MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 28

 
Heroix:

Optimizar o algoritmo, alterar o CD, alterar o tipo de conta.

Tudo o resto é uma perda de tempo.

2 e 3 (empresa de corretagem de mudança,tipo de conta de mudança) que já fiz.

Quanto à p1 (optimizar o algoritmo) - já tem de o fazer constantemente, o que se consome a maior parte do tempo.

Assim - gostaria de mudar para uma linguagem mais simples para poupar o meu tempo ou ter mais tempo para o mesmo tempo.

Por agora, estou de olho no Pyton.

Мгновенный Python
  • www.helloworld.ru
WWW.HELLOWORLD.RU : Мгновенный Python. Перевод: Михаил Александрович Беланов
 
shelandr:

por hoje, estou a olhar para Pyton.

Pyton instantâneo)

        if 10 < x < 20 :
                print "икссс хороший"
 
FAQ:
Do outro lado está o mesmo Windows não amado, que abranda com uma força terrível.

Quando trabalho com um servidor usando o protocolo TCP, não me interessa que software o servidor usa...só preciso de um tempo máximo garantido de processamento do Meu pacote...mas também ninguém mo dá. Portanto, tenho de o medir e seleccionar um corretor por este parâmetro.

E não me interessa quantos clientes estão ligados a um determinado servidor - é problema do corretor quantos clientes ele pode servir ao máximo para não exceder o tempo de resposta garantido.

 
shelandr:

Quando trabalho com um servidor usando o protocolo TCP, não me interessa que software o servidor usa...só preciso de um tempo máximo garantido de processamento do Meu pacote...mas também ninguém mo dá. Portanto, tenho de o medir e seleccionar um corretor por este parâmetro.

E não me interessa quantos clientes estão ligados a um determinado servidor - é problema do corretor quantos clientes ele pode servir, no máximo, para não exceder o tempo de resposta garantido.

Está a procurar no sítio errado. Não está à procura de uma solução de software/hardware para o seu problema, num certo sentido. É suficiente encontrar um CD decente e tecnicamente conhecedor. Este é o ponto-chave, compreender já. Se a sua empresa de corretagem for um bunker com configurações de servidores selvagens - nenhum "pitão" o ajudará. Compreende o que estou a dizer?
 

Leia-o à sua vontade:

https://www.mql5.com/ru/articles/1476

Автоматизированный выбор ДЦ для эффективной работы экспертов - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Автоматизированный выбор ДЦ для эффективной работы экспертов - Статьи по MQL4: автоматическая торговля
 
Heroix:
Está a procurar no sítio errado. Não está à procura de uma solução de software/hardware para o seu problema, num certo sentido. É suficiente encontrar um CD decente e tecnicamente conhecedor. Este é o ponto-chave, compreender já. Se a sua empresa de corretagem for um bunker com configurações de servidores selvagens - nenhum "pitão" o ajudará. Compreende o que estou a dizer?
Vejamos um exemplo - existem comandos API como a caixa Mesage ou Alert... o que acontece ao sistema quando são activados, está à espera que clique no botão OK - certo? Imagine ir à casa de banho... E quanto tempo estaria o sistema fora? E como é que sabe que nenhum dos processos em curso no enrolamento (incluindo o programa terminal) o vai chamar? E nenhum CD seria culpado por isso.
 
Heroix:

Leia-o à sua vontade:

https://www.mql5.com/ru/articles/1476

Fiz tal pesquisa numa variante mais simples com EAs a correr em VPS 24 horas por dia com histórico de salvamento e parâmetros intermédios para um ficheiro...

Mas com o tempo (após, por exemplo, 2 semanas) os parâmetros podem mudar.

 
Heroix:
Procure uma solução que não seja software/hardware para o seu problema

Não tenho um problema, tenho um processo de trabalho normal de evolução.

Passamos do simples ao complexo e do mau ao menos mau. O principal é obter satisfação do processo e por vezes do resultado, só isso.

 
shelandr:
Por exemplo, existem comandos API como a caixa Mesage ou Alert ...o que acontece quando os activa, espera que pressione o botão OK, certo? Imagine ir à casa de banho... E quanto tempo estaria o sistema fora? E como é que sabe que nenhum dos processos em curso no enrolamento (incluindo o programa terminal) o vai chamar? E nenhum CD seria culpado por isso.

É necessário levar o rato à casa de banho no caso de haver complicações).


 
zfs:

Por isso, é preciso levar o rato à casa de banho para o caso de haver complicações).


É por isso que eu escrevo robôs, para não ter de ser eu próprio um.

É melhor escrever uma vez do que equipar um tal local de confinamento.