MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 7

 

Dar prioridade ao terminal64.exe "em tempo real" no Task Manager.

Também definir o serviço "Ligações de Rede" com a mesma prioridade.

E utilizar a Internet por fibra óptica, ou (melhor) alugar um servidor dedicado mais próximo do servidor do corretor.

 

Toda a gente a este nível tem crocantes de números multi-core, LANs gigabit, e chipsets polidos, mas aqui um camarada retira um texto copiado sem sentido de pelo menos 15 anos atrás e tenta falar de atrasos.

Mesmo para trabalhar como um palhaço é preciso aprender.

 
zfs:
O que não nos mata, torna-nos mais fortes. Procure a resposta em si mesmo e encontrará opções mais fáceis de sair do estábulo.
Até agora a única coisa que me impede é a ECN/STp/Exchange execution gateways...Terei de as conhecer melhor.
 
i_logic:

Dar prioridade ao terminal64.exe "em tempo real" no Task Manager.

Também definir o serviço "Ligações de Rede" com a mesma prioridade.

E utilizar a Internet por fibra óptica, ou (melhor) alugar um servidor dedicado mais próximo do servidor do seu corretor.

Irá um VPS funcionar? Eu alugo-a...

Simplesmente não entendo: Como com o VPS sai o sinal TCP ou FTP ( não sei quem inicializa o metatrader) ?

De casa é claro, o sinal passa pela porta Lan (protocolo Ethernet) para o router e de lá para o fornecedor e para os gateways.

E em VPS quem forma este sinal fisicamente - emulação de software ou o quê?

Mas o sistema no VPS está a funcionar por algum motivo ... necessidade de medir de alguma forma o Ping mas também não é claro como colocar o programa Ping no Expert Advisor ...

Mais uma vez terei de ir à proa ... dizer aos rapazes por favor ...

 
shelandr:

Um VPS está bem? Eu alugo-a.

Não compreendo: Como é que o sinal TCP ou FTP sai do VPS (não sei quem é que o metatrader rubricou) ?

De casa é claro, o sinal passa pela porta Lan (protocolo Ethernet) para o router e de lá para o fornecedor e para os gateways.

E em VPS quem forma este sinal fisicamente - emulação de software ou o quê?

Mas o sistema em VPS funciona por alguma razão...

Os VPS são diferentes... Ou lhe é fornecida uma máquina virtual, ou um computador dedicado em separado. Esta última opção não é barata, na ordem de várias centenas de dólares por mês. Se alugar por 10-20-30 dólares, é, evidentemente, uma máquina virtual.
 
i_logic:
O VPS vem em todas as formas e tamanhos... Ou lhe é dada uma máquina virtual ou um computador separado e totalmente dedicado. Esta última opção não é barata, na ordem de várias centenas de dólares por mês. Se alugar por 10-20-30 dólares, é, evidentemente, uma máquina virtual.
Sim, tenho uma opção barata por 8 libras por mês.
 
shelandr:
Recebo um barato por 8 libras por mês.

Bem, aqui estão mais 20 pessoas sentadas no mesmo computador no mesmo virtual. Não admira que haja atrasos :) Mesmo os arenques num barril sentir-se-ão mais confortáveis.

Nesses casos, a qualidade do desempenho nem sequer é um problema, a qualidade da reflexão é.

Se os moderadores respeitados lhe deixarem passar, aqui está o link, sobre Habra, na secção "Perguntas e Respostas" discutiu servidores dedicados: Onde na Europa obter um servidor dedicado?

Где в европе брать выделенный сервер?
  • Hellcunt
  • toster.ru
Поделитесь опытом. Перечитал довольно много статей на эту тему, но какие-то определенные предпочтения так и не сложились. Многие хвалят эти: www.serverloft.com/dedizierte-server/ easyspeedy.com/servers/performance_dedicated_servers.jsf www.leaseweb.com/en Кто чем пользуется и где лучше?
 
Renat:

... Dito isto,MQL5 é uma linguagem de programação muito, muito rápida devido a um bom compilador/optimizador e geração de código executável nativo de 32/64 bits...

Se entendo correctamente, os Expert Advisors, scripts e indicadores gerados existem sob a forma de comandos de máquina da CPU e não os comandos da máquina virtual do MetaTrader?
 
C-4:
Estou certo ao assumir que os Expert Advisors, scripts e indicadores gerados existem como comandos de máquina na CPU, não como comandos na máquina virtual do MetaTrader?

Muito provavelmente existem como códigos mnemónicos que são reconhecidos pelo terminal. É por isso que é tão compacto.

Porque é que existe ali uma máquina virtual? Não é necessária uma máquina virtual. Cinco está escrito no Visual Studio 2012, pelo que a velocidade do código no MT5 será quase a mesma que na C.

 
shelandr:
Recebi um barato por oito libras.
Não é o preço, é a qualidade e a compatibilidade.