paralelo.